Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos]The Pokédex Challenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos]The Pokédex Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos]The Pokédex Challenge

5 participantes

Ir para baixo

[Progressos]The Pokédex Challenge Empty [Progressos]The Pokédex Challenge

Mensagem por Davi Qua 25 maio 2011 - 22:10

Tópico destinado para o progresso dos treinadores participando do "Pokédex Challenge"

Quem pode postar nesse tópico:


  • Participantes
  • Moderadores, ABP Mods e Admins


Não precisa de print, mas é bom ter.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]The Pokédex Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]The Pokédex Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]The Pokédex Challenge Empty Re: [Progressos]The Pokédex Challenge

Mensagem por Mikh Qua 25 maio 2011 - 22:22

Comecei. Baixei a ROM (Pokémon Red - BR), peguei o Bulbasaur como inicial... E eu e o rival batalhamos, eu perdi e_e. Bem, fiz tudo normal até receber a Pokédex. Capturei um Rattata e um Pidgey, evoluirei eles para registrar e terão o triste destino da BOX.

---

Imgs:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos]The Pokédex Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]The Pokédex Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]The Pokédex Challenge Empty Re: [Progressos]The Pokédex Challenge

Mensagem por Luan-DF Sex 10 Jun 2011 - 23:37

Up up, começando minha jornada up up... comçei agora hehehe, mas bom... baixei a ROM da PM Pokemon Red (PT) e começei a joga-la.

Nome do meu Persona: Ash (Se tiver que ser Luan me avisem plis...)
ROM: Red (PT-BR)

10 de junho de 2011

~Começo minha jornada.

~Escolho o Charmander como inicial.

~Batalho com Gary e ganho dele (Meu poke sobe pro level 6).

~Vou para o norte e salvo no meio da rota.

OBS: Vou Dormir pois esta tarde e to com sono bye o/ ate amanhã. (Sem prints hj...)

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos]The Pokédex Challenge Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Progressos]The Pokédex Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]The Pokédex Challenge Empty Re: [Progressos]The Pokédex Challenge

Mensagem por pokemonbw Sáb 11 Jun 2011 - 23:52

Bem começei com o nick de mk, peguei o squirtle, derrotei o primeiro lider (que avanço raaapido), to no mt moon e ja capturei:
squirtle *
pidgey +
rattata +
spearow *
nidoran m +
nidoran f *
caterpie +
metapod +
weedle +
kakuna +
pikachu *
jigglypuff +
clefairy +
paras +
geodude +
zubat +

legenda:

+:so pra add na pokedex
*: faz parte do time permanentemente

Edit:

Bem como ninguem postou e eu nao quero cometer double-post eu vou editar esse post:
Passei o mt. moon, ganhei a insiginea, capturei um mew pelo glitch, meu clefairy evoluiu, minha nidoranF ja evoluiu para

nodiqueen, fui para vermilion, derrotei o lider com um misero pikachu level 21, fui para lavender, capturei um growlithe para ficar na

equipe, derrotei a lider de celadon, derrotei a equipe rocket, evolui meu pikachu e growlithe para raichu e arcanine, to em saffron

para combater a equipe rocket.
Meus poke na pokedex:

squirtle *
pidgey +
rattata +
spearow *
nidoran m +
nidoran f *
caterpie +
metapod +
weedle +
kakuna +
pikachu *
jigglypuff +
clefairy +
paras +
geodude +
zubat +
mew +
abra +
oddish +
nidorina *
nidoqueen *
clefable *
wartotle *
fearow *
mankey +
ekans +
dronzee +
magikarp +
diglett +
dugtrio +
mr. mime +
farfet'th +
eevee +
voltorb +
machop +
onix +
gastly +
haunter +
growlithe *
arcanine *
raichu *
doduo +

legenda:

+:so pra add na pokedex
*: faz parte do time permanentemente

Quando a minha preguiça passa eu posto as imagens que eu tirei.

Edit 2: Bem, continuando o desafio, combati a equipe rocket, meu wartotle evoluiu um blastoise, derrotei a sabrina de olhos

fechados(meu fearow e seu mirror move...), cheguei em fuchia e fui direto no sonho de um pokedex challenger, a safari zone.
Fiz a festa, capturei tudo quante poke que via pela frente, peguei o surf, capturei zapdos e to em pallet para partir pra cinnabar.

Print:bem, agora que fou upar uma print, vi que so tinha 3, nao sei porque mais meu emu ta configurado para substituir um print

por outra, entao vou ter que tirar prints seperados e so vou ter prints depois de fuchia, so dos lideres antigos que vou re-tirar as

prints.
Spoiler:

Edit 3:Bem, fui para as rotas que tinha ou ia pular(entre lavender e fuchia e pallet e cinnabar), depois fui ate fuchia e desci para o

sul, derrotei os trainer no oceano, fiz outra festa na seafoam island, e nessa festa tinha um convidado especial: articuno.
Depois continuei ate cinnabar, fui para a mansion, fiquei 2 horas procurando muk, mas achei, depois fui para o ginasio, ownei o

lider so com o arcanine (meu), depois fou para viridian e ownei outro lider, so que dessa ve so com a clefable, depois fui para a

victory road, capturei todos os pokes que tinha la, e fui para a liga.
Eu derrotei a lorelei com 5-h ko, o bruno tambem chorou, a agatha voltou para o cemiterio (de onde nunca devia ter saido), e o

lance voou junto com os poke dele para unova, e o rival tambem foi facil, e assim me tornei o campeao. Eu capturei todos os

pokemons ate a liga no matinho, so tem alguns que tenho que evoluir. Mais tarde coloquo print do hall da fama.

Edit 4: Bem, continuei a treinar os poke desesperadamente para eles evoluirem, e o ultimo foi dragonite, esse eu tive que ter muita

paciencia, pois demorou pra caramba pra upa, mas fiz um set com agility e wrap (uma das melhores conbinaçoes de r/b/y.
Depois fui 4 vezez ate a liga para ganhar dinheiro para comprar o ultimo poke que precisava para conpletar a dex: porygon.

Depois que eu o conprei, tinha 129 pokes, fui converir e so tava faltando alguns por esses motivos:

Spoiler:

Blue

Bem, eu coloquei meu nome de Claudio, peguei o bulbasaur como inicial, depois parti para viridian e peguei a encomenda para

entregar para o professor e a entreguei, ganhei a pokedex, capturei um pidgey (so citarei os que vao ficar na equipe

permanentemente), derrotei meu rival, capturei um pikachu na viridian florest, cheguei em pewter e derrotei o brock, meu

bulbasaur evoluiu em um belo ivysaur, fui para o mt. moon e derrotei os rockets la.
Cheguei em cerulean, fiz o glitch do mew, capturei um abra e o treinei ate o level 16 para ele evoluir e aprender confusion, fiz a

troca para meu kadabra evoluir para alakazan, derrotei a misty, fui ao sul e capturei um meowth, cheguei em vermilion, capturei

uma magikarp e a evolui em um gyarados, fui para o ss. anne, e ganhei o cut e o pidgeotto evoluiu.
Derrotei o lider lt. surge, fui para a rock cave, cheguei em lavender, fui para celadon, derrotei os rockets, derrotei a erika, e agora

estou na pokemon tower.



Edit 5: Passei a pokemon tower, derrotei meu rival la, fui para cinnabar peguei a insiginea e no caminho tambem peguei a insiginea

de fuchia, depois vi que esqueci de saffron e fui pra la, derrotei os rockets e a sabrina, dai derrotei o lider giovanni e ganhei da liga
com:

Raichu 44

thunder
mega kick
thunder wave
flash

persian 44

pay day
hiper beam
thunder
bite

venusaur 44

double edge
razor leaf (que sempre e critical)
mega drain
leech seed

gyarados 44

fire blast
ice beam
surf
stenght

pidgeot 44

take down
fly
quick attack
wing attack

alakazan 44

psichic
bide
recover
reflect


Spoiler:

Obs: Ja fiz a troca entre red e blue, mas ainda falta uns 7 pokemons para cada (ou e inicial ou e evoluçao) e por isso ja começei a jogar gold para poder passar os pokemons para la e breeda-los.


Última edição por pokemonbw em Dom 19 Jun 2011 - 18:21, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]The Pokédex Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]The Pokédex Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]The Pokédex Challenge Empty Re: [Progressos]The Pokédex Challenge

Mensagem por Surffin_Nst4 Dom 17 Jul 2011 - 15:36

Eu fiz video que é melhor para explicar

01



Por favor,não empliquem com o Nick do Pikachu(Chupika).


Última edição por Surffin_Nst4 em Qui 21 Jul 2011 - 12:10, editado 1 vez(es)

________________
It's my name Nicolas



Spoiler:


“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível...No final, até crianças podem jogar Pokémon.” Junichi Masuda

Veja Meu Canal comente e inscrevam-se.
Surffin_Nst4
Surffin_Nst4
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]The Pokédex Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]The Pokédex Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011

Frase pessoal : It's a Wondeful World


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]The Pokédex Challenge Empty Re: [Progressos]The Pokédex Challenge

Mensagem por pokemonbw Seg 18 Jul 2011 - 10:30

Bem, como eu ja tinha zerado red e blue, faltava alguns pokemons como os fosseis que eu evolui antes de trocar e o inicial tambem, e entao eu começei a jogar pokemon gold para passa-los para la e assim breeda-los para que possa completar a pokedex no red e blue, pois dai eu so me preocupo com a 2ª geraçao, pois eu ja tenho um save de yellow pronto. Vamos ao progresso de johto:

Começei minha aventura com chikorita, cheguei em cherrygrove, fui a casa do sr. pokemon, derrotei meu rival, ganhei pokebolas, capturei todos os pokemons de todas as rotas que ia passando, e eu so irei postar os pokemons que eu pegar e ficar na team permanentemente.
Depois fui la na dark cave e capturei um zubat e um geodude, depois em violet capturei um gastly, derrotei o ginasio so com o thunder do gastly (sim, eu o ensinei thunder em red), e depois capturei uma mareep, que logo evoluiu para flaaffy, e tambem a chikorita evoluiu para bayleef.
Atravessei a union cave, derrotei os rokets e ganhei a insiguesia do bugsy, atravessei a azalea florest, cheguei em goldeenrod, ensinei thunderpunch e fire punch para flaafly, viz tudo o resto que tinha que fazer, derrotei lider, libertei os caes da torre, depois fui la e peguei um eevee que eu transferi para blue para completar a pokedex com varopeon e tambem evolui-lo.
Curei a miltank, derrotei chuck, salvei o ampharos, derrotei jasmine, capturei o red gyarados, derrotei a equipe rocket, derrotei pryce, derrotei clair, derrotei a liga, derrotei com muito sacrificio o lance, depois fui para kanto e ganhei todas as insiguenias, depois peguei e derrotei red com pokemons level 55 e ampharos e gengar level 40 e la vai casetada.

Print:

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]The Pokédex Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]The Pokédex Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]The Pokédex Challenge Empty Re: [Progressos]The Pokédex Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos