| (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... | |
|
+123-dannyblack- Ighost12 robocop JuniorR Empoleon9857 AlineMariaFernandes1997 Woobat Leakers felixrios Kiaheyok thimuncar DarkWinter Herdiercresselia DarkMatt Tatsuma SkyArkane mo tesao lucas korzune xczar Disturbed thiagomatte Swan LucárioThegreat Rodrigo Borges Lucas Makuso Happy Brendan_Poke PokéShinigami stela cintra juniorseverino BurningIce juancosta Robert Jurgen Alpha581_2 ~Platinum Geovan Dark Zekrom bruno963y ~Wind AlexFernandaCaroline ~Palkia Caiotemon Manekas sherfers Beer Sushiko hickmasters black blasiken Blake 182 sr_anjel RodolfoUzumaki tobie_black Juan Ftm the best Lucaz everdriflim Hyurem potics Zeros126 Diguinho852 TwinSeeder ryuakiiama Trillian_GF Phantom_Shaymin juan_jrb -badkid Luan-DF Luxus Atarashi Atisuto - Pedro Vandro Uchiha Rephs SweetDragon GuiGC Rotom PietroSR JV Dragon_Master Rarfael Dark Charizard Srmaster82 RAFAEL23Z Dewloren Fritz poke master ~Luks WhiteLegend whoispaulo Riolu master Laikai xXKeiniXx Moacir_XD shadd99 .Korudo Arty. Edu Lairon Yoshihime Food Lucas2000 pikachu385 Contonee-11 Ampibom_shiny Davi Ewaldo-JR Sir Arrankar - Ulquiorra AdrPkm Dusknoir MEMEMASTER420 Gehrman Gus Löwen RafaFrndes DaniloT_DS #Tabs Micro marcos-zx Haay. Connoisseur Haato - Heart Bakujirou Utakata Matsui Kyun Swift Ragna Lavi A3 Kirehana Yurika - Nanda 127 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SkyArkane Membro
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Sáb 19 Nov 2011 - 14:18 | |
| Muito bom mesmo,so achei q Hiryugan, Fuisicho, Kameura e Torayuki ficaram extremamente semelhantes com os deuses do digimon,ate as esferas permaneceram.Eles foram baseados no digimon ou não?Mesmo assim muito bom os fakemons parabens.
| |
|
| |
Tatsuma Membro
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Seg 28 Nov 2011 - 15:25 | |
| Primeiro esclarecendo essa dúvida eu creio que os fakemons lendários assim como os digimons a que você se refere representam as 4 feras deuses na mitologia chinesa, e como eu acho que a região dessa fakedex eh inspirada na China nada mais comum.
E agora sim você está de parabéns pela fakedex, infelizmente não pude ver a antiga devido ao photobucket, porém esta é incrível!! Passei um tempinho olhando todos os fakemons então não lembro de todos os nomes, mas com certeza alguns estariam na minha equipe. Continue assim, aguardo os próximos fakemons ^.^ | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Ter 29 Nov 2011 - 20:03 | |
| Registro: Por conta de reclamação, resolvi eu mesmo apagar o flood mais pesado e remover várias assinaturas ativadas. Peço que os próximos que comentarem aqui, mantenham a ordem. | |
|
| |
DarkMatt Membro
Frase pessoal : Vc leu isso?parabens ganhou nada!!!
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Dom 4 Dez 2011 - 16:49 | |
|
Última edição por Swift em Dom 4 Dez 2011 - 17:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitando assinatura) | |
|
| |
Herdiercresselia Membro
Frase pessoal : Um pokemon é mais que batalha: é companhia.
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Ter 13 Dez 2011 - 12:41 | |
| uau! ficaram incríveis! onde vc colore os desenhos?? maravilhoso, Nanda, Parabéns!!!!!
Última edição por Michaelis em Ter 13 Dez 2011 - 12:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Michaelis : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.) | |
|
| |
DarkWinter Membro
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Sex 30 Dez 2011 - 18:16 | |
| tem alguns pokemon "zuadinhos" ou que copia muito u pokemon "antigo" | |
|
| |
thimuncar Membro
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Ter 3 Jan 2012 - 18:47 | |
| Muito legal Nanda
vi a fakedex e a Mai Teng Pokédex - A FAKEDEX DA PM 2.0 e adorei
e que você usa?
Última edição por thimuncar em Qua 4 Jan 2012 - 21:59, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kiaheyok Membro
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Qua 4 Jan 2012 - 15:46 | |
| Não consigo ver a fakedex | |
|
| |
thimuncar Membro
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Qua 4 Jan 2012 - 21:57 | |
| - Kiaheyok escreveu:
- Não consigo ver a fakedex
Kiaheyok, eu vi a da fan-fic daqui | |
|
| |
felixrios Membro
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Dom 19 Fev 2012 - 1:00 | |
| Deviam fazer um hack rom com esses pokemons (e até os treinadores também) | |
|
| |
thimuncar Membro
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Dom 19 Fev 2012 - 18:48 | |
| felixrios tem razão de criar a hack rom.
obs.:vou até criar um deck de cartas pokémons com os fakes. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pokémon Black And withe Deluxe (Clique p/ baixar) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] uma mega fanfic: Quebra de dados. A história de alguns humanos que vão para o mundo Pokémon. | |
|
| |
Leakers Membro
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Qua 7 Mar 2012 - 20:13 | |
| eu criei a região newgo(ainda em processo de criação)eu ja criei os iniciais eles vão ter dois tipo agua/noturno planta/psiquico fogo/lutador esta vendo eu estou fazendo um circulo comum e um circulo contrario ou seja agua ganha fogo que ganha planta que ganha agua noturno ganha psiquico psicico ganha lutador lutador ganha noturno isso deixaria as disputas de rivais mais equilibradas e tbm mutio mais legais pois teria que dar um jeito de driblar a desvantagem e usar a vantagem
Última edição por LeoB em Qui 8 Mar 2012 - 22:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area) | |
|
| |
Leakers Membro
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Qui 8 Mar 2012 - 21:25 | |
| alguem me dis um prgrama que de pra criar pokemons que nem ele fez eu queria criar a minah região
Última edição por LeoB em Qui 8 Mar 2012 - 22:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area) | |
|
| |
Woobat Membro
Frase pessoal : qual é o seu pokemon favorito?
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Ter 10 Abr 2012 - 16:56 | |
| Bearfrost :somuchwin: perai... :wait: mais cadê o pokemon de grama? msm assim gostei | |
|
| |
AlineMariaFernandes1997 Membro
Frase pessoal : Eu amo ''bichos estranhos''
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... Seg 16 Abr 2012 - 20:18 | |
| Parabééééns Nanda!!!
Você realmente fez um belíssimo trabalho, eu aprecio muito!! *---*
Tenho alguns fakemons só que não sei como desenhar eles, por enquanto, vou ficar com eles só para mim... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... | |
| |
|
| |
| (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... | |
|