Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova Fic Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova Fic Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Fic

2 participantes

Ir para baixo

Nova Fic Empty Nova Fic

Mensagem por Minatto 魂 Qua 25 maio 2011 - 21:32

Aew gente.
Como todos sabem sou novo aqi ^^ msm n gostando mt desses negocios de forum, resolvi me registrar aqi por indicaçao de um amigo meu. Very Happy
após anos lendo livros,revistas,artigos,blogs e afins e de ter zerado a maioria dos games de pokemon, resolvi me arriscar em fazer uma fic ^^
espero que leiam ela, e principalmente comentem, se possivel sinceramente, pq n gostaria de estar postando coisas que os outros n gostam e me iludindo cada vez mais. Se possivel responderei os coments xD.
Gostaria q em seus comentarios vcs me deem dicas e sugestoes de personagens, e de ideias de vcs msms,oq esta faltando, oq poderia melhorar, enfim , comentem.Very Happy
Presumo eu q a data de estreia do 1° cap seja lá pelo dia 04/07/11
os cap ja estao em desenvolvimento, e eu gostaria de agradar a todos. vcs devem se perguntar "pq esse tempo todo de espera?"
1° o teclado aqi esta com um peqeno erro, q me obriga a forçar as teclas E,R,T,P e L. oq demora um tempo a mais para os capitulos estarem prontos.
2° qero capitulos bem elaborados,mas q n fikem tomando mt o tempo de vcs,nem q se torne uma coisa enjoativa, mas q tipo, se torne prazeroso estar lendo, q n passe nem pra + nem pra -, no ponto ^^.
Dependendo pode sair um pouco antes da data esperada,
Ao decorrer das semanas irei postando informaçoes sobre os personagens, suas caracteristicas, pokemons, Dex, curiosidades, etc.
A principio a historia baseia-se na msm cliche de sempre (um garoto completa 10/14 anos e sai em busca de do sonho de se tornar um mestre pokemon), mas farei de tudo para inovar,colocar partes descontraidas e tal.
E... era só isso gente
flw's
cheers
Minatto 魂
Minatto 魂
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova Fic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Fic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Fic Empty Re: Nova Fic

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 25 maio 2011 - 21:35

O seu jeito de escrever é deplorável... Leia outras fanfics e coloque suas habilidades em prática me mandando uma MP com um seguinte capítulo para esta fanfic.

Aliás, deve aprender até o que é um título ._.

________________
Nova Fic Tsukagesignbysw
Nova Fic Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nova Fic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Fic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos