| Update para ORAS disponível! + Pinball RS no WiiU-J | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Update para ORAS disponível! + Pinball RS no WiiU-J Qua 3 Dez 2014 - 11:20 | |
| Olá pessoal! Para aqueles que já tem ORAS em mãos, já podem baixar (na verdade devem, pois ele é necessário pra jogar online) o novo patch que corrige alguns glitchs que podem causar congelamentos no Hall of Fame. O patch pesa 271 blocos (aproximadamente 34mb). Vocês podem acessa-lo a partir dos QR Codes abaixo! E caso você seja dono de um WiiU japonês, a partir do dia 10 desse mês poderá comprar o clássico de GBA Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire sucessor do Pokémon Pinball do Game Boy, com a adição dos Pokémons de Hoenn, o jogo custa 702 ienes, que na cotação atual está +/- 15 reais. Fonte: Serebii |
|
| |
Snow_Queen Membro
Frase pessoal : Não lute apenas por lutar,mas sim para vencer.
| |
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Update para ORAS disponível! + Pinball RS no WiiU-J Sáb 6 Dez 2014 - 0:34 | |
| Empo, esse patch contempla o 1.1 também? | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Update para ORAS disponível! + Pinball RS no WiiU-J Sex 26 Dez 2014 - 19:34 | |
| - Habib escreveu:
- Empo, esse patch contempla o 1.1 também?
[2] Tava pensando nisso qdo vi q era 1.2... Mas... num é numero 2 pq já temos o jogo em si? Q seria a versão 1? Eu nunca fui boa nessas coisas... | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Update para ORAS disponível! + Pinball RS no WiiU-J Sex 26 Dez 2014 - 22:20 | |
| Dalila, é a versão 1.2 mesmo (a 1 é a do jogo, daí teve a primeira, 1.1, e agora essa)... que venha a 1.3... | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Update para ORAS disponível! + Pinball RS no WiiU-J Sex 26 Dez 2014 - 22:23 | |
| Mas a 1.2 inclui a 1.1?
________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Update para ORAS disponível! + Pinball RS no WiiU-J Sex 26 Dez 2014 - 22:28 | |
| - Jato escreveu:
- Mas a 1.2 inclui a 1.1?
Sim, são cumulativas ^^. |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Update para ORAS disponível! + Pinball RS no WiiU-J Sex 26 Dez 2014 - 22:35 | |
| - empoleonmega1 escreveu:
- Jato escreveu:
- Mas a 1.2 inclui a 1.1?
Sim, são cumulativas ^^. Brigado ^^ É algo que eu me preocupei, eu to sem wi-fi (terei que ir pra casa da minha tia para atualizar e eu não gosto dela!!!). ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Update para ORAS disponível! + Pinball RS no WiiU-J Sáb 27 Dez 2014 - 0:35 | |
| Vc num acha melhor ir numa lan house ou qualquer outro lugar pra fazer isso?
ir na casa de parente só pra isso é tenso...
Mas boa sorte, amigo '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Update para ORAS disponível! + Pinball RS no WiiU-J | |
| |
|
| |
| Update para ORAS disponível! + Pinball RS no WiiU-J | |
|