Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria Ash em coma? (UNOVA) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria Ash em coma? (UNOVA) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Ir para baixo 
+48
FrostFire
Shii
funustreco
~Palkia
Mathss
Vincent2
Andy xr5
sodiamondandpearl
Paul Admin
Treiner Red
keiler
DarkXDRay
*Neku*
XDninguemXD
pokemons supremos
Geovan
Joalsses
gus1tavo
Onassis
A3
Lah
MEMEMASTER420
Sr Babe
Vini310
Pedro.Kadox
Food
lugia007
Luan-DF
Henool
SiegfriedDesativado
lucioayala
pokemon trainer
GKnuckle
Kyun
Gabriel.Souza001
Giratina252
pokelink
Gabekoltun
Lholhoty
flt
arthur trainer of celebi
Mikh
vcs_30
Eduardo Rafael
Diamandis
ana
cfox
paul master
52 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
paul master
Membro
Membro
paul master


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 15:40

Bem o membro empoleonmega1 criou um tópico sobre coisas estranhas no mundo Pokémon. Entre elas
a que mais me intrigou foi a do personagem Ash estar em coma. A teoria é muito bem elaborada, mas infelismente não há uma teoria para Unova, pois foi criada antes do surgimento da mesma. Por esse motivo dicidi criar uma teoria baseada na original sobre tal região. Essa é a temporada que está mais intrigando a todos e deixando muitos com dúvidas. Antes de mais nada gostaria de agradecer ao membro empoleonmega1 por ter feito o tópico, pois até então não sabia ainda dessa teoria, que vocês conferem
clicando aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora confiram minha teoria:


Teoria do Ash em coma (Unova)

A teoria de Ash estar em coma faz sentido. Vou explicar com referencia a nova saga:

Com isso temos a explicação de por que Ash está digamos inexperiente nessa temporada. É porque Ash, em sua constante luta para acordar do coma, tenta começar tudo de novo, onde ele é um menino inexperiente, exatamente como ele era, onde é as vezes chamado de criança por Íris. Aí podemos concluir que Ash criou Íris para que ele tentasse se libertar de seu estado emocionalmente infantil, já que é quase um adulto. Então aí vem uma pergunta, por que Ash não cresce?. Simplesmente pelo fato de ele não ter conseguido se tornar um Mestre Pokémon quando criança. E por que Ash nunca se tornou um Mestre Pokémon? Isso é pelo fato de que se ele se tornasse um em seu sonho não existiria mais motivos para ter aquele sonho de ser sempre o melhor.
Voltando a Unova, o personagem Cilan/Dent representa o lado organizado que Ash deveria ter. Então como não consegue às vezes ser organizado, cria Dent para fazer isso por ele. O novo rival de Ash Trip/ Shooti assim como Gary representa o que Ash quer ser. Mas aí vocês me perguntam, por que criar um personagem semelhante a Gary? Porque esse é um novo começo para Ash, então algumas coisas relacionadas ao seu passado como Gary e seus pokémon foi esquecida (exceto sua mãe, o professor e é claro seu inseparável Pikachu). Por isso não aparece Ash deixando seus Pokémon com o Professor Carvalho. Agora isso explica por que Brock e tantos outros personagens deixaram Ash. Brock, assim como diz a teoria original, é como um pai para Ash, pois nunca mais o verá. Então como não tem mais 10 anos, abandona Brock para tentar uma vida independente. Aí é que vem a pergunta maior, por que o anime não acabou ainda? Porque se Ash fizer isso em seu pensamento não terá mais motivos para estar vivo, então irá morrer.

Observações finais

O fato de as enfermeiras Joy's e Policiais Jenny's terem mudado seu visual é porque Ash também quer mudar, por isso faz as coisas ao seu redor mudar também.
Isso explica por que Pikachu perde para o Snyvi, pois Ash está começando novamente sua jornada, assim como Pikachu era fraco no passado. Isso expica também por que quando Ash vai capturar um Pokémon não enfraquece ele primeiro, pois ele esta voltando no passado,assim como vez tentando capturar um Pidjey no primeiro episódio.
Quer outra prova? Reparem no nome da nova região nas Américas: Unova. Se cortar o U vai ficar nova. Isso significa um novo recomeço, assim como foi dito anteriormente. Esquece a última, eu viajei Very Happy
Bom pessoal, eu acho que isso que falei provavelmente não irá acontecer, pois muitas crianças, que são o público atrativo não sabem o que é coma. O anime iria ficar muito triste
e por isso não agradaria os fãns.
É isso que acho pessoal, mas qual é a opinião de vocês? Por isso não deixem de comentar!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 16:02

É interessante e até faz sentido. Mas se tirar o "U" de Unova para ficar "Nova" já é exagero, os caras que criaram Pokémon não são brasileiros.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 16:21

Agora essa teoria me assusto, mais do já tinha assustado antes.
Mas por um lado lembra aquele filme Sucker Punch.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 18:08

Gente eu acho a teora bobagem, li-la por completo e não acredito que ash esteja em coma,e,mesmo se estivesse não criaria um mundo alternativo em sua mente a não ser que fosse esquizofrênico.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Rafael
Membro
Membro
Eduardo Rafael


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 18:22

claro que criaria é como se fosse um sonhe se você sonhe pode se esquecer quando acorda então tu mesmo pode ter um mundo auternativo a noite e esse mundo é o que indica algumas coisas com quando a pessoa se meche dormindo pode ser porque nesse mundo alternativo ela tenha sofrido um impacto emocional ou fisico
Ir para o topo Ir para baixo
vcs_30
Membro
Membro
vcs_30


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 18:59

ai pessoal nada ve!Todo mundo sabe q o ahs SEMPRE fica inesperiente quando começa uma nova temporada!O pikachu n é novidade!ganha do regice, etc; e perde prum fracote!No anime n tem nivel.E o ash é sempre criança pq se ele ficasse adulto o anime ia acabar, e se eles quisesem continuar com pokemon, tinham q criar um novo personagem.

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonvj.blogspot.com
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 19:17

Atualmente, os pokémons do anime tem Level SIM. Num episódio da primeira temporada, numa escola, um garoto fala:

"Então, qual é o nível adequado desse Pokémon?"

Bem, achei a teoria interessante. ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Rafael
Membro
Membro
Eduardo Rafael


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 19:18

acabei de ver esse episodio to olhando todos em japa
Ir para o topo Ir para baixo
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 23:50

não falem besteiras por favor!!! vou explicar com cuidado para os lerdos XD
pikashu perdeu pro sniv porque ele recebeu um raio do zekrom por isso o pikashu estava sem poder usar golpes elétricos alem disso ele estava enfraquecido e ash estava abalado emocional-mente por isso ele perdeu. então compreendam quanto a inexperiência de ash e para atrair novos fans para o anime e só.mas antes de julgar lembrem-se ash estava acostumado a seguir jornada com brock (SE IMAGINEM NUM CONTINENTE NOVO COM PESSOAS QUE VOCÊ NÃO CONHECE ENTÃO O JEITO E COMEÇAR DE NOVO PARA CRIAR NOVAS AMIZADES IGUAL ELE FEZ EM CANTO SEM TER O BROCK PARA AJUDAR) ENTÃO ERRO CORRIGIDO E É ISSO
Ir para o topo Ir para baixo
flt
Membro
Membro
flt


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 23:56

eu não quero acreditar nessa historia do coma mais ash esta vendo muito Pokémons lendários no episodio n°2 ele ve um hoho com sombra dourada antes de cair da bicicleta ta é assim que se deve ver um pokemon lendário só de longe depois passa um tempo depois de seus machucados ele anda de lendario para lá e para ca como se fosse seus pokemons e ainda derrotas dois lendarios que são deuses que fazem o mundo girar e piora lendarios são derrotados por pokemons tão simples como aqueles dois pokemons que encurralam latias e latios que lendarios são esses se for sonho ash não sabe nada de lendários
Ir para o topo Ir para baixo
Lholhoty
Membro
Membro
Lholhoty


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 10:45

Bem,achei a teoria interessante,mas pouco provável e.e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Rafael
Membro
Membro
Eduardo Rafael


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 12:16

a chance de ser isso é de 1 em 100 quase todo anime sempre tem alguma parte que o principal sofre um tombo e não entra em coma
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 12:34

Desculpa ai mais essa foi a MAIOR merd@ que eu já li na minha vida hsuahsuahuhsaushauh


1° Pokémon não se baseia só no ash né o ash é a verção totalmente idiota é fedida do Red
2° As regiões de Pokémon são baseadas em regiões do Japão
3° O ash só ve lendarios por ser um cagado!(lol)
4° Como ´´arthur trainer of celebi´´ já falou o Pikachu tava fraco por causa do choque que levou coisa que aconteceu quando o ash é pikachu começaram em hoenn
5°Em toda temporada nova o Pikachu volta ao nivel 5 por imagine todas as batalhas que o Pikachu teve era pra ele estar no nivel 2000 em unova
6° antes de Unova se chamar ´´UNOVA´´ ela se chamava ishuu(não sei se é asim)
7°se vocês não sabem os criadores de Pokémon quiseram fazer um Recomeço no mundo pokémon por isso que não tem evoluções nova é pre-evoluções de pokémons antigos em unova

então é isso!

Peguem todos os Pokémon !!(idiotice)(por que eles querem que a gente pegue 649 pokémon é so use 6?!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
paul master
Membro
Membro
paul master


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 12:34

arthur trainer of celebi escreveu:
não falem besteiras por favor!!! vou explicar com cuidado para os lerdos XD
pikashu perdeu pro sniv porque ele recebeu um raio do zekrom por isso o pikashu estava sem poder usar golpes elétricos alem disso ele estava enfraquecido e ash estava abalado emocional-mente por isso ele perdeu. então compreendam quanto a inexperiência de ash e para atrair novos fans para o anime e só.mas antes de julgar lembrem-se ash estava acostumado a seguir jornada com brock (SE IMAGINEM NUM CONTINENTE NOVO COM PESSOAS QUE VOCÊ NÃO CONHECE ENTÃO O JEITO E COMEÇAR DE NOVO PARA CRIAR NOVAS AMIZADES IGUAL ELE FEZ EM CANTO SEM TER O BROCK PARA AJUDAR) ENTÃO ERRO CORRIGIDO E É ISSO

Uma observação, o Pikachu de Ash durante a batalha podia usar o Ataque Rápido e também o Calda de Ferro,
por isso ele podia muito bem ter ganho essa batalha.

________________
"Em um mundo de tristeza e solidão
Uma coisa genial conforta meu coração
Não consigo descrever
Mas para que entender?
Só deixarei isso me levar...
Para um mundo em que posso me aventurar
Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma
Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma
Um compromisso aqui irei fazer
Pokémon, te amarei até não mais poder!
Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará
E que esse triste fim nunca ocorrerá
Vou continuar a acreditar
E Pokémon, para sempre vou te amar"



By MatheusR.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Rafael
Membro
Membro
Eduardo Rafael


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 12:39

o pikachu não volta ao lvl 5 ele deveria estar sempre no lvl 100 so tem uma coisa que so acontece no anime que o pokemon reegride por exemplo quando ele levou raio do zekron ele regrediu um pucado pq foi muita energia de uma vez e outra coisa que o poke no anime sofre influencia do treinador e dai o ash ficou abalado e o piikachu voltou la para o lvl 10 ou 20 e semn ataque eletrico dai sim que baixou acabou pikachu ele não tinha mais forças
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teoria Ash em coma? (UNOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teoria Ash em coma? (UNOVA)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teoria da teoria do coma de ash
» Teoria sobre Grey (Mudanças em Unova)
» teoria de pokemon xy
» Coma uma Rare Candy.
» [Teoria] Red é o pai do Ash?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: