Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon League Victors Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon League Victors Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon League Victors

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon League Victors Empty Pokemon League Victors

Mensagem por Uchihaleo Qua 8 Jun 2011 - 11:34

Primeiramente quero pedir desculpas pela demora, fiquei sem net por um tempo e não fui em uma Lan House fazer o capitulo.



Pokemon League Victors

Capitulo 1


Munchlax e os Fandangos!


Após ouvir um barulho vindo da rua Leo encontra um menino chorando, e eles começam a conversar sobre o pai do menino...


- Calma menino, você tem nome? – Pergunta Leo.

- Tenho. Me chamo Tony e serei o melhor treinador do mundo. – Responde Tony empolgado.

- Hum... Gostaria de partir em uma jornada comigo? – Pergunta novamente o menino.

- Hahaha, desculpe não viajo com fracos! – Fala o garoto convencidamente.

- O que quer dizer com isso ? – Pergunta Leo bravo

- Oh meu deus, você é fraco e burro. – Fala Tony já indo embora.

Leo ficou vendo o garoto ir embora sem falar nada, pois não queria uma briga na frente de sua casa.

(...) Depois de se despedir de seus pais Leo finalmente começaria sua jornada.

- Lalalala... - Cantava o garoto, rumo a Sandgem, até que...

- Dragonite, Outrage – Um homem falava atrás das árvores.

Leo logo se aproximando avistava um homem de casaco e chapéu pretos e calça jeans, lutando contra um pobre Munchlax, aparentemente selvagem.

- Eu tenho que fazer alguma coisa, ou aquele Munchlax não vai durar muito. – Fala o garoto confuso.

O Dragonite já estava confuso de usar o Outrage, o Munchlax já estava esgotado quando um Elekid aparece:

- Vai Elekid use o Thunder Punch no Dragonite – Comanda Leo.

- Dragonite esquive rápido – Comanda o outro treinador.

Elekid vai rapidamente atingir Dragonite com seu ataque elétrico quando o pokemon dragão esquiva.

- Como esquivou tão rápido ? – Pensa o jovem indignado.

- Vamos atacar novamente use o tackle – Fala Leo confiante.

- Hey você é Leo, filho de Red ? – Pergunta o homem de chapéu.

Leo pede para Elekid parar de atacar e responde ao homem:

- Sou sim? Como sabe quem é meu pai? – Pergunta o garoto indignado.

Logo o homem tira o chapéu e mostra seus cabelos brancos e sua cara meio pálida com olhos azuis,mostrando ser o Prof Rowan. Ao olhar para o lado não enxergava mais o Munchax.

- Droga. Fugiu novamente! – fala o Rowan.

Leo olha melhor para o homem e reconhece alguém...

- Vovô! O que está fazendo aqui atrás desse Munchlax? – Pergunta surpreso o menino.

- Meu neto esse Munchlax roubou me...MeusFandangos-Fala chorando o Professor chorando.

- ¬¬ - Leo faz uma cara de reprovação para o avô.

Depois de recolherem seus Pokemons, Rowan e seu neto vão tomar um café em Sandgem no seu laboratório...

- Hmm vovô esse pão com mortadela ta ótimo! – Fala o garoto comendo.

- Foi eu que fiz. – Fala uma voz.

- Vovó, como está ? – Pergunta o menino abraçando-a.

- Estou bem! – Responde Silvia,a avó de Leo.

Após comerem Rowan e seu neto vão a floresta capturar alguns pokemons...

- Hey Leonardo olhe ali um Skorupi! Não gostaria de tentar captura-lo?- Pergunta o Professor.

Logo a frente estava um pokemon escorpião, com uma cara não muito agradável!

- Ok! – Responde o Garoto soltando Elekid de sua Pokeball.

- Vai Elekid, use o Thunder Punch! – Comanda Leo.

O pokemon amarelo vai enfrente e carrega um soco elétrico, Skorupi recebe o golpe que não causa muito dano, e revida com um Poison Jab que causa um bom dano em Elekid e ainda o deixa envenenado.

- Como? Que pokemon forte este Skorupi? – Fala o jovem nervoso.

Elekid estava Envenenado e piorando sua saúde a cada minuto, até que um Munchlax surge pulando no pokemon escorpião que leva um dano razoável.

- Munchlax! Que Body Slam poderoso! – Comenta Leo impressionado.

Drapion não deixa barato, a terra começa a tremer e logo Munchlax é atingido pelo forte Earthquake do pokemon Venenoso.

- Oh não! – Fala o garoto desesperado correndo em direção a Munchlax.
O jovem vai ajudar Munchlax, enquanto isso Drapion olhava serio para Rowan prevendo um grande desafio.

- Vai Hitmonlee! – Exclama o Professor.

Um pokemon sai desferindo chutes no vento para se aquecer!

- Hmm, Hitmonlee é um ótimo chutador! – Fala Leo ao olhar o pokemon lutador.

- Hitmonlee, Blaze Kick! – Ordena o Prof. Rowan.

- Drapion use o Poison Jab! – Fala um homem de trás dos arbustos.

O poderoso chute de fogo de Hitmonlee não causa muito dano em Drapion que revida com um Poison Jab forte, que para a sorte do pokemon lutador não o envenenou!

- Hahaha! – Você acha sinceramente que pode me derrotar! Ãh o que é isso?- Depois de rir o homem se desespera ao ver que o Blaze Kick deixou Drapion queimado.

- Quem é você? – Pergunta o garoto bravo.

- Não interessa. – Fala o homem com um sorriso irônico.

- Agora, Drapion use o Earthquake! – Comanda seu treinador.

- Hitmonlee pule e use o Hi Jump Kick! – Ordena Rowan.

Drapion já cansado e queimado, faz a terra tremer mas Hitmonlee da um salto muito alto e vem rápido o bastante para nocautear Drapion.

- Bom vou embora, outra hora nos vemos. – Fala o homem voltando Drapion para sua pokeball e entrando em um carro que veio lhe buscar...

- Espere seu palhaço! – Fala Leo irritado.

- Deixe-o ir, creio que ele seja o líder da Team Hadouken.- Explica o Professor.

O garoto balança a cabeça, entendendo que poderá ser perigoso lutar com ele agora...



O que acontecera com Munchlax ? Quem será o homem misterioso ?
Uchihaleo
Uchihaleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon League Victors Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon League Victors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon League Victors Empty Re: Pokemon League Victors

Mensagem por DarkZoroark Qua 8 Jun 2011 - 11:52

Olá Leo.
Sua fic tem um tema interessante (nunca na minha vida eu pensei em ver alguém defendendo um Munchlax de um Dragonite). Só que apesar de ser uma boa fic você não fez uma boa narração e nem descrição, o que a deixa confusa e massante de se ler. Gosteri de sua fic e espero seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokemon League Victors Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon League Victors Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon League Victors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos