Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Black Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Equipe Black

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mayara.menegotto
Membro
Membro
mayara.menegotto


Feminino Idade : 36
Alerta Alerta :
Equipe Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Equipe Black Empty
MensagemAssunto: Equipe Black   Equipe Black Icon_minitimeQui 9 Jun 2011 - 13:27

Olá gente, minha irmã gostou do fórum e resolveu abusar da minha conta, hehehe
Vocês poderiam avaliar a equipe dela?

Serperior
Habilidade: Overgrow
Moves:
Leaf Storm
Toxic
Dragon Tail
Mega Drain

Musharna
Habilidade: Forewarn
Moves:
Charge Beam
Psychic
Shadow Ball
Hyper Beam


Emolga
Habilidade: Static
Moves:
Thunderbolt
Acrobatics
U-Turn
Rain Dance (?)

Swanna
Habilidade: Keen Eye
Moves:
Ice Beam
Scald
Brave Bird
Fly

Liepards
Habilidade: Limber
Moves:
Grass Knot
Aerial Ace
Assist
Night Slash

Excadrill
Habilidade: Sand Rush
Moves:
Earthquake
Aerial Ace
Giga Impact
Shadow Claw/X-Scissor/Brick Brake (?)

Minccino
Habilidade: Technician
Moves:
Wake Up-Slap
Tail Slap
Dig
Thunder Wave

Ferrothorn
Habilidade: Iron Barbs
Moves:
Iron Head
Power Whip
Aerial Ace
Bulldoze

Mienshao (a ser capturado)
Moves:
Stone Edge
Hi Jump Kick
U-Turn/Payback
Grass Knot/Giga Impact/Attract/Brick Break/Dig/Hyper Beam/Drain Punch/Detect

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Faça uma boa ação e ajude esses ovos a nascerem, só clicar neles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Equipe Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Equipe Black Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Black   Equipe Black Icon_minitimeQui 9 Jun 2011 - 15:44

Primeiramente, sugiro usar uma equipe com 6 pokémons, já que é impossível usar 9 no time xD. Falando sério agora,
Serperior tem várias opções, mas o meu set preferido é com Coil. Coil/Toxic (ou Glare)/Dragon Tail/Leaf Blade. Mas mantendo o set descrito, ele é usável. Mega Drain é a evolução de Giga Drain. Leaf Storm é um pouco redundante, mas não há muitas opções do lado especial. Glare pode ser uma opção a Toxic, mas sendo egg move dificulta um pouco.

Swanna não é dos meus preferidos, mas tem um set interessante com Rain Dance/Huricane/Surf/Ice Beam ou Roost. Se não quiser usar na chuva, Air Slash no lugar de Hurricane e Roost no lugar de Rain Dance. Não recomendo Brave Bird porque as opções de ataques físicos do Swanna não ajudam muito e os stats dificultam um mix. Fly só se for para voar de uma cidade para outra, já que Air Slash é uma excelente opção de ataque especial. Roost fecha o set.

Excadrill é fácil de comentar porque ele só faz uma coisa:
- Swords Dance
- Earthquake
- Rock Slide
- Rapid Spin/Brick Break/Aerial Ace/Poison Jab/X-Scizor/Q.M.S.
Altamente recomendável usar com Sandstorm (pode até usar no último slot, mas Tyranitar ou Hippowdon trazendo é mais eficaz)

Sempre quis usar um Cinccino, mas nunca tive paciencia para testar. Ele tem a mesma velocidade que Starmie, coverage Fight+Rock, ataque um pouco baixo, porém usável e Technician para dar boosts nas multi-hit moves. Eu iria de:
- Wake Up Slap
- Rock Blast
- Tail Slap
- Work Up / Bullet Seed / U-turn / Sing
Technician é o que deixa os ataques interessantes. Rock Blast/Tail Slap/Bullet Seed chegam a 74 de poder se pegar 2 hits. O poder chega a 185 se acertar todos os hits. Não lembro as chances das quantidades de hit, mas era algo do tipo 1/3 para 2 ou 3 hits e 1/6 para 4 ou 5 (eu lembro que para 2 e 3 a chance é a mesma e 4 e 5 também. Talvez 30% para 2 ou 3 e 20% para 4 ou 5). O importante é que há cerca de 65% de chances de conseguir um ataque com BP superior a 100. Work Up é a única opção de stats boost, mas um único Work Up leva o atk a níveis decentes. Bullet Seed adiciona super efetivos contra water e ground, e mais poder que Wake Up Slap contra rock. U-turn para saídas estratégicas e Sing para dormir.

O Mienshao, certifique-se de pegar um com Regenerator, fora isso, o set está bom. Fight + Rock tem coverage bom. Pela alta velocidade do Mienshao, eu não colocaria Payback e iria de U-Turn, principalmente se tiver com Regenerator. Se for usar Drain Punch, recomendo que seja no lugar de Hi-Jump-Kick. Acho que para o último slot, Fake Out seria interessante. Jump Kick tem recoil menor que Hi Jump kick se errar, mas a perda de poder não compensa muito (a não ser no Battle Subway, onde confiabilidade é muito importante):
- Hi Jump Kick / Jump Kick / Drain Punch
- Stone Edge
- U-Turn
- Fake Out

O Emolga está razoável assim, mas eu não usaria ele iria mais com um set annoyer, com Discharge e Air Slash, mas precisa de egg move. Encore é uma opção mais interessante, mas se quiser usar Rain Dance, sugiro usar Thunder ao invés de Thunderbolt.

O Liepard eu pulo e Ferrothorn eu não recomendo usar. Pelo set postado, suponho que o Ferrothorn seja para uso in-game. Neste caso, o Ferrothorn é inútil. (não me quotem nesta última frase, plz).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipe Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipe black
» Equipe no Black
» equipe em black
» Equipe no Black 2
» Equipe Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: