Pokemon Mythology: eu e a maquina dos animes
2 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics
Página 1 de 1
Pokemon Mythology: eu e a maquina dos animes
e ai?como o forum ta meio parado,se eu fisser merlin ninguem nota mesmo,ta aqui essa fic.
Episodio 1 o começo e pegadinha do professor kahimura
-triiiiiiiim,triiiiiiiiiiiiiiiiiim- touco incesantemente o telefone
alo?quem é?--disse eu atendendo o telefone
pegue essa conta de banco,saque dinheiro compre uma mochila e venha neste endereço-- disse uma voz que nunca ouvi um pouco antes de desligar
oque sera?--- pensei comigo...
fui até a loja mais proxima e comprei uma mochila,uma bussola,uma barraca,um cantil,um relogio,uma corda,um gancho,uma luva maneira,uma roupa maneira,fiz um corte maneiro,e um laptop,e paguei tudo com o dinheiro da tal conta de banco
e fui até o endereço...
que droga,quem sera e porque estão fazendo isso?--- pensei comigo
chegando la,havia um grande portão abri e logo fui parar numa sala escura,onde apenas avistei duas figuras bebendo algo
então,finalmente chegou?-- me disse um deles
não é obvio?-- disse o outro
ora,pra que isso?trate bem nosso convidado,afinal ele revolucionara o mundo--me disse a primeira figura
chega!!!!!!!!!!!!!! quem são vocês,e o que querem?--- disse eu irritado
ei ei amiguinho calma ai,você ja nos conhece-- disse a segunda figura a falar comigo
mais uma vez,seu censo de inteligencia nunca muda?ele nunca nos viu na vida real!!! -- dise o primeiro um tanto egoista
humpft-- bufo o segundo homen
deixe que me apressente,eu sou robert jurgen,e o irritadinho ali é o gold mew-- disse a figura educada
ola--- disse o possivel gold mew
huuuum,ah vcs são do pokemon mythology certo?-- perguntei intrigado
haha,sim nos somos,prazer em te conhecer raichu.--disse robert a mim
isso isso,foi muito legal te ver aqui--- disse gold mew
muito bom ver vocês também,mas falem ai?oque querem de mim?-- perguntei aos dois ADMS
bom siga-nos,que te conterei,bem o doutor kahimura esta... estava fazendo experiencias para um portal para o mundo dos animes,ele conseguiu mas para ter certeza ele precisava de uma cobaia,que no caso é você,para saber se funciona,para isso tera que trazer items de alguns animes.sei que esta pensando,por que você?quando temos um forum tão grande,você parecia gritar em suas mensagems,gritar por socorro,então você foi o escolhido.--- me disse robert enquanto me leva-va a outra sala
é aqui,a anime teleporter--- disse gold mew
anime,teleporter,a maquina é tão grande e legal,mas que nomezim feio em.
goldmew que deu o nome--- disse robert com cara no estilo,não fui eu mamae eu ainda tentei inpedilo
vem então,cai dentro--- disse gold mew
estranho,eles tem o nome no forum pela personalidade,nossa,da até medo--- pensei comigo enquanto robert e mew trocavam socos.
paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarem---gritou um homen velho com um jaleco(não sei se é assim que escreve mas estou me referindo a roupa de cientistas e medicos)
si-sim doutor kahimura-- falaram mew e robert meio sem jeito
não,não é doutor é professor.-- disse irritado o doutor,digo,professor kahimura
doutor professor,tanto faz-- disse gold mew
claro que não,se vocês estiverem morrendo NÃO,salvarei vocês por que NÃO sou medico-- respondeu mais irritado ainda ao comentario do gold mew
mas bem,trousseram o seu "amigo"?-- perguntou o professor
claro a gente nunca falha-- disse robert-- se apresente a ele raichu.
o-ola,eu sou o raichu vou trabalhar no seu novo invento-- respondi nervoso
sim sim,otimo raichu,posso te chamar de rai?otimo ray,seu objetivo é simples trazer um item de cada anime para que eu possa trasformar nosso mundo em um anime.-- disse o prof me explicando e não deixando eu responder nada
claro,contando que eu não tenha que tirar o death note do light--- disse eu nervoso,FALANDO SERIO.
hahaha,é um piadista agora entre na maquina sim?--- disse o doutor me empurrando pra maquina mais rapido que uma maria-fumaça.
quando entrei aquela coisa começou a soltar fumaça e um barulho infernal e acabei como durmindo,quando acordei estava,numa floresta estranha com frutas estranhas,e criaturas estranhas
oq-oque é isso?-- perguntei a mim mesmo.
alo?alo ray ta na escuta?--disse robert bom um aparelho que tava no meu ouvido
alo?robert?onde estou?oque é isso no meu ouvido?por que tudo aqui é tão estranho? por que eu to começando a ficar com medo? ROBEEEEEEEEEEERTTTTTTTTTTTTT--- perguntei bem abismado
calma amigo,vou responder a sua pergunta,você esta na ilha rosa,nas ilhas laranjas,no mundode pokemon,que é seu primeiro anime,isso no seu ouvido é um tele-comunicador,usaremos isso para falar com você,como disse esse é o mundo pokemon,você não conheçe nada,e não sei responder se esta com medo ou porque esta,mas bem sua missão é pegar um pokemon,simples se precisar de ajuda,eu o professor e o gold mew ajudaremos,até mais----- me disse robert
bom vamos procurar!!!! -- pensei comigo
fui andando e achei um kangaskhan cor de rosa
uauuuuuuuu,um pokemon--- falei maravilhado
kan kan kaaaaaaaaaaan ---- ele me disse
ele me olhou com um olhar mortal e me deu uma chifrada que me fez voar,por engano cai de cara no colo de uma garota
han,han ai--- falei enquanto me recuperava--- ui annn.... UMA GAROTA--- falei impressionado e meio vermelho.
uuuuuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaa,SEU TARADOOOOOOOOOOOOOO--- falou enquanto me dava bolsada .
sai correndo e tropecei num pikachu
ai,seu idiota vc não me viu?--- me disse o pikachu.
--- a cara que fiz quando eu vi ele falando
olha um humano diferente--- me disse o pikachu.
ola,oque esta fazendo?--- perguntei ao pikachu?
nada,e você?-- me pergunto a bola de pelos amarela
eu,so procurando um pokemon pra levar pro meu mundo--- respondi
legal,sem mais delongas,vou com você-- ele me disse
t-ta-tabom--- respondi a ele--- doutor me traga de volta
um raio azul caiu em cima de mim e do pikachu,quando dei conta ja estava em casa.
haha,rey missão cumprida,mas o pikachu ja era seu parceiro-- ele me disse
queeeeeeeeeeeeeeeeeee?---- perguntei com cara de macaco sem banana
ele ja tinha vindo aqui,eu apenas o fiz fingir que era selvagem,ele de agora em diante sera seu parceiro,ray se prepare pois daqui pra frente é por você--me disse o bom professor
ok,conte comigo
gostou?odiou?comente!!!!!!!!!
Episodio 1 o começo e pegadinha do professor kahimura
pegue essa conta de banco,saque dinheiro compre uma mochila e venha neste endereço-- disse uma voz que nunca ouvi um pouco antes de desligar
oque sera?--- pensei comigo...
fui até a loja mais proxima e comprei uma mochila,uma bussola,uma barraca,um cantil,um relogio,uma corda,um gancho,uma luva maneira,uma roupa maneira,fiz um corte maneiro,e um laptop,e paguei tudo com o dinheiro da tal conta de banco
e fui até o endereço...
que droga,quem sera e porque estão fazendo isso?--- pensei comigo
chegando la,havia um grande portão abri e logo fui parar numa sala escura,onde apenas avistei duas figuras bebendo algo
então,finalmente chegou?-- me disse um deles
não é obvio?-- disse o outro
ora,pra que isso?trate bem nosso convidado,afinal ele revolucionara o mundo--me disse a primeira figura
chega!!!!!!!!!!!!!! quem são vocês,e o que querem?--- disse eu irritado
ei ei amiguinho calma ai,você ja nos conhece-- disse a segunda figura a falar comigo
mais uma vez,seu censo de inteligencia nunca muda?ele nunca nos viu na vida real!!! -- dise o primeiro um tanto egoista
humpft-- bufo o segundo homen
deixe que me apressente,eu sou robert jurgen,e o irritadinho ali é o gold mew-- disse a figura educada
ola--- disse o possivel gold mew
huuuum,ah vcs são do pokemon mythology certo?-- perguntei intrigado
haha,sim nos somos,prazer em te conhecer raichu.--disse robert a mim
isso isso,foi muito legal te ver aqui--- disse gold mew
muito bom ver vocês também,mas falem ai?oque querem de mim?-- perguntei aos dois ADMS
bom siga-nos,que te conterei,bem o doutor kahimura esta... estava fazendo experiencias para um portal para o mundo dos animes,ele conseguiu mas para ter certeza ele precisava de uma cobaia,que no caso é você,para saber se funciona,para isso tera que trazer items de alguns animes.sei que esta pensando,por que você?quando temos um forum tão grande,você parecia gritar em suas mensagems,gritar por socorro,então você foi o escolhido.--- me disse robert enquanto me leva-va a outra sala
é aqui,a anime teleporter--- disse gold mew
anime,teleporter,a maquina é tão grande e legal,mas que nomezim feio em.
goldmew que deu o nome--- disse robert com cara no estilo,não fui eu mamae eu ainda tentei inpedilo
vem então,cai dentro--- disse gold mew
estranho,eles tem o nome no forum pela personalidade,nossa,da até medo--- pensei comigo enquanto robert e mew trocavam socos.
paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarem---gritou um homen velho com um jaleco(não sei se é assim que escreve mas estou me referindo a roupa de cientistas e medicos)
si-sim doutor kahimura-- falaram mew e robert meio sem jeito
não,não é doutor é professor.-- disse irritado o doutor,digo,professor kahimura
doutor professor,tanto faz-- disse gold mew
claro que não,se vocês estiverem morrendo NÃO,salvarei vocês por que NÃO sou medico-- respondeu mais irritado ainda ao comentario do gold mew
mas bem,trousseram o seu "amigo"?-- perguntou o professor
claro a gente nunca falha-- disse robert-- se apresente a ele raichu.
o-ola,eu sou o raichu vou trabalhar no seu novo invento-- respondi nervoso
sim sim,otimo raichu,posso te chamar de rai?otimo ray,seu objetivo é simples trazer um item de cada anime para que eu possa trasformar nosso mundo em um anime.-- disse o prof me explicando e não deixando eu responder nada
claro,contando que eu não tenha que tirar o death note do light--- disse eu nervoso,FALANDO SERIO.
hahaha,é um piadista agora entre na maquina sim?--- disse o doutor me empurrando pra maquina mais rapido que uma maria-fumaça.
quando entrei aquela coisa começou a soltar fumaça e um barulho infernal e acabei como durmindo,quando acordei estava,numa floresta estranha com frutas estranhas,e criaturas estranhas
oq-oque é isso?-- perguntei a mim mesmo.
alo?alo ray ta na escuta?--disse robert bom um aparelho que tava no meu ouvido
alo?robert?onde estou?oque é isso no meu ouvido?por que tudo aqui é tão estranho? por que eu to começando a ficar com medo? ROBEEEEEEEEEEERTTTTTTTTTTTTT--- perguntei bem abismado
calma amigo,vou responder a sua pergunta,você esta na ilha rosa,nas ilhas laranjas,no mundode pokemon,que é seu primeiro anime,isso no seu ouvido é um tele-comunicador,usaremos isso para falar com você,como disse esse é o mundo pokemon,você não conheçe nada,e não sei responder se esta com medo ou porque esta,mas bem sua missão é pegar um pokemon,simples se precisar de ajuda,eu o professor e o gold mew ajudaremos,até mais----- me disse robert
bom vamos procurar!!!! -- pensei comigo
fui andando e achei um kangaskhan cor de rosa
uauuuuuuuu,um pokemon--- falei maravilhado
kan kan kaaaaaaaaaaan ---- ele me disse
ele me olhou com um olhar mortal e me deu uma chifrada que me fez voar,por engano cai de cara no colo de uma garota
han,han ai--- falei enquanto me recuperava--- ui annn.... UMA GAROTA--- falei impressionado e meio vermelho.
uuuuuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaa,SEU TARADOOOOOOOOOOOOOO--- falou enquanto me dava bolsada .
sai correndo e tropecei num pikachu
ai,seu idiota vc não me viu?--- me disse o pikachu.
--- a cara que fiz quando eu vi ele falando
olha um humano diferente--- me disse o pikachu.
ola,oque esta fazendo?--- perguntei ao pikachu?
nada,e você?-- me pergunto a bola de pelos amarela
eu,so procurando um pokemon pra levar pro meu mundo--- respondi
legal,sem mais delongas,vou com você-- ele me disse
t-ta-tabom--- respondi a ele--- doutor me traga de volta
um raio azul caiu em cima de mim e do pikachu,quando dei conta ja estava em casa.
haha,rey missão cumprida,mas o pikachu ja era seu parceiro-- ele me disse
queeeeeeeeeeeeeeeeeee?---- perguntei com cara de macaco sem banana
ele ja tinha vindo aqui,eu apenas o fiz fingir que era selvagem,ele de agora em diante sera seu parceiro,ray se prepare pois daqui pra frente é por você--me disse o bom professor
ok,conte comigo
gostou?odiou?comente!!!!!!!!!
Re: Pokemon Mythology: eu e a maquina dos animes
Meu Deus, nem li sua fic e já perdi a vontade de ler, olha essa passagem:
Começa frase com letra minúscula e tudo mais, vamos corrigir.
Bem melhor, né?
Ortografia PÉSSIMA, falta de acentos, emoticons na fic, horrible, para que colocar dois tracinhos para indicar quem falou, use o travessão. Cadê o travessão, cara eu não quero te xingar, considere isso como uma ajuda, letra MINÚSCULA, coloque letra MAIÚSCULA.
Bom, tenho só isso a declarar...
Agora que postei na sua fic, poste na minha
Monfernogus: Trancado.
Começa frase com letra minúscula e tudo mais, vamos corrigir.
Estava desocupado em casa, quando de repente, o telefone tocou, então atendi dizendo:
- Alô, quem é? - Falei atendendo o telefone.
Bem melhor, né?
Ortografia PÉSSIMA, falta de acentos, emoticons na fic, horrible, para que colocar dois tracinhos para indicar quem falou, use o travessão. Cadê o travessão, cara eu não quero te xingar, considere isso como uma ajuda, letra MINÚSCULA, coloque letra MAIÚSCULA.
Bom, tenho só isso a declarar...
Monfernogus: Trancado.
Última edição por Monfernogus em Ter 31 maio 2011 - 19:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trancado.)