Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ragnamaru's Gallery Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ragnamaru's Gallery Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ragnamaru's Gallery

+2
Connoisseur Haato - Heart
Ragna
6 participantes

Ir para baixo

Ragnamaru's Gallery Empty Ragnamaru's Gallery

Mensagem por Ragna Seg 6 Jun 2011 - 18:14

Ragnamaru's Gallery


Well, muitos de vocês já devem ter visto algum comentário meu pela área de fics, provavelmente não me conhecem muito bem ainda então aqui é onde podem comentar das minhas curtas, ou, se algum milagre ocorrer, uma One - Shot. Vou tenta postar o máximo possivel de curtas aqui e me esforçar para manter essa parada de pé.

Tem a minha primeira curta:

Hoje acordei de forma bem anormal, não foi nada como um Kadabra me modificando geneticamente ou então sendo atacado com algum pokémon ou familiar meu, acordei perto das onze da manhã, ninguém me acordou, tive a chance de dormir a noite inteira sem meu pai me chamar para lavrar a terra, quando percebi ele estava caído morto no chão do banheiro. O imbecil tentou filtrar os pensamentos com um Dusknoir ao invés de um Alakazam. Acabou que a mente dele foi devorada e ele entrou em coma. Pelo menos pude dormir mais do que seis horas hoje.

-X-

Não é sempre que acontece uma coisa assim, meu pai entrou em coma e agora eu tenho a fazenda dele inteira só para mim, ganhei toda a herança dele e um pouco de pensão. Todos ficaram arrasados e muito sentidos por isso, meu pai era um bom homem, mas nunca foi tão inteligente, não era bonito e era sempre o mais atrasado de seus amigos. Mesmo ele sendo um zero a esquerda vou sentir falta dele.

Sim, eu sou menor de idade, tenho dezesseis anos e agora vou começar a morar sozinho em um mundo cheio de animais, sem família nem amigos, tudo o que posso fazer agora é cuidar da fazenda, lavrar a terra, dar comida para os bichos e ficar sozinho em casa para sempre. Acho que tudo tem seu lado bom, vou passar a dormir na cama King Size dele e beber todas as vodkas que o vagabundo contrabandeava.

-X-

Quem gosta de usar ternos, gravatas e outras roupas apertadas e absolutamente ESCROTAS como essas? Sério, parem. Tem tanta coisa legal para usar em cerimônias como sandálias, saias, camisas com palavras vulgares e esse tipo de coisa mas por que é que quando o meu próprio pai morre eu tenho que me vestir assim? O pai era meu então a escolha deveria ser minha também... Enfim.

Já se passou uma semana desde que ele estava caído no chão do banheiro com aquele Dusknoir com cara de assustado, quando eu olhei para a cara dele eu ri muito, o que eu poderia fazer? O velho em plenos trinta e dois anos de vida não sabe diferenciar uma Ultra Ball de uma Great Ball? Ou então um Alakazam de um Dusknoir? Ou um Calm Mind combinado com Skill Swap de um Curse? Sério que não? Daquia há uns anos eu vou ficar assim? Posso até ficar mas tomara que no meu enterro não me vistam de terno.


Músicas
Spoiler:

Eu não sei o quanto disso vocês vão entender mas apenas comentem o que acharam e puntz.

Antes de comentarem aqui leiam o tópico do Sweets sobre as regras da área.


Última edição por Ragna em Sáb 29 Dez 2012 - 22:42, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Disfarçando)
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ragnamaru's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ragnamaru's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Ragnamaru's Gallery Empty Re: Ragnamaru's Gallery

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 8 Jun 2011 - 22:14

Caramba, história mais triste e constrangedora que esta? Só em filmes de terror. [/comodizminhamúmiahebe]

Gostei bastante, que dó que o papaizinho dele faleceu =/ Sofra nas garras da depressão caro amigo de 16 anos.

Esperando uma 1 One Shot :3

________________
Ragnamaru's Gallery Tsukagesignbysw
Ragnamaru's Gallery Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ragnamaru's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ragnamaru's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Ragnamaru's Gallery Empty Re: Ragnamaru's Gallery

Mensagem por Sweets Qua 8 Jun 2011 - 22:27

Simplesmente AMO essa sua Curta. Me identifico muito com ela, faltou ter o cara musculoso deitado ao seu lado na cama enquanto você bebe muita Vodka, e prepara aquelas Tequilas e os Whiskeys. AMO


Eu sempre me imaginei deitado numa cama no alto de um apartamento com a parede de vidro no centro de Paris, bebendo champagne, com um roupão branco de seda, meu cabelo pintado de branco e um cara muito fof e gostoso deitado na cama ao meu lado. Meu sonho *-*


Bom Ragna, adoro suas escritas, porém acho que pecou num aspecto que eu identifiquei assim que comecei a ler:

Ragna escreveu:

[...]meu pai entrou em coma e agora eu tenho a fazendo dele [...]




Erm... não seria "fazenda"?
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ragnamaru's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ragnamaru's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Ragnamaru's Gallery Empty Re: Ragnamaru's Gallery

Mensagem por Caio. Qui 9 Jun 2011 - 18:07

Cara, sua curta é muito viajada, simplesmente adorei! Esse filho é o famoso responsável: se importa com o pai, cuida bem dos irmãos, adora a natureza, vai na igreja todo dia e... OHW8! O QUE EU ESTOU COMENTANDO?

Sua curta é simplesmente diferente, louca. É um toque de ironia, comédia, humor negro. Gostei. Não há muitas palavras: como o nome diz, curta! Adorei!

________________
Ragnamaru's Gallery HokOmTd

Ragnamaru's Gallery NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ragnamaru's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ragnamaru's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Ragnamaru's Gallery Empty Re: Ragnamaru's Gallery

Mensagem por Ragna Qui 9 Jun 2011 - 18:23

Heart escreveu:Caramba, história mais triste e constrangedora que esta? Só em filmes de terror. [/comodizminhamúmiahebe]

Gostei bastante, que dó que o papaizinho dele faleceu =/ Sofra nas garras da depressão caro amigo de 16 anos.

Esperando uma 1 One Shot :3


Haato '-'

Histórias comicas com base em nada e com fatos rápidos e constragedores... Minha especialidade. Estou pensando em fazer uma One Shot em breve.

Sweets escreveu:Simplesmente AMO essa sua Curta. Me identifico muito com ela, faltou ter o cara musculoso deitado ao seu lado na cama enquanto você bebe muita Vodka, e prepara aquelas Tequilas e os Whiskeys. AMO


Eu sempre me imaginei deitado numa cama no alto de um apartamento com a parede de vidro no centro de Paris, bebendo champagne, com um roupão branco de seda, meu cabelo pintado de branco e um cara muito fof e gostoso deitado na cama ao meu lado. Meu sonho *-*


Bom Ragna, adoro suas escritas, porém acho que pecou num aspecto que eu identifiquei assim que comecei a ler:

Ragna escreveu:


[...]meu pai entrou em coma e agora eu tenho a fazendo dele [...]




Erm... não seria "fazenda"?

Sweets '-'

Que bom que gostou, esses comentários positivos fazem bem para saúde eu acho, vou corrigir esse errinho agora mesmo.

Perry escreveu:Cara, sua curta é muito viajada, simplesmente adorei! Esse filho é o famoso responsável: se importa com o pai, cuida bem dos irmãos, adora a natureza, vai na igreja todo dia e... OHW8! O QUE EU ESTOU COMENTANDO?

Sua curta é simplesmente diferente, louca. É um toque de ironia, comédia, humor negro. Gostei. Não há muitas palavras: como o nome diz, curta! Adorei!

Bem, curtas são... curtas!

O famoso filho que vê um pai como um zero a esquerda e vive com a fortuna dele logo em seguida. Imagino fazer todas as curtas em relação a esse cara.
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ragnamaru's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ragnamaru's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Ragnamaru's Gallery Empty Re: Ragnamaru's Gallery

Mensagem por Gehrman Sáb 11 Jun 2011 - 21:27

Olá.

Ragna, achei sua curta simplesmente fantástica, manolo. Adoro seu jeito de escrever, realmente muito criativo.

O carinha se importa mesmo com pai, mesmo com o carinha sendo um zero à esquerda. ME GUSTA.

Hum, algo que me incomodou um pouco foi isso:

Mesmo ele sendo um zero a esquerda vou sentir falta dele.

Acho que faltou uma vírgula entre o "esquerda" e o "vou".


Gostei do humor contido nela, bem criativo, e diferente. ME GUSTA.

É, geral, gostei bastante de sua curta. Espero uma One-shot ou outra curta, até mais.




~Gus: Fanfic sendo trancada porquê o autor não frequenta mais o fórum.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ragnamaru's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ragnamaru's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Ragnamaru's Gallery Empty Re: Ragnamaru's Gallery

Mensagem por Diamandis Sáb 29 Dez 2012 - 14:42

Desbloqueado a pedido do autor do tópico.

________________
Ragnamaru's Gallery ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ragnamaru's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ragnamaru's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ragnamaru's Gallery Empty Re: Ragnamaru's Gallery

Mensagem por Ragna Sáb 29 Dez 2012 - 22:44

Tópico Desbloqueado
"Músicas" adicionadas.
Curta adicionada:
Spoiler:
.



Diamandis: Galeria trancada por inatividade, caso queira reabrir mande uma mp a um ffm.

________________
Ragnamaru's Gallery 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ragnamaru's Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ragnamaru's Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Ragnamaru's Gallery Empty Re: Ragnamaru's Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos