| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Placa de vídeo aparentemente melhor f00deu meu PC | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Davi Membro
| Assunto: Placa de vídeo aparentemente melhor f00deu meu PC Sex 3 Jun 2011 - 16:15 | |
| Troquei minha placa de vídeo antiga Geforce 8600GT (que havia queimado) e comprei uma 220GT 1GB. Porém não pega emulador nenhum, mas jogos como Minecraft e Portal pegam (ocasionalmente o PC reinicia).
Configurações:
NVIDIA GeForce 220GT 1GB com suporte a HD (usando cabo VGA) Intel Core 2 Duo 2.20 GHz Windows 7 Ultimate 2GB RAM 250GB de HD
TUDO o que eu mudei foi a placa de vídeo. Antes eu jogava WoW, No$GBA rodando SS em 95%... Já disseram que o problema é a placa de vídeo ou um dos cabos. | |
| | | Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Placa de vídeo aparentemente melhor f00deu meu PC Sex 3 Jun 2011 - 17:47 | |
| Bem, eu já disse pra você . Se você acha que é um dos cabos, troque-os só pra ver se melhora. Tente também remover sua placa de vídeo e limpar qualquer tipo de driver que tenha sobrado. Depois, veja se o PC trava ou reinicia sem ela. Se ele não desligar, olhe na placa e veja se não tem nenhum trilho ou componente queimado (geralmente nos cantos ). Se ela não estiver com nada queimado, recoloque a placa e instale os drivers mais recentes pra ela. Aí, se ocorrerem problemas, você vai reclamar no lugar que instalou. | |
| | | Davi Membro
| Assunto: Re: Placa de vídeo aparentemente melhor f00deu meu PC Sex 3 Jun 2011 - 17:49 | |
| - Condemner4000 escreveu:
- Bem, eu já disse pra você . Se você acha que é um dos cabos, troque-os só pra ver se melhora.
Tente também remover sua placa de vídeo e limpar qualquer tipo de driver que tenha sobrado. Depois, veja se o PC trava ou reinicia sem ela. Se ele não desligar, olhe na placa e veja se não tem nenhum trilho ou componente queimado (geralmente nos cantos ).
Se ela não estiver com nada queimado, recoloque a placa e instale os drivers mais recentes pra ela. Aí, se ocorrerem problemas, você vai reclamar no lugar que instalou. O lugar que instalou foi um gordo que me deu essa merda e acabou com o hd do pc dos meus pais. Eu nem vou reclamar, meu pai tá ignorando ele. O cabo VGA não é o problema, usei até outro monitor e reiniciava. Abrir o pc, não sei mexer então nem vou tentar. Chamar uns amigos que fizeram curso pra ajudar. | |
| | | Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Placa de vídeo aparentemente melhor f00deu meu PC Sex 3 Jun 2011 - 19:53 | |
| Isto aconteceu comigo... fui atualizar o NVIDEA para jogar Minecraft, e agora meu The Sims, Warcraft, Age of Empires/Mythology e outros MUITOS jogos pararam de rodar T_T | |
| | | DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Placa de vídeo aparentemente melhor f00deu meu PC Sex 3 Jun 2011 - 20:17 | |
| (Off: eu já tive uma 8600GT, era uma ótima placa, mas também queimou depois de um ano... de dois amigos meus aconteceu o mesmo o.O) Essa placa 220 GT é a primeira placa da NVidia a suportar DirectX 10.1... talvez por isso, ela pode causar vários problemas '-'. Atualizar os drivers pode resolver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]E... Davi, eu li uns testes na net, e essa placa não é muito boa não =| Ela é comparável à 9500 GT em desempenho, isso quer dizer que não é muito melhor que a 8600 GT. Já que ia trocar de placa, era melhor procurar uma um pouco melhor na minha opinião '-' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]EDIT: Aqui eu tenho que instalar 2 vezes quando baixo um driver atualizado, isso porque na primeira vez o PC apenas remove o driver anterior (ficando sem driver, os jogos páram de funcionar). Na segunda vez que instalo e reinicio, aí sim volta ao normal. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
| | | Davi Membro
| Assunto: Re: Placa de vídeo aparentemente melhor f00deu meu PC Sex 3 Jun 2011 - 21:23 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- (Off: eu já tive uma 8600GT, era uma ótima placa, mas também queimou depois de um ano... de dois amigos meus aconteceu o mesmo o.O)
Essa placa 220 GT é a primeira placa da NVidia a suportar DirectX 10.1... talvez por isso, ela pode causar vários problemas '-'. Atualizar os drivers pode resolver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E... Davi, eu li uns testes na net, e essa placa não é muito boa não =| Ela é comparável à 9500 GT em desempenho, isso quer dizer que não é muito melhor que a 8600 GT. Já que ia trocar de placa, era melhor procurar uma um pouco melhor na minha opinião '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EDIT: Aqui eu tenho que instalar 2 vezes quando baixo um driver atualizado, isso porque na primeira vez o PC apenas remove o driver anterior (ficando sem driver, os jogos páram de funcionar). Na segunda vez que instalo e reinicio, aí sim volta ao normal. Na verdade o cara falou que 'ia instalar uma placa de vídeo melhor'... Ah, esquece. Vou juntar dinheiro e re-adiquirir minha 8600 (ou até pegar uma melhor) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Placa de vídeo aparentemente melhor f00deu meu PC | |
| |
| | | | Placa de vídeo aparentemente melhor f00deu meu PC | |
|