Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho

5 participantes

Ir para baixo

Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Empty Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho

Mensagem por André™ Qua 8 Jun 2011 - 11:57

E vamos começar este Reality Show!

Participantes:
Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Pokmonconcorrentes

Prólogo:
Spoiler:

Calendário:
Terça: Prova do Anjo e do Líder
Quinta: Paredão
Domingo: Eliminação

Espero que gostem.


Última edição por André™ em Ter 14 Jun 2011 - 13:55, editado 5 vez(es)
André™
André™
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Empty Re: Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho

Mensagem por fogopsiq Qui 9 Jun 2011 - 1:21

Nome do Pokémon:Chamado
Pokémon (do 1 ao 493, excepto lendários e raros):typhlosion,157
Descrição (Como é, o que gosta de fazer, tipo de pokémon que é,o que gosta, o que detesta, etc.):so cranio de matematica pra minha idade,so bonzinho e geeroso pra quem não puxa o saco sem parar prefiro pokemon fantasma,alguns dark,fire,alguns ground ,um poucos do psic,não sou fã dos pokemon grama,tirando alguns,acho que treecko e suas evoluções e turtwig com suas evoluções que curto bastante nos grama),n sou muito de ice,praticamente, tipo dragão que gosto são só do pseudo-lendario e haxorus(hydra também)alguns pokemons agua curto e uns eletricos tambem,curto os lendarios(claro),fight e fly não curto nem odeio '-',sempre que tem pokemon raro a vista faço o maximo possivelpra capturar
Frase de apresentação (Para pôr da HQ como apresentação do que vais fazer no RS, como és, etc.):
eae gente
vo quebra tudo!! aushaushaushausha to brincando mas eu espero dura aqui,so n so bonzinho com quem me irrita e quem me puxa o saco,sou bom em matematica como ja falei e ciencias tambem,vo bem mal em portugues(as vezes é dificil ser italiano e não confundir as duas linguas '-',por exemplo se me lembro bem uma vez falei "cento" em vez de cem(cento é cem em italiano)


Última edição por Monfernogus em Qui 9 Jun 2011 - 14:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura para melhor navegação.)
fogopsiq
fogopsiq
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Empty Re: Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho

Mensagem por Sweets Qui 9 Jun 2011 - 12:39

Flood intenso. HQ trancada!


EDIT: Se o flood continuar a HQ será trancada permanentemente
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Empty Re: Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho

Mensagem por André™ Seg 13 Jun 2011 - 9:09

Spoiler:

Aqui está o ínicio de tudo...
André™
André™
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Empty Re: Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho

Mensagem por RazorRooftrellen Seg 13 Jun 2011 - 19:44

Ficou legal o começo õ/ Entrei com o meu Pokémon favorito *-*' Vejo que não me darei bem com o Food ;p Mais em que diabos Jigglypuffs e Wigglytuffs são tão bravos? Eu tinha um pressentimento de que teria 2 Pokémons meio que "iguais" (Pla e Ple), o Vitor e o Ice devem ser bons competidores õ/ Mais enfim aguardo a prova... Até õ/
RazorRooftrellen
RazorRooftrellen
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Left_bar_bleue2 / 102 / 10Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Empty Re: Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho

Mensagem por Zoey@ Seg 13 Jun 2011 - 19:50

Ele e velho e não analfabeto (oiço ) isso é uma ofença aos idosos do Brasil . Além disso esse ocúlos é para que ? ele além de analfabeto e restartiano ?
Zoey@
Zoey@
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Empty Re: Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho

Mensagem por André™ Ter 14 Jun 2011 - 8:26

Eu não estou a ofender os idosos, lol. Ele vê tão mal como a minha mãe vê ao perto. Precisa dos óculos para ler ao perto.

EDIT:

Spoiler:

Obs.: Os nomes foram escolhidos aleatoriamente no site random.org
André™
André™
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Empty Re: Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho

Mensagem por RazorRooftrellen Ter 14 Jun 2011 - 13:09

Ta muito obeso Food, CORRE CORRE! Voltando, nuss... Deu briga daqueles 3, Metaleon deve pegar os 2 com seus ataques Psiquicos... Tenho leve impressão de que Jynx ser o inimigo :PedoBear:, Lucarios estar jogando Snes? o.O Gostei do 1º epi... Ficou bom mais os sprites um "tanto grande" mais achei melhor assim, aguardo a proxima õ/
RazorRooftrellen
RazorRooftrellen
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Left_bar_bleue2 / 102 / 10Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho Empty Re: Reality Show - Pokémon BB - A fortuna do Velho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos