Qual é melhor kingler ou poliwrath
+5
Blαck-Kυи
Paulinho.Kiki
Diamandis
chaos
Nykson
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual é melhor kingler ou poliwrath
o nome ja diz qual é o melhor dos dois?
Nykson- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
Re: Qual é melhor kingler ou poliwrath
vejamos...
kingler é um bom pokemon (que pokemon de agua não é *-*)
tem um ótimo ataque seu único problema é o HP e a SP.DEFESA
o SP.ATTAK não conta muito pq comparado ao ATTAK, muitos optam por um moveset fisico
e com a habilidade Shell Armor "Se previne contra critical-hit" pode ter certeza que mesmo levando muito dano não vai ter a chance de ser critical, o que pode te deixar mais confiante em campo
poliwrath também é muito bom, tem stats equilibrados, tem dois tipos agua/lutador é muito *-*
mesmo preferindo politoed pq eu sou mais fã de SP.ATTAK. tem boas habilidades como Damp" Previne o uso de Selfdestruct ou Explosion" boa pra batalhas wi-fi e Water Absorb "Recupera 25% do HP quando é acertado por golpes de água" boa pra in-game já que os npc's não se importam de jogar agua em pokemons de agua "apesar de que quando eu tinha um Poliwhirl em HG eu estava no farol indo atras da lider de ginásio, quando um npc me enfrentou com um poliwag, meu Poliwhirl tinha Water Absorb e tipo eu ataquei o piliwag dele com um golpe tipo agua pra ver se ativava a habilidade, ai ta tudo bem nenhum dano sofreu o poliwag do npc, mas quando o poliwag dele me ataca com o bubble eu sofro dano, ai tipo WTF??.Por isso eu acho que essa habilidade depende dos niveis"
bem eu se fosse vc pegava os dois, usa o kingler por causa do attak e o poliwrath pelo dois tipos e stats equilibrados, ai vc fica com dois pokes que gosta =D
kingler é um bom pokemon (que pokemon de agua não é *-*)
tem um ótimo ataque seu único problema é o HP e a SP.DEFESA
o SP.ATTAK não conta muito pq comparado ao ATTAK, muitos optam por um moveset fisico
e com a habilidade Shell Armor "Se previne contra critical-hit" pode ter certeza que mesmo levando muito dano não vai ter a chance de ser critical, o que pode te deixar mais confiante em campo
poliwrath também é muito bom, tem stats equilibrados, tem dois tipos agua/lutador é muito *-*
mesmo preferindo politoed pq eu sou mais fã de SP.ATTAK. tem boas habilidades como Damp" Previne o uso de Selfdestruct ou Explosion" boa pra batalhas wi-fi e Water Absorb "Recupera 25% do HP quando é acertado por golpes de água" boa pra in-game já que os npc's não se importam de jogar agua em pokemons de agua "apesar de que quando eu tinha um Poliwhirl em HG eu estava no farol indo atras da lider de ginásio, quando um npc me enfrentou com um poliwag, meu Poliwhirl tinha Water Absorb e tipo eu ataquei o piliwag dele com um golpe tipo agua pra ver se ativava a habilidade, ai ta tudo bem nenhum dano sofreu o poliwag do npc, mas quando o poliwag dele me ataca com o bubble eu sofro dano, ai tipo WTF??.Por isso eu acho que essa habilidade depende dos niveis"
bem eu se fosse vc pegava os dois, usa o kingler por causa do attak e o poliwrath pelo dois tipos e stats equilibrados, ai vc fica com dois pokes que gosta =D
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
não deixem de ler a Fic
está super legal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
está super legal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
chaos- Membro
Alerta :
mais eu to tentando escolher um entre os dois queria saber qual o melhor pode me dzer?
Nykson- Membro
Alerta :
O kingler aprende guillotine que é bom atk se não falhar(OHKO)
Tem boa atk e defense razoável e seu principais ataques são físicos.Pode aprender dig(egg move) para surpreender os elétricos e x-scissor/ice beam para grass é uma boa escolha...
O poliwrath aprende apenas dois ataques quando evolui de poliwhril por isso te recomendo só evolui-lo depois do lvl 53(qnd ele aprende mud bomb) seus stats são bem menores que o kingler,tbm possui atks que cubram suas fraquezas.Sobre habilidades o mano la em cima ja disse td.
Eu particularmente prefiro o Kingler...
Espero ter ajudado^^
Tem boa atk e defense razoável e seu principais ataques são físicos.Pode aprender dig(egg move) para surpreender os elétricos e x-scissor/ice beam para grass é uma boa escolha...
O poliwrath aprende apenas dois ataques quando evolui de poliwhril por isso te recomendo só evolui-lo depois do lvl 53(qnd ele aprende mud bomb) seus stats são bem menores que o kingler,tbm possui atks que cubram suas fraquezas.Sobre habilidades o mano la em cima ja disse td.
Eu particularmente prefiro o Kingler...
Espero ter ajudado^^
Diamandis- Membro
Alerta :
ajudou sim valeu amigo
Nykson- Membro
Alerta :
in-game eu prefiro um poliwrath, mas se for para batalhas wi-fi eu prefiro o kingler
Alerta :
vo usar o poliwrath por q ele aprende o waterfall e o kingler nao vo fazer um set fisico
pode me dar uma sujestao de moveset com waterfall?
pode me dar uma sujestao de moveset com waterfall?
Nykson- Membro
Alerta :
Eu gostos desse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Poliwrath
Movimentos:
~Surf
~Hyper Beam
~WaterFall
~Ice Beam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Poliwrath
Movimentos:
~Surf
~Hyper Beam
~WaterFall
~Ice Beam
Blαck-Kυи- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon Mythology é loko
keria um fisico
Nykson- Membro
Alerta :
Yo aqui de novo Shiny Absol ^^
~ Poliwrath ~ (Offensive Version)
- Brick Break
- Waterfall
- Ice Punch
- Earthquake
Começando com Brick Break, destruindo Pokémons Rock!Waterfall para acabar com os tipos Fogo, Ice Punch para se defender contra pokémon de Grama!E Earthquake para destruir os pokémons Elétricos
~ Poliwrath ~ (Support Version)
- Hypnosys
- Wake-up-Slap
- Toxic
- Protect
Hypnosys para deixar o inimigo dormindo. Wake-up-Slap pra quando tiver vontade de acordar o inimigo (Tira mais dano se o inimigo tiver dormindo), Toxic para detonar o inimigo aos poucos, e Protect, que salva vidas!
~ Poliwrath ~ (Offensive Version)
- Brick Break
- Waterfall
- Ice Punch
- Earthquake
Começando com Brick Break, destruindo Pokémons Rock!Waterfall para acabar com os tipos Fogo, Ice Punch para se defender contra pokémon de Grama!E Earthquake para destruir os pokémons Elétricos
~ Poliwrath ~ (Support Version)
- Hypnosys
- Wake-up-Slap
- Toxic
- Protect
Hypnosys para deixar o inimigo dormindo. Wake-up-Slap pra quando tiver vontade de acordar o inimigo (Tira mais dano se o inimigo tiver dormindo), Toxic para detonar o inimigo aos poucos, e Protect, que salva vidas!
Dluka- Membro
Alerta :
como ensino pra ele o ice punch? e onde consigo so tm's de earthquake e brick break?
Nykson- Membro
Alerta :
Poliwrath pois é lutador e water e se tiver a abilyt water absorb é imune a ataques de agua e pode se regenerar.
caiobruno008- Membro
Alerta :
Poliwrath para mim seria a melhor opçao, pois alem de ter goles lutadores tem otimos stats.
augusto95- Membro
Alerta :
Shiny Absol escreveu:como ensino pra ele o ice punch? e onde consigo so tm's de earthquake e brick break?
Ice Punch = Move Tutor
TM 26 (Earthquake)
HGSS: Victory Road
Platinum: Wayward Cave
TM 31 (Brick Break)
HGSS: Battle Frontier (48 BP)
Platinum: Oreburgh Gate
Dluka- Membro
Alerta :
onde tem o move tutor?
Nykson- Membro