Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

3DS ou DSlite + R4? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

3DS ou DSlite + R4? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 3DS ou DSlite + R4?

Ir para baixo 
+4
marcinho
Solo Typlo
DarkDialga
Davi
8 participantes
AutorMensagem
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
3DS ou DSlite + R4? Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS ou DSlite + R4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


3DS ou DSlite + R4? Empty
MensagemAssunto: 3DS ou DSlite + R4?   3DS ou DSlite + R4? Icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 20:29

Achei um DS Lite na interwebs por um bom preço junto com um R4 e resolvi compra-lo. Mas vem minha mãe falando que uma amiga dela vai pros EUA e como meu aniversário se aproxima ela pode me trazer um de lá.

Então é obvio que 3DS seria melhor, mas viria apenas com um jogo (Pokémon B/W). Então eu tenho duas opções:

1. DS Lite + Todos os jogos do DS
2. 3DS + 1 jogo enquanto não saem R4s ou Acekards pra ele

Entrei numa situação difícil, e ainda tem a terceira escolha de não ganhar nenhum dos dois. Qual das duas opções?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
3DS ou DSlite + R4? Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS ou DSlite + R4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


3DS ou DSlite + R4? Empty
MensagemAssunto: Re: 3DS ou DSlite + R4?   3DS ou DSlite + R4? Icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 20:48


Pensei que os jogos de DS pegavam em 3DS também, mas se não pegam escolha o 3DS, logo o DS estará ultrapassado e não haverá mais jogos para ele, se não escolher o 3DS vai acabar com um Neo Gameboy Advance nas mãos.

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


3DS ou DSlite + R4? Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
3DS ou DSlite + R4? Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS ou DSlite + R4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


3DS ou DSlite + R4? Empty
MensagemAssunto: Re: 3DS ou DSlite + R4?   3DS ou DSlite + R4? Icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 20:56

DarkDialga escreveu:

Pensei que os jogos de DS pegavam em 3DS também, mas se não pegam escolha o 3DS, logo o DS estará ultrapassado e não haverá mais jogos para ele, se não escolher o 3DS vai acabar com um Neo Gameboy Advance nas mãos.

Pega sim, mas como vai ter apenas um jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
3DS ou DSlite + R4? Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS ou DSlite + R4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


3DS ou DSlite + R4? Empty
MensagemAssunto: Re: 3DS ou DSlite + R4?   3DS ou DSlite + R4? Icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 23:52

Davi escreveu:
DarkDialga escreveu:

Pensei que os jogos de DS pegavam em 3DS também, mas se não pegam escolha o 3DS, logo o DS estará ultrapassado e não haverá mais jogos para ele, se não escolher o 3DS vai acabar com um Neo Gameboy Advance nas mãos.

Pega sim, mas como vai ter apenas um jogo...

Kurow me disse que Ackeard roda no 3DS e existe um R4 que funciona ( dizem ) no 3DS...

Bem, eu pegaria o DS Lite, até sair jogos pro 3 pode demorar e eles funcionarem deve demorar mais ainda -mimimi
Ah, mas tem uma coisa. Se for R4 SDHC você pode ter um problema em mãos... Se for R4i SDHC não, mas ele é meio fragil D: ( o meu quebrou em três meses T_T )

________________
3DS ou DSlite + R4? 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
3DS ou DSlite + R4? Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS ou DSlite + R4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


3DS ou DSlite + R4? Empty
MensagemAssunto: Re: 3DS ou DSlite + R4?   3DS ou DSlite + R4? Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011 - 15:35

Cara, pega o DS lite, eu tenho e é muito legal.
Já o 3DS, só vem um jogo e a única diferença é q é 3D, mais nada.
Eu ficaria com o DS
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
3DS ou DSlite + R4? Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS ou DSlite + R4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


3DS ou DSlite + R4? Empty
MensagemAssunto: Re: 3DS ou DSlite + R4?   3DS ou DSlite + R4? Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 23:54

DS Lite por ter R4.3DS Não tem,então só comprando os originais.

________________

3DS ou DSlite + R4? WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
3DS ou DSlite + R4? Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS ou DSlite + R4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


3DS ou DSlite + R4? Empty
MensagemAssunto: Re: 3DS ou DSlite + R4?   3DS ou DSlite + R4? Icon_minitimeQua 7 Dez 2011 - 10:06

Compra o lite mesmo, apesar de já estar ultrapassado, tem e r4 e milhares de jogos, e no r4 tem mais vantagens, tirando a eShop ç.ç eu pegaria o DSL se você não tem grana esbanjando pra comprar jogos pro 3DS, o lite mesmo.

________________
3DS ou DSlite + R4? MklHzD8
Friend Safari Water
3DS ou DSlite + R4? Krabby   3DS ou DSlite + R4? Quagsire ??
Ir para o topo Ir para baixo
liwkario
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
3DS ou DSlite + R4? Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS ou DSlite + R4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


3DS ou DSlite + R4? Empty
MensagemAssunto: Re: 3DS ou DSlite + R4?   3DS ou DSlite + R4? Icon_minitimeQua 7 Dez 2011 - 10:28

cara se vc tiver paciencia vc pode comprar o 3ds pois com certeza vai começar a circular R4 de 3ds por todo canto eu acho ate que ja tem alguns que funcionam
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
3DS ou DSlite + R4? Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS ou DSlite + R4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


3DS ou DSlite + R4? Empty
MensagemAssunto: Re: 3DS ou DSlite + R4?   3DS ou DSlite + R4? Icon_minitimeQua 7 Dez 2011 - 16:44

marcinho escreveu:
Cara, pega o DS lite, eu tenho e é muito legal.
Já o 3DS, só vem um jogo e a única diferença é q é 3D, mais nada.
Eu ficaria com o DS

Percebo que é um daqueles que julga o livro pela capa (só porque tem "DS" no nome, não quer dizer que é tudo igual, o Nintendo 3DS já faz parte da nova geração de videogames). Além do efeito 3D, com a nova atualização (que saiu ontem) ele permite gravar vídeos 3D, facilita a comunicação online com seus amigos e fez a eShop ter suporte para DEMOS (além de ela também aceitar o dinheiro brasileiro). Além disso ele bate fotos em 3d (câmera ruim, não imagine que será um Xperia da vida), possui uma galeria de jogos pequena, mas com grandes títulos de peso, como Ocarina of Time 3D, Star Fox 64 3D, Super Mario 3D Land, Mario Kart 7 etc.

Ambos os aparelhos são muito bons, o 3DS é para quem pode comprar jogos originais (não é exatamente o meu caso), e o DS, lembre se de comprar um bom flashcard se escolhê-lo, pois se comprar um SDHC da vida, nem Pokémon B/W funcionará.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
3DS ou DSlite + R4? Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS ou DSlite + R4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


3DS ou DSlite + R4? Empty
MensagemAssunto: Re: 3DS ou DSlite + R4?   3DS ou DSlite + R4? Icon_minitimeQua 7 Dez 2011 - 18:27

WHAT THE FUCK

esse tópico era de maio. O que inferno vcs estão fazendo aqui

BTW já me decidi com o 3ds. O Lite que morr@
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3DS ou DSlite + R4? Empty
MensagemAssunto: Re: 3DS ou DSlite + R4?   3DS ou DSlite + R4? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3DS ou DSlite + R4?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Botões do DSLite
» Tela Dslite quebrada
» Preciso de uma rom de Pokémon Black pro meu R4 (dslite)
» Vale a pena comprar um DSlite refurbished?
» E Possivel enviar pokemons do DsLite usando um R4, para o 3ds?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: