GabrielCS Membro
| Assunto: Equipe no Black 2 Ter 7 maio 2013 - 15:03 | |
| Vou comprar o Black 2 e estou pensando nessa equipe tanto para o In-game quanto para o competitivo obs:eu só gosto de ataques as vezes eu uso sleep powder em um grass mas quase não uso esses moves [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Emboar lvl 50 -Brick Break -Grass Knot -Earthquake -Heat Crash/Flamethrower [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gliscor lvl 50 -Thunder Fang -Sky Uppercut -X-Scissor -Stone Edge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wailord lvl 50 -Earthquake -Ice Beam -Surf -Bounce [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lucario lvl 50 -Earthquake -Zen Headbutt -Ice Punch -Close Combat [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eelektross lvl 50 -Wild Charge -Dragon Claw -Superpower -U-turn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Flygon ou Druddigon lvl 50 -Outrage/Dragon Claw Outrage/Dragon Claw -Stone Edge Stone Edge -Fly Superpower -Earthquake/Flamethrower Iron Head/ThunderPunch ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Equipe no Black 2 Ter 7 maio 2013 - 15:26 | |
| Escolha o Flygon, além de mais legal tem movepool melhor. O resto pelo que eu vi está OK :3 ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: Equipe no Black 2 Ter 7 maio 2013 - 15:33 | |
| O time está bom... Porém, troque Zen Headbutt por Dragon Pulse no Lucario. ________________ - Set por Elazul | |
|
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Equipe no Black 2 Qua 8 maio 2013 - 0:26 | |
| É uma boa team. No Wailord, sugiro Zen Headbutt no último slot. Bounce é um move muito ruim, e ele já tem um move para cobrir a fraqueza contra Grass-types, Ice Beam. Você troca 8 shards com um move tutor em Lentimas e pronto. Para o último slot eu acho Flygon uma melhor escolha. É mais veloz, com stats bem equilibrados, bom movepool e um typing com dois poderosos STAB's. Porém usá-los na mesma equipe poderá te atrapalhar um pouco, pois ambos Flygon e Gliscor possuem uma fraqueza em comum, 4x para Ice-types. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
Psych0 Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
| Assunto: Re: Equipe no Black 2 Qua 8 maio 2013 - 1:00 | |
| É um ótimo team (por mais que eu prefira os water-type, de iniciais e de qualquer coisa). No Emboar, vá de Heat Crash mesmo. Gliscor está bom, aposto que matará bastante. Como o Renegade disse, Bounce é meio ruim, por ter um turno de espera (por mais que num possa levar a maior parte dos golpes, o oponente pode usar um Curse, Swords Dance, qualquer move de support e ganhar uma vantagem), tente ganhar muita felicidade com ele e coloque um Return, faço essa estratégia com meu Staraptor no Platinum e mata bastante, até algumas fraquezas. Lucario, Dragon Pulse esqueceu-se, é um move excelente e é Dragon-type, contando que golpes Dragon-type estrupam muitos, use-o no lugar de Zen Headbutt. O Eelektross está ótimo, continue assim mesmo. Agora entre Flygon e Druddigon.. Haxorus, por um simples motivo, 2 pokémons com a mesma fraqueza de 4x pra Ice-types, diminua pelo menos pra um 2x (caso do Haxorus), ele é um excelente pokémon e eu bem que sou meio "fã" dele, mas nada daqueles que fala que ele owna todos. '-' É isso, espero ter ajudado, quaisquer erros comunique-me. =) | |
|
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Equipe no Black 2 Qua 8 maio 2013 - 9:32 | |
| Entre Flygon e Druddigon, fica com o Flygon pq Druddigon é mto lento. | |
|
MewNew Membro
Frase pessoal : Vou capturar todos os Pokémons !
| Assunto: Re: Equipe no Black 2 Qui 16 maio 2013 - 18:26 | |
| Escolha o Flygon sem duvida ! Mas em si a equipe esta boa ! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipe no Black 2 | |
| |
|