Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon jogo corrompido? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon jogo corrompido? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon jogo corrompido?

2 participantes

Ir para baixo

pokemon jogo corrompido? Empty pokemon jogo corrompido?

Mensagem por ricardo.hk Sex 3 Jun 2011 - 13:49

tenhu uma duvida tenho um soul silver original , mas fiu trocar alguns pokemons com meu primo e quando tava d trocado ele falo q os pokemons estavam turbinados !! ele tinha usado cheat em todos ( ele jogava no r4 ) agora naum sei se o jogo fiko corrompido e se posso passa os pokemon originais pra o meu bw e naum consigo jogar online !!

oque faco reinicio ou oque?
ricardo.hk
ricardo.hk
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
pokemon jogo corrompido? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon jogo corrompido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon jogo corrompido? Empty Re: pokemon jogo corrompido?

Mensagem por Spin Sex 3 Jun 2011 - 14:45

Uma explicação melhor e com mais calma ajudaria. Sério, isto não é um bate papo que precisa escrever rápido.
Pelo que eu entendi, o jogo não está de fato corrompido, apenas com pokémons hackeados, apesar de que sempre há o risco deles corromperem o jogo, mas se o hack não foi feito no seu cartucho o risco é menor (ainda existente). Com exceção dos pokémons hackeados, tem alguma coisa errada no jogo? Quanto a parte de jogar online, poderia ser mais específico? Online inclui GTS, Wi-Fi Club, Random Matchup e até Pokémon Global Link e Mystery Gift, mas GTS e Random Matchup não aceitam hacks no time (não diz nada sobre hacks nos boxes). E pela descrição "pobre", o problema do jogo online pode estar até mesmo na conexão com a internet, mas sem mais detalhes fica difícil saber.
Eu deletaria todos os pokémons hack e jogaria normalmente por algum tempo. Se o jogo apresentar anormalidades mesmo sem os hacks presentes, então pode dizer adeus ao save, mas acho pouco provável que um jogo original vai corromper sem um dispositivo externo direto, aka Action Replay (se foi o seu amigo que transferiu, então não há um dispositivo direto)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
pokemon jogo corrompido? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon jogo corrompido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon jogo corrompido? Empty Re: pokemon jogo corrompido?

Mensagem por ricardo.hk Sex 3 Jun 2011 - 15:23

no jogo naum tem nada de errado a naum ser que eu ja deletei todos menos um hippowdon q eu deleto e ele volta . é eu naum consigo entra online naquele q vc vai no centro pokemon e vai na cabine do meio eu acho.
e sera que posso transferi os pkmon do jogo original por meu pkm black?

resetar ressolve?

vlw
ricardo.hk
ricardo.hk
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
pokemon jogo corrompido? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon jogo corrompido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon jogo corrompido? Empty Re: pokemon jogo corrompido?

Mensagem por Spin Sex 3 Jun 2011 - 15:59

Você está com quantos pokémons no box/party? Dependendo de quantos pokémons você tem no box/party (não sei ao certo como funciona), ele volta quando você da release (se o Hippowndon for seu útimo pokémon ele vai voltar mesmo x.x). Capture uns 10 pokémons (10 talvez seja exagerado, mas só para ter certeza) e tente dar release no Hippowdon novamente.
Estou supondo que você tem Soul Siver original, Black e 2 DS (sem isso não vai dar) para perguntar se pode transferir. Eu transferiria (menos o Hippowhack), já que aparentemente seu Soul Siver está normal, mas fica por sua conta e risco.
No caso do online, seu Black consegue conectar? Se não conseguir, é óbvio que o problema não é do jogo e sim da conexão =p (atenção para as três barrinhas de sinal. Se estiver vermelho é problema da conexão). Quando que da problema ao conectar? Quando você fala com a mulher do centro, quando aparece a tela de "conectanto a Nintendo Wi-Fi Connection" (vejo isso quase todo dia, mas não lembro a frase que aparece lol), ou quando você entra em uma salinha que não tem nada e então você desiste e sai?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
pokemon jogo corrompido? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon jogo corrompido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon jogo corrompido? Empty Re: pokemon jogo corrompido?

Mensagem por ricardo.hk Sex 3 Jun 2011 - 16:49

Spin escreveu:Você está com quantos pokémons no box/party? Dependendo de quantos pokémons você tem no box/party (não sei ao certo como funciona), ele volta quando você da release (se o Hippowndon for seu útimo pokémon ele vai voltar mesmo x.x). Capture uns 10 pokémons (10 talvez seja exagerado, mas só para ter certeza) e tente dar release no Hippowdon novamente.
Estou supondo que você tem Soul Siver original, Black e 2 DS (sem isso não vai dar) para perguntar se pode transferir. Eu transferiria (menos o Hippowhack), já que aparentemente seu Soul Siver está normal, mas fica por sua conta e risco.
No caso do online, seu Black consegue conectar? Se não conseguir, é óbvio que o problema não é do jogo e sim da conexão =p (atenção para as três barrinhas de sinal. Se estiver vermelho é problema da conexão). Quando que da problema ao conectar? Quando você fala com a mulher do centro, quando aparece a tela de "conectanto a Nintendo Wi-Fi Connection" (vejo isso quase todo dia, mas não lembro a frase que aparece lol), ou quando você entra em uma salinha que não tem nada e então você desiste e sai?

quando eu entro naum tem niguem e saio
ricardo.hk
ricardo.hk
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
pokemon jogo corrompido? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon jogo corrompido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon jogo corrompido? Empty Re: pokemon jogo corrompido?

Mensagem por Spin Sex 3 Jun 2011 - 17:14

ricardo.hk escreveu:quando eu entro naum tem niguem e saio
Foi o que eu imaginei -_-
Não tem bug nenhum. Para funcionar você precisa registrar o Friend Code de alguém no seu Pal Pad (key itens) e esse alguém precisa registrar o seu (você pode ver o seu no Pal Pad). Se o seu amigo estiver no Wi-Fi club quando você entrar, então a "sala vazia" não estará mais vazia. É como no msn: se você não adicionar ninguém, não vai ter ninguém =p. O mesmo acontece se ninguém estiver on quando você entrar.

edit: a propósito, conseguiu se livrar do Hippowhack?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
pokemon jogo corrompido? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon jogo corrompido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon jogo corrompido? Empty Re: pokemon jogo corrompido?

Mensagem por ricardo.hk Sáb 4 Jun 2011 - 13:19

Spin escreveu:
ricardo.hk escreveu:quando eu entro naum tem niguem e saio
Foi o que eu imaginei -_-
Não tem bug nenhum. Para funcionar você precisa registrar o Friend Code de alguém no seu Pal Pad (key itens) e esse alguém precisa registrar o seu (você pode ver o seu no Pal Pad). Se o seu amigo estiver no Wi-Fi club quando você entrar, então a "sala vazia" não estará mais vazia. É como no msn: se você não adicionar ninguém, não vai ter ninguém =p. O mesmo acontece se ninguém estiver on quando você entrar.

edit: a propósito, conseguiu se livrar do Hippowhack?

ainda naum , mas acho que vou deletar o sav sera que funciona???
é o jogo ou sav que pode estar corrompido?
ricardo.hk
ricardo.hk
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
pokemon jogo corrompido? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon jogo corrompido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon jogo corrompido? Empty Re: pokemon jogo corrompido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos