Problema seríssimo no global link! ajuda ae!
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Problema seríssimo no global link! ajuda ae!
Seguinte... Até ontem eu logava normalmente no Global link, mas, hoje ja não entra mais e diz que meu e-mail n existe.. alguem poderia me ajudar?
Re: Problema seríssimo no global link! ajuda ae!
Você poderia tirar um print da tela que aparece a mensagem que você não pode entrar e postar para gente ter uma melhor ideia do que se trata?
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
O problema é que agora eu criei uma conta com o mesmo login e mesma senha E DEU CERTO como se nenhuma outra conta existice, mas, quando fui colocar o meu game sync disse que ele ja estava sendo utilizado em outra conta.. então não vejo solução :/ tem como eu passar o meu save pra outro pokemon white e ter um novo gamesync?
Pelo que eu olhei nas faqs do site oficial (http://support.pokemon.com/ics/support/default.asp?deptID=15227 - em inglês, com opção em espanhol) o único modo de gerar um novo gamesync ID é deletando o save antigo e começando de novo. Caso contrário, não é possível criar um novo ID. Também não é possível transferir um ID já registrado para outra conta.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
ah... beleza então.... Valeu ai^^ pelo visto eu vou ter a chance de começar o Black ou sei lá... continuar com o White mas sem os privilégios do Global Link... OH MEU DEUS.. o que faço?
é só pegar teu sav e passar para black dai quando for se conectar vai gerar uma nova game synch
Eduardo Rafael- Membro
Alerta :
Como que eu faço isso meu brother?? Se der certo vou ser grato pra resto da vida =D
se joga no no$ gba renomeia a rom do black para Black assim mesmo e vai no seu sav e renomeia ele para Black.sav mas antes faz um backup e se for no desmume abre a rom do pokemon black e importa o sav do white antes de importar renomeie o sav para Black.sav
Eduardo Rafael- Membro
Alerta :
sim renomeia o sav para nome da rom isso não sei muito bem de r4 mais acho q é
Eduardo Rafael- Membro
Alerta :
e dai entro no black estranho então tenho mais uma coisa eu conseguia entrar no dream world a primeira vez assim passa teu sav para qualquer pokemon b w que seja japones e se der volte ao normal depois fiz isso uma vez no emu
Eduardo Rafael- Membro
Alerta :
Fiz tudo o que vc falou e não deu.. continua o mesmo gamesync.. tem como passar os meus pokes pra outra versão? por exemplo: eu to jogando no white no ds e quero começar o black, tem como (Emulador) passar meus pokemons? abração!
sim pela wi-fi passa usando desmume svn 3574
Eduardo Rafael- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2