Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Teoria Ash em coma? (UNOVA)

Ir para baixo 
+48
FrostFire
Shii
funustreco
~Palkia
Mathss
Vincent2
Andy xr5
sodiamondandpearl
Paul Admin
Treiner Red
keiler
DarkXDRay
*Neku*
XDninguemXD
pokemons supremos
Geovan
Joalsses
gus1tavo
Onassis
A3
Lah
MEMEMASTER420
Sr Babe
Vini310
Pedro.Kadox
Food
lugia007
Luan-DF
Henool
SiegfriedDesativado
lucioayala
pokemon trainer
GKnuckle
Kyun
Gabriel.Souza001
Giratina252
pokelink
Gabekoltun
Lholhoty
flt
arthur trainer of celebi
Mikh
vcs_30
Eduardo Rafael
Diamandis
ana
cfox
paul master
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 12:01

@gus1tavo Quer Flood? Vai pro Off ;D

Enfim, vim postar novamente aqui... Não aguento esse pessoal dizendo coisas do tipo "ODEIO ESSA TEORIA"... Afe, que isso né? Se não gostou pelo menos respeite, o cara só quis dar a opinião dele colocando uma teoria, que é até interessante.

E quem disse que o Ash não conhece todas as Regiões? Porque se ele estivesse em coma mesmo, seus sonhos começariam do Primeiro Ep. Então quem vai saber (Se essa teoria fosse verdade) quantas regiões o garoto conhece?

Agora, vamos ter conciencia antes de ficar postando "Teoria Ruim", "Fumou o que?" e coisas do tipo. Pelo menos façam um comentário decente neh. Com respeito ao autor da Teoria.

@André3 Concordo em partes com vc, tbm não acho que ele estaria em Coma, mas se estivesse, ele poderia estar sonhando com td isso, jah que não da para controlar os sonhos (Pelo menos eu não consigo xD). E também acho que no máx. poderia ser um sonho.
Ele em coma não seria legal para crianças.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Joalsses
Membro
Membro
Joalsses


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 20:41

levanta da tumba

Interessante a teoria.
E o engraçado é que eu falo brincando que eu gosto de pensar que, a partir de Sinnoh,
ou o Ash ta sonhando ou é uma realidade alternativa XD

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Geovan
Membro
Membro
Geovan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Frase pessoal : Temos que pegar,Todos 649 Pokemons?=(


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeTer 9 Ago 2011 - 22:45

E pikachu do ash era pra se o pokemao mais forte
do anime enteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
pokemons supremos
Membro
Membro
pokemons supremos


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 22:26

eu não acredito nisso Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
XDninguemXD
Membro
Membro
XDninguemXD


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2011


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 16:33

Kro que o anime acabe assim, ou acabe com ele acordando de um sonho e a mãe dele gritando para ele que ele está atrasado para a escola, e ele descubra que é tudo um sonho... faria bem mais sentido.

________________
Team Pokémon Fire Red

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 22:29

XDninguemXD escreveu:
Kro que o anime acabe assim, ou acabe com ele acordando de um sonho e a mãe dele gritando para ele que ele está atrasado para a escola, e ele descubra que é tudo um sonho... faria bem mais sentido.

menos uma coisa:tu num sonho sonhas???é que já se viu o ash a sonhar

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 20:10

Tipo vamos ver os problemas da teoria e vou tentar uma solução:
O Ash conhecer tudo: Bom o guri tinha 10 anos, ele não estudava não fazia nada podia fikar vendo tv o dia inteiro e conhecer tudo.

Fikar muito pesado pras crianças: Só troca a palavra coma por desmaiado.

Tipo ele não prescisa ficar muito velho quando ele acordasse e eu ia achar legal o ash com mais ou menos 12 anos começar sua jornada, o pikachu ter ficado com ele o tempo todo, eu ia amar.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DarkXDRay
Membro
Membro
DarkXDRay


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 22:29

Eu não me lembro bem, mas no começo do 1° Episódio, ele estava assistindo TV, que estava passando batalhas entre Pokémons, depois que passou as batalhas na TV o Ash disse que queria ser um mestre Pokémon!

EDIT: Esqueci, porque eles fariam o Ash sonhar durante várias e várias temporadas? o Muleque já deve ter uns 13 anos (Sonhar por 2 anos é FOD*!)

EDIT²: Tem uma parte nessa teoria que é verdade, Tem muitas crianças que odeiam escola (EEEU), o Ash tipo que "removeu" a escola de seus sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
keiler
Membro
Membro
keiler


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 20:25

essas teorias na minha opinião são feitas por pessoas que querem acabar com o "sonho" dos outros.

Quem nunca se imaginou capturando um pokemon? ; lutando numa batalha contra seu amigo (ou inimigo) e ganhando sem fazer nenhum esforço com seu pokemon fodão?

Enfim, acho que isso só deve servir mesmo, pra alguns ficarem com medo ( eu fiquei), mas só a primeira vez que eu lí, e para fazer gente ficar discutindo.

Se tudo isso que aconteceu no pokemon até agora fosse só um sonho eu me arrependeria amargamente de ter assistido tanto.


Agora eu fiquei com um pouco de medo(não sei por que) e tô sem vontade de jogar e assistir BW por enquanto.... (logo quando tava ficando bom) ...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://losfodasbr.blogspot.com.br
SiegfriedDesativado
Membro
Membro
SiegfriedDesativado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeQui 6 Out 2011 - 21:00

nao e verdade que removeu as escola ja apereceram muitas vezes escolas mas e so para crianças menores ou quem quer se aprofundar mais nisso e quem nao fosse seguir uma carreira executiva por exemplo ficaria ja quem quisese outra coisa iria aprender na pratica como e o caso de mestre pokemon lider de ginasio e etc

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Treiner Red
Membro
Membro
Treiner Red


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 14:34

ha ha ha. O pikachu volta sim ao lvl 5. E tem mais na minha teoria se num fosse o choque do Zekrom digimon o pikachu nao teria aprendido o ataque Eletric Ball. Verdade o pikachu deveria tar em um lvl fora do comum e amais que 100. pra mim e tudo verdade e estou irritado muito bravo Mad . eu tambem vi em outro lugar sobre essa teoria falando que o Ash morre anjo WTF. deve ser por isso ja que ele vence a Elite dos Quatros ai fala que tudo fica escuro E ao notar a presença de Pikachu o abraça, assim acordando lentamente bocejo enquanto múrmurava : ...

"Eu ... Quero ... Ser ... O ... Melhor treinador ... ... ... Pokémon ... ".
No final ele acorda, observando sua mãe, com seu rosto em lágrimas; no final, a única pessoa existente desse mundo fora a mãe de Ash, que se preocupou com ele desde o início... Abraçando seu filho, em alguns instantes ele morre chocado Shocked affraid ... MORRE DECEPCIONADO POR NÃO COMPLETAR UM SONHO. SER O MELHOR DE TODOS ... Apesar de estar feliz em seu mundo inocente e infantil, arrasou o coração materno de sua mãe despedida . entao ja que ele morre e nao conseguiu se tornar um mestre pokemon eu acho que so porque ele nao conseguiu e pra nao acordar de novo ele morre Sleep e comeca tudo denovo entao e por isso que se criaram novos pokemons o Ash fica todo feliz com os novos pokemons la e tal fas tudo sentido por isso ele e inesperiente. lembrar ele lembra porque ate aparece a mae e acho que o professor carvalho tambem. E outra sabe o filme que o Mewtwo aparece tem uma hora que o Ash sai correndo no centro do campo de batalha falando ``PARAAAAAAAAAAAAAAAAA`` pro Mewtwo ele acaba se tornando uma estatua com o ataque do Mew e Mewtwo e o Mewtwo fala umas coisas. Entao ali era como se fosse ele estava acorda mas como ele nao completou seu objetivo ele volta nao se lembrando de nada do que aconteceu quando batalhou com Mewtwo e tambem o pikachu fica dando choque do trovao pikachu nele mas num adianta nada e melhor vcs verem o filllme . entao aki na minha casa ainda passa a regiao de sinnoh mas ja era pra ter acabado a temporada entao ainda passa uns episodios velhos entao ele so acorda depois que a regiao de sinnoh acaba entao aki ele ainda esta em coma. Aki o site que eu vi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ei
se alguem souber dos videos em algum site da temporada do Red me passa porque eu num so dessa epoca. Flw abraco

Estou com minha Infancia Morta. Sad Crying or Very sad No choro choro1 Que muleque burro mano porque ele num simplesmente acordo e feis tudo isso na vida real Question ai sim ia ser legal. mas tudo isso parece realidade pra nos . Bom nao sabemos por traas do anime odiei tudo amei pokemon achei que o Ash tava la mesmo. mas agora... acabo comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Admin
Membro
Membro
Paul Admin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 23:13

Eu acho que faz muita lógica !
Continuando um pouco a Historia de paul master, se repararem .

Todas as pessoes de Unova ficam muito supresos quando veêm o Pikachu de Ash,
Ambas as Regiões Começam na rota 1 !
E tal como na região de Kanto, Ash segue viagem com 2 Líderes de ginásio !

Em relação a Rivais :

Não podemos esquecer de Takuto/Tobias !

Suponho que Tobias possa ser o Todo-Poderoso de Ash, que por mais que Ash treine e evolua seus pokémon, nunca conseguirá vencer Tobias, o que aconteceu na final da Liga Sihhno.

Regiões :

O facto de Ash sempre perder a liga pode significar que Ash queira ficar no seu sub-consciente, porque ele sabe que se perder, ele vai para outra regiõa.
Ele tem medo que se ganhe a Liga o seu sonho acabe porque ele finalmente consegui o que quis .... ser o melhor, por isso ele pensa que se vencer já não haverá mais nada para fazer naquele mundo e depois despertará.

Pokémons Lendários :

Esta afirmação de Paul Master pode também ser certa pelo facto de :

Lugia ter chamado a Ash de : O Escolhido.
Mas não foi apenas o Lugia, também foi : Latios e Latias, Azelf, Ho-Oh ( Provavelmente não se olha para o céu e se vê um pokémon lendário voando ( DE CERTEZA )), Suicune ( não acredito que um pokémon Lendário tão sagrado como Suicune se mostre assim do Nada a um Humano ), Giratina e Arceus ( Como Ash os acalama só falando com eles ? ( Deve haver algo de mais entre Ash e Giratina / Arceus )), Moltres / Zapdos / Articuno ( Não me parece que as 3 aves lendárias se deixem voar assim do nada ), O fato de levar Ash a se imaginar como um Bom Rapaz com Bom coração, o que o faz que ele tenha medo que fora do Sub-Consciente não seija a mesma pessoa que é aqui e fica mais uma razão para ele não acordar

Por isso acho muito provável que a opinião de Paul Master esteija correta !
Ir para o topo Ir para baixo
sodiamondandpearl
Membro
Membro
sodiamondandpearl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2012


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeDom 29 Jul 2012 - 11:10

[palavra censurada] QUE PARIU SE ELE ESQUECE COMO A DAWN APARECE NESSA TEMPORADA COM SEU PIPLUP --' SE FOR POSTAER COISAS PESQUISA BEM, POIS SUAS TEORIAS PODEM SAIR SEM SENTIDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy xr5
Membro
Membro
Andy xr5


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2012


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeDom 29 Jul 2012 - 12:07

lol ue isso pode ser verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 10:26

Mais um tópico sobre a teoria do ash em coma. Pessoal por favor, quanto disso já foi discutido e acabaram em que?NADA!!! então quero pedir que esqueçam essa teoria que provavelmente um pokefán inventou para fazer um grande LOL no resto dos fãs.
E ele só tem 10 anos porque se ele crescer o anime vai ficar sem sentido. E também não concordo que o max vai virar o próximo treinador.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria Ash em coma? (UNOVA)   Teoria Ash em coma? (UNOVA) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teoria Ash em coma? (UNOVA)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teoria da teoria do coma de ash
» Teoria sobre Grey (Mudanças em Unova)
» teoria de pokemon xy
» Coma uma Rare Candy.
» [Teoria] Red é o pai do Ash?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: