| Avaliem minha equipe no heart gold | |
|
+6Gaudério Vinicius521 Vincent. Kyarinha Zhangard firewall38 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: Avaliem minha equipe no heart gold Seg 12 Dez 2011 - 14:50 | |
|
Última edição por firewall38 em Qui 15 Dez 2011 - 0:50, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Zhangard Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold Seg 12 Dez 2011 - 15:08 | |
| Humm sua equipe esta boa mais aconselho Trocar noctowl e por um crobat ou togekiss pegar um dragonite um pokemon de fogo fas bem que tal um arcanine?? tambem poderia ter um tipo rock sugiro Golem / Steelix no resto ela esta boa | |
|
| |
Kyarinha Membro
Frase pessoal : Todo tiene solución, se lo haces con el coración!^
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold Seg 12 Dez 2011 - 16:09 | |
|
Última edição por Kyarinha em Seg 12 Dez 2011 - 17:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vincent. Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold Seg 12 Dez 2011 - 16:56 | |
| Recomendo tirar so o gyarados. Se quiser um Grass tem o Victreebel e Vileplume Como tipo Ice acho tem o Mamoswine , swinub da pra capturar perto do 8 gym E fire tem o Arcanine q está mais disponivel | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold Seg 12 Dez 2011 - 16:58 | |
| Primeiramente tire o Gyarados, pra que dois Waters, Noctowl é mediano se for só por Fly deixe-o, senão, troque-o. Ampharos é bom, mas tem outros bem bons, pegue um Pokémon tipo Fire tipo Arcanine, um Ground nesse jogo pode ser uma boa, Sandslash, Donphan. De Tipo Steel tem o Steelix que é ótimo. Qualquer coisa, você poste sua nova equipe se quiser que a gente avalie, senão vá na área Os Pokémons e veja os movesets dos seus Pokémons. flw. | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold Seg 12 Dez 2011 - 17:05 | |
| primeiramente, tire o Gyarados, não precisa nem de dois waters nem de dois flyings, recomendo um tipo inseto, e um terra, Heracross e Sandslash, respectivamente, Crobat é melhor que Noctowl mas ai está por você, caso escolha Crobat, recomendo um Tauros como tipo normal que não pode faltar, temos: Feraligatr - Water Heracross - Bug Crobat - Flying Sandslash - Ground Tauros - Normal
para o último, pode manter Ampharos mesmo, você tem todos os 5 tipos necessários aqui (pelo menos são os tipos que eu uso) Water, Bug, Flying, Normal, Ground | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold Seg 12 Dez 2011 - 18:56 | |
| Se você me disser os moves deles eu posso até ajudar,mas,mesmo sem os moves,tira Noctowl e coloca Pidgeot ou Crobat,Feraligator na minha opnião é melhor que Gyarados,Ampharos ok,e adiciona um Victribell ou Vileplume na sua equipe e um Ground ou Rock,como Graveler,Golem ou Onix.Um Steelix também é legal. | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold Seg 12 Dez 2011 - 20:28 | |
| Fique sabendo que o Steelix se encontra no Mt.Silver e na The Cliff Cave, assim não irá precisar de trocar, e pelo o que vi seu time vai ficar muito bom com Feraligatr, Crobat, Ampharos, Arcanine e Steelix. Agora só falta um, que tal um Pokémon Dark ou Psychic, Dragon quem sabe, Bug eu não sei, se escolher, Heracross e Scizor são os melhores. Flw. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold Seg 12 Dez 2011 - 20:57 | |
| Fiz um moveset para você,que acho que dá para usar in-game: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fly/Air Slash Poison Fang Dark Pulse/Algum que você prefira Roost(se não me engano,ganha do Falkner) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Crunch Ice Fang Superpower Waterfall [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rain Dance Thunder ThunderPunch/Thunderbolt/Outro da sua preferência Iron Tail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Flamethrower Thunder Fang Crunch ExtremeSpeed/Heat Wave/Flare Blitz/Outro da sua Preferência [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Leaf Blade Leaf Storm/Razor Leaf/Outro da sua Preferência Sludge Bomb Sleep Powder/PoisonPowder/Stun Spore ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sunny Day Solar Beam Moonlight/Drain Punch Sludge Bomb/Giga Drain [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Aparece em Cliff Cave, Mt. Silver e segundo a bulbapédia,dá para trocar com Jasmine,mas não tenho certeza) Iron Tail Crunch Stone Edge DragonBreath/Fire Fang/Ice Fang/Thunder Punch/Outro da sua preferência
Última edição por Sonic and Shadow em Seg 12 Dez 2011 - 23:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vincent. Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold Seg 12 Dez 2011 - 21:27 | |
| Em feraligatr é melhor Waterfall Na Ampharos melhor ataques especias seu ataque é de 75 enquanto seu aataque especial é 115
| |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold Seg 12 Dez 2011 - 21:41 | |
| Mas é in-game.Nem tem muito com o que se preocupar,e Hydro Cannon é movimento supremo,se fosse para batalhas online ok,mas é in-game,tipos,os treinadores não pensam.Você pode por um Feraligatr contra um Vulpix que eles não vão trocar de pokémon ou se importar com stats entende?Mas,se ele quiser substituir....ok. EDIT:Acabei de confirmar!Depois de derrotar Jasmine,fale com ela.Fale mais uma vez e ela pergunta se voce quer trocar um pokémon com ela.Qualquer pokémon que você dê a ela,ela irá dar um Steelix no nível desse pokémon que você trocou com ela. Vivendo e aprendendo... | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold Seg 12 Dez 2011 - 22:46 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Mas é in-game.Nem tem muito com o que se preocupar,e Hydro Cannon é movimento supremo,se fosse para batalhas online ok,mas é in-game,tipos,os treinadores não pensam.Você pode por um Feraligatr contra um Vulpix que eles não vão trocar de pokémon ou se importar com stats entende?Mas,se ele quiser substituir....ok.
EDIT:Acabei de confirmar!Depois de derrotar Jasmine,fale com ela.Fale mais uma vez e ela pergunta se voce quer trocar um pokémon com ela.Qualquer pokémon que você dê a ela,ela irá dar um Steelix no nível desse pokémon que você trocou com ela. Vivendo e aprendendo... mesmo assim, 2 Waterfalls seguidos são mais fortes que 1 Hydro Cannon + Recharge, fora que o Attack de feraligatr é bem maior que o SAtk, Waterfall tem accuracy perfeita e chance de Flinch, coisa que Hydro Cannon não tem | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold Seg 12 Dez 2011 - 22:58 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- Sonic and Shadow escreveu:
- Mas é in-game.Nem tem muito com o que se preocupar,e Hydro Cannon é movimento supremo,se fosse para batalhas online ok,mas é in-game,tipos,os treinadores não pensam.Você pode por um Feraligatr contra um Vulpix que eles não vão trocar de pokémon ou se importar com stats entende?Mas,se ele quiser substituir....ok.
EDIT:Acabei de confirmar!Depois de derrotar Jasmine,fale com ela.Fale mais uma vez e ela pergunta se voce quer trocar um pokémon com ela.Qualquer pokémon que você dê a ela,ela irá dar um Steelix no nível desse pokémon que você trocou com ela. Vivendo e aprendendo... mesmo assim, 2 Waterfalls seguidos são mais fortes que 1 Hydro Cannon + Recharge, fora que o Attack de feraligatr é bem maior que o SAtk, Waterfall tem accuracy perfeita e chance de Flinch, coisa que Hydro Cannon não tem Hum...Considerando a accuracy e a chance de Flinch e o ataque de Feraligatr,realmente fica melhor.Vou editar meu tópico ali. | |
|
| |
firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold Qui 15 Dez 2011 - 0:55 | |
| Não sei onde arranja a leaf stone me ajudem
| |
|
| |
p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold Qui 15 Dez 2011 - 2:11 | |
| Johto: * - National Park (Vença o Bug-Catching Contest) * - Rota 34
Kanto: * - Route 25 (Mostre ao avô do Bill uma Oddish) * - Floresta de Viridian | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliem minha equipe no heart gold | |
| |
|
| |
| Avaliem minha equipe no heart gold | |
|