| Sony copia WiiU com PS Vita? | |
|
+9Davi Micro Guilhermin_cloro_fila Luan-DF xmc marcos-zx DaniloT_DS Jlvl Mikh 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Sony copia WiiU com PS Vita? Qua 8 Jun 2011 - 19:11 | |
| Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, revelou durante a E3 2011 que o anúncio oficial do Wii U ajudará os desenvolvedores a pensarem em novas aplicações para o PlayStation Vita. Em entrevista ao site Develop, Shuhei explicou que o console portátil tem um potencial enorme e cabe aos desenvolvedores pensarem em novas aplicações aos vários recursos da plataforma. O executivo da Sony também disse que já existem algumas ideias sobre a integração e conectividade do Vita com o PS3. Ele também adiantou que a equipe responsável por Wipeout 2048 já tem alguns conceitos interessantes para a jogabilidade “compartilhada” nos dois consoles. Fonte: Baixaki Jogos. Desculpe, não sabia onde postar direito, mas, aqui parece adequado. Que feio, Sony... | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Sony copia WiiU com PS Vita? Qua 8 Jun 2011 - 19:22 | |
| Já tinhamos informações do PS Vita antes mesmo da E3, e ainda acham que seja plágio? Nitendistas... | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Sony copia WiiU com PS Vita? Qua 8 Jun 2011 - 19:48 | |
| A integração entre uma tela touch portátil e um console de mesa sim, seria um claro plágio. O próprio presidente da Sony disse na cara dura, "o anúncio oficial do Wii U ajudará os desenvolvedores a pensarem em novas aplicações para o PlayStation Vita." - Citação :
- Em entrevista ao site Develop, Shuhei explicou que o console portátil
tem um potencial enorme e cabe aos desenvolvedores pensarem em novas aplicações aos vários recursos da plataforma. Cabe aos desenvolvedores pensarem? Cadê a SUA criatividade Sony? Foi a própria Nintendo que inventou novas possibilidades pro Wii U, não os outros desenvolvedores. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Sony copia WiiU com PS Vita? Qua 8 Jun 2011 - 21:18 | |
| Já sabia dessa notícia antes. Não espero que a Sony melhore sua tecnologia, já que o Move já foi um pequeno fracasso. ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Sony copia WiiU com PS Vita? Qui 9 Jun 2011 - 5:47 | |
| O que está a acontecer é que desta vez a Sony anunciou que vai criar aplicativos e coisas assim para o PS Vita e para o PS3 estarem ligados. Assim não vão ser acusados de plagiar a Nintendo, como fizeram com o Move, com a função Rumble dos gamepads e com as outras coisas. Resumindo: anunciaram que vão copiar a Nintendo. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Luan-DF Usuário Banido
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
| Assunto: Re: Sony copia WiiU com PS Vita? Qui 9 Jun 2011 - 19:51 | |
| Sou Sonysta, gosto do meu Play 3 , mas claramente a Sony e a Microsft copiaram a Nintendo, deduzam, vcs acham que existiria Move e Kinect se não foce o Wii? Mesma coisa com o PS Vita, anunciado antes que o Wii U mas claramente o Plagiando... tirem suas conclusões ________________ De quem sou Fan: - Spoiler:
Melhor Arcanine de todos Amo esse kid
Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~ | |
|
| |
Guilhermin_cloro_fila Membro
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
| Assunto: Re: Sony copia WiiU com PS Vita? Qui 9 Jun 2011 - 22:42 | |
| Legal é que ps vita foi anunciado antes,grande fanboy. | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Sony copia WiiU com PS Vita? Sáb 11 Jun 2011 - 11:43 | |
| - Yky escreveu:
- Legal é que ps vita foi anunciado antes,grande fanboy.
Mas o PS Vita não foi criado para servir de "controle externo" para o PS3... ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Sony copia WiiU com PS Vita? Sáb 11 Jun 2011 - 13:19 | |
| O segundo jogo por acaso é Shadow of the Colossus? Se for, EU TENHO QUE COMPRAR O_O
On: Não é necessariamente um plágio. Apenas gostaram da idéia de se tornar um controle sem fio, e adaptaram-na ao PSP. | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Sony copia WiiU com PS Vita? Sáb 11 Jun 2011 - 13:20 | |
| - Microondah escreveu:
- O segundo jogo por acaso é Shadow of the Colossus?
Se for, EU TENHO QUE COMPRAR O_O
On: Não é necessariamente um plágio. Apenas gostaram da idéia de se tornar um controle sem fio, e adaptaram-na ao PSP. Tem zelda HD ali e você olhando pro PS3 Sonystas, vai entender... BTW foi plágio na cara dura, | |
|
| |
Micro Membro
| |
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Sony copia WiiU com PS Vita? Sáb 11 Jun 2011 - 13:34 | |
| - Microondah escreveu:
- Davi escreveu:
- Microondah escreveu:
On: Não é necessariamente um plágio. Apenas gostaram da idéia de se tornar um controle sem fio, e adaptaram-na ao PSP. Tem zelda HD ali e você olhando pro PS3
Sonystas, vai entender...
BTW foi plágio na cara dura, É que eu já joguei esse Zelda HD, e nem gostei tanto O Shadow of Colossus é um dos poucos jogos da Sony que prestam, e eu ADOREI ELE O_O_O WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Não tem nenhum zelda HD. Tem TP e vai ter Skyward Sword, mas nenhum deles chega perto de ser HD. | |
|
| |
Micro Membro
| |
| |
Guilhermin_cloro_fila Membro
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
| Assunto: Re: Sony copia WiiU com PS Vita? Sáb 11 Jun 2011 - 14:14 | |
| - Microondah escreveu:
- Davi escreveu:
- Microondah escreveu:
- Davi escreveu:
- Microondah escreveu:
On: Não é necessariamente um plágio. Apenas gostaram da idéia de se tornar um controle sem fio, e adaptaram-na ao PSP. Tem zelda HD ali e você olhando pro PS3
Sonystas, vai entender...
BTW foi plágio na cara dura, É que eu já joguei esse Zelda HD, e nem gostei tanto O Shadow of Colossus é um dos poucos jogos da Sony que prestam, e eu ADOREI ELE O_O_O WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-
Não tem nenhum zelda HD. Tem TP e vai ter Skyward Sword, mas nenhum deles chega perto de ser HD. Newfags and Olschools are easly tricked.
Cabando com o Flood aqui, ainda não acho que seja um plágio completo. Afinal, o próprio criador do PSV disse que foi baseado no Wiiu. Micro,só pra dizer,o jogo da sony é The Last Guardian,dos mesmos criadores de shadow of the colossus | |
|
| |
Luan-DF Usuário Banido
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
| Assunto: Re: Sony copia WiiU com PS Vita? Sáb 11 Jun 2011 - 16:31 | |
| - Citação :
- Micro,só pra dizer,o jogo da sony é The Last Guardian,dos mesmos criadores de shadow of the colossus
Tbm ICO... vai ser a Colection deles dois... e depois The Last Guardian... Bom... seiq ue respondi mas sempre mudo de ideia, foi meio plagio e meio que não... slá... nãos ei explicar... não foi um plagio completo... ja que o PS Vita ira ter compatibilidade com o PS3 ja o Wii U tera compatibilidade com o proprio console (vendo a imagem...) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sony copia WiiU com PS Vita? | |
| |
|
| |
| Sony copia WiiU com PS Vita? | |
|