Sony copia WiiU com PS Vita?
+9
Davi
Micro
Guilhermin_cloro_fila
Luan-DF
xmc
marcos-zx
DaniloT_DS
Jlvl
Mikh
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sony copia WiiU com PS Vita?
Anunciaram que vão copiar, ao menos.
"Imitação é a forma mais sincera de elogio"
Mas não avisaram que essa frase era cópia.
"Imitação é a forma mais sincera de elogio"
Mas não avisaram que essa frase era cópia.
LHT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon J&S
Como de costume a bosta da sony vai plagiar as ideias da nintendo...
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.
De uma olhada na minha HQ - É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
lucioayala- Membro
Alerta :
Yky escreveu:Legal é que ps vita foi anunciado antes,grande fanboy.
Também acho que se for pra copiar foi a nintendo por que na E3 O PS vita saiu antes.
Convidado- Convidado
Com certeza é um Ctrl+C loko nesses fabricantes. O Kinect é uma merda porcaria, pois ao tentar eliminar o controle remoto, descobriu-se que a câmera não é tão rápida e boa assim. É um saco jogar X-Box com kinect.
Esse PS Vita também vai ser um lixo, porque os demais PSPs (fora aquele slim, eu acho) são quase iguais, mudando somente o formato e algumas coisas banais. Esse vita, pela imagem, vai ser exatamente a mesma bosta, só que conecta como PS3. E vô te falar uma coisa também: a Sony só supera a nintendo e a microsoft em 1 só coisa: qualidade de gráficos, porque no resto, não é tão legal.
Plágio é evidente quando se lê esse discurso so Shuhei. Peroba nesses cara-de-pau.
Esse PS Vita também vai ser um lixo, porque os demais PSPs (fora aquele slim, eu acho) são quase iguais, mudando somente o formato e algumas coisas banais. Esse vita, pela imagem, vai ser exatamente a mesma bosta, só que conecta como PS3. E vô te falar uma coisa também: a Sony só supera a nintendo e a microsoft em 1 só coisa: qualidade de gráficos, porque no resto, não é tão legal.
Plágio é evidente quando se lê esse discurso so Shuhei. Peroba nesses cara-de-pau.
HenryDialga- Membro
Alerta :
Vocês que ficam falando que o Wii U foi uma cópia do Psp Vita esqueceram de um simples detalhe: O Wii U estava sendo criado antes do Psp Vita ser anunciado. A única diferença foi que o Vita foi anunciado antes. Afinal, se a Nintendo tivesse plagiado o Vita, isso significaria que ela "refez" todo o Wii U (que nessa linha de raciocinio não teria um controle tablet) para copiá-lo? e tudo isso logo depois de o novo portatil da Sony ser anunciado? E em véspera de E3? Acho que não daria tempo!
Seguindo essa idéia, pode se criar este exemplo simplificado: um garoto (Nintendo) está fazendo um trabalho da escola (Wii U), ele vê como o (Psp Vita)do seu amigo (Sony) ficou. O garoto (Nintendo), achando que seu trabalho ia perder do de seu amigo (Sony), destrói o seu (Wii U) em véspera de apresentação (E3) e faz um novo às pressas com base no outro (Psp Vita). Ninguém faria isso!
Só para avisar, Henri Dialga, acho que esse novo portatil não será igual aos outros. Seria como falar que o 3ds é igual ao Dsi. Se você notar, ele é parecido fisicamente. Porém a parte interior (memória, software, gráficos etc) é bem diferente. E também pode se notar que eles adicionaram a tela touch, algo almejado pelos fans da Sony. Se você acha que os portateis só são parecidos pelo design, então você está certo em falar que ele é igual aos demais. Agora, se você está se referindo ao todo, eles são bem distintos.
Não quero que encarem isso como uma ofensa, é só minha opinião.
Seguindo essa idéia, pode se criar este exemplo simplificado: um garoto (Nintendo) está fazendo um trabalho da escola (Wii U), ele vê como o (Psp Vita)do seu amigo (Sony) ficou. O garoto (Nintendo), achando que seu trabalho ia perder do de seu amigo (Sony), destrói o seu (Wii U) em véspera de apresentação (E3) e faz um novo às pressas com base no outro (Psp Vita). Ninguém faria isso!
Só para avisar, Henri Dialga, acho que esse novo portatil não será igual aos outros. Seria como falar que o 3ds é igual ao Dsi. Se você notar, ele é parecido fisicamente. Porém a parte interior (memória, software, gráficos etc) é bem diferente. E também pode se notar que eles adicionaram a tela touch, algo almejado pelos fans da Sony. Se você acha que os portateis só são parecidos pelo design, então você está certo em falar que ele é igual aos demais. Agora, se você está se referindo ao todo, eles são bem distintos.
Não quero que encarem isso como uma ofensa, é só minha opinião.
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
Página 2 de 2 • 1, 2