| ---Pokémon - Coração de Magma!--- | |
|
+75uchiha_aipom lucasmatta MimiramXD ~Dialga X-Infernape HelderHOP Dark Soul Matheus Ferreira DanSilver Zohakuten Scrat Sinis Mr.Ram IceKyurem Sir.Spark Sketdan FreeRafa done None Ricardito Robim-Mestre Jonymaster KuroNeko Lord Monokuma marcinho Pokémon-fics cbm BabyDragonair Gabe Santos inuyasha123 mugetso90 lugia007 Lucas Makuso VSL FeDeath Aether DarkXDRay keeveem Kronos Pollux Mineral_Treiner kottak01 ~Wind Charge Asami LBOMiranda pietrosaggioro ~LL Bieldbz10 Caracaca Drakke Bittö Jiggly Swam Ruan -Vans HaouLipe13 MiqueiasNoob Ozneon Gus Lendfanatic #Tabs Mayumi Platino iBlastEevee Julio/Dante juan_jrb JeanZapdos Zoey@ lucioayala MEMEMASTER420 KnightOMetal Kakro Food FrostFire ~Palkia 79 participantes |
|
Qual seu Baby favorito? | Paka | | 42% | [ 18 ] | Digal | | 33% | [ 14 ] | Gira | | 25% | [ 11 ] |
| Total de votos : 43 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Qui 9 Jun 2011 - 21:04 | |
| "Duas Lendas. Cada um de um lado. Prontos para a batalha mais sangrenta de todas. Quem vencerá? O grande Pokémon azul-safira, ou o Pokémon Vermelho-Rubi?"História Hoenn é um continente tropical muito bom de viver. Até agora. 10 anos após os eventos do quarto Capítulo do Pokémon Adventures, a Equipe Magma voltou sobre o comando da filha de Maxie, querendo acordar Groudon para dominar o mundo. Três crianças saem de suas cidades natal em uma missão. Mas eles não estão sozinhos. Estão com a Equipe Aqua, os oito guerreiros e a organização Devon.Obrigado a todos vocês que votaram em mim ;-; Eu amo vocês ;w; PersonagensNome: Maria Yagokoro Idade: 12 anos Cidade natal: Mossdeep City Pokémons: - Spoiler:
Fire ♂ [Blaziken] Habilidade: Blaze Level: 53 Moveset: - Blaze Kick - Flametrower - Double Kick - Slash Fly ♂[Unfezant] Habilidade: Super Luck Level: 50 Moveset: - Air Slash - Air Cutter - Roost - Aerial Ace Plusle ♀ [Plusle] Level: 50 Moveset: - Mega Punch - Thunder - ThunderBolt - Spark Corph ♂ [Crawdaunt] Habilidade: Shell Armor Level: 50 Moveset: - Swords Dance - Crabhamer - Hyper Beam [Final Beam] - Surf Dusk ♂ [Dusknoir] Habilidade: Pressure Level: 52 Moveset: - Shadow Sneak - Shadow Ball - Dark Pulse - Shadow Punch Baby: Descrição: Maria é uma garota calma e feliz. Ela tem extrema paixão por combinações e por Pokémons fortes. Sua mãe é uma famosa cientista, mas normalmente está ausente, por isso Maria vive sozinha. Graças a isso, ela se juntou à Corp. Devon. Maria tem um extremo espírito em proteger seus amigos, e pode dar sua vida para protegê-los.Nome: Fernando Reiuji Idade: 12 Cidade natal: Sootopolis City Pokémons:- Spoiler:
Mud ♂ [Swampert] Habilidade: Torrent Level: 53 Moveset: - Surf - Muddy Water - Earthquake - Hydro Pump Night ♂ [Mightyena] Habilidade: Intimidate Level: 50 Moveset: - Crunch - Take Down - Iron Tail - Shadow Ball Steel ♂ [Aggron] Habilidade: Rock Head Level: 50 Moveset: - Iron Tail - Earthquake - Take Down - Hyper Beam Minun ♂ [Minun] Habilidade: Minus Level: 50 Moveset: - Thunder - Rain Dance - Shock Wave - Iron Tail Sand ♂ [Krookodile] Habilidade: Intimidate Level: 50 Moveset: - Rock Slide - Earthquake - Crunch - Dig Salamence ♂ [Salamence] Habilidade: Intimidate Level: 51 Moveset: - Hyper Beam - Fly - Dragon Claw - Steel Wing
Baby: Descrição: Ele é energético e é muito difícil o acordar. Ele normalmente protege mais seus Pokémons do que sua própria vida, por não ter muitos amigos. Ninguém sabe o porque de ele aceitar tão fácil a proposta de salvar Hoenn, e o porque de ele estar viajando naquele dia. Ele nunca contou. Ele é um mistério.Nome: Erick Ibuki Idade: 12 Cidade natal: Fortree City Pokémons:- Spoiler:
Grass ♂ [Sceptile] Habilidade: Overgrow Level: 53 Moveset: - Solar Beam - Leaf Blade - Giga Drain - Bullet Seed Beautifly ♀ [Beautifly] Habilidade: Swarm Level: 50 Moveset: - Morning Sun - String Shot - Silver Wind - Giga Drain Masquerain ♂ [Masquerain] Habilidade: Intimidate Level: 50 Moveset: - Water Pulse - Silver Wind - Quick Attack - Solar Beam Ninjask ♂ [Ninjask] Habilidade: Speed Boost Level: 50 Moveset: - Swords Dance - Slash - Aerial Ace - Dig Shedinja [Shedinja] Habilidade: Wonder Guard Level: 50 Moveset: - Shadow Ball - Return - Dig - Mind Reader Scolipede ♂ [Scolipede] Habilidade: Poison Point Level: 50 Moveset: - Poison Tail - Toxic - Venoshock - Earthquake
Baby: Descrição: Erick raramente perde a paciência. Ele tem ótimos dons de cozinheiros e tem um livro para sobreviver na selva. Sua paixão por insetos é extrema, e foi um dos motivos para ele se juntar a Corporação Devon. Sua família é muito rica, mas todos eles escondem isso por medo, já que Hoenn está em guerra.
Parceiros de DestaquePara se tornar um Parceiro de Destaque, basta ter bastante contato comigo a mais de 5 meses e compartilhar quase todas as informações de nossas HQs.- parceiros:
HQs trancadas a mais de 1 mês serão retiradas da Parceria sem aviso prévio. Para parceria, basta mandar MP.- Journal:
05/07/13 - Main Post re-feito. Graças a um erro, ele foi completamente destruído. 17/08/13 - Coração de Magma desbloqueada! 17/08/13 - Capítulo 28 postado.
Capítulos Prólogo Capítulo 1 - Fogo, Grama e Água! Capítulo 2 - Time Aqua Aparece, e o Misterioso Pokémon também! Capítulo 3 - Poochyena Ataca! Capítulo 4 - Pega o Pombo! Capítulo 5 - Vermelho a Modo Gyarados!/Parte 2 Capítulo 6 - VS Magma!/Parte 2 Capítulo 7 - Atravessando o Aço!/Parte 2 Capítulo 8 - Perdidos no Abandoned Ship!/Parte 2 Capítulo 9 - Onde? Quando? Spinda?/Parte 2 Capítulo 10 - Revanche Magma!/Parte 2 Capítulo 11 - Aventuras na Caverna Rusturf!/Parte 2 Capítulo 12 - Batalha de Rivais! Nosepass Participa!/Parte 2 Capítulo 13 - Os Mistérios do Deserto!/Parte 2/Parte 3 Capítulo 14 - Um é pouco, Dois é Bom, Três é Demais!/Parte 2/Parte 3/Parte 4 Capítulo 15 - Ruby, Sapphire e Emerald! Os Heróis de Hoenn!/Parte 2/Parte 2 Capítulo 16 - O Caso dos Fósseis Roubados em Fallarbor Town!/Parte 2/Parte 3 Capítulo 17 - Rumo ao Mt. Chimney! Aventuras na Meteor Falls!/Parte 2/Parte 3 Capítulo 18 - Aqua VS Magma! Capítulo 19 - Todos Juntos no Trick House! Capítulo 20 - Poder Psíquico! Capítulo 21 - Pokémon Ranger e o Realizador de Desejos: Jirachi! Capítulo 22 - Transforme-se Castform! A Batalha no Instituto de Clima! Capítulo 23 - Dançando com os Kecleons Invísiveis! Capítulo 24 - Evolua Corphish! Evolua pelo seu Amor! Capítulo 25 - O que o Natal deixou para trás... Capítulo 26 - Mt. Pyre! Proteja o Orbe Vermelho! Capítulo 27 - Safari Zone! Gotta Catch'em All! Capítulo 28 - Contest! Que vença o mais belo! Especiais Especial de Halloween Especial de Natal 2011 Especial de Ano Novo 2011 Especial de 1 Ano - Prólogo Remake Capítulo 1 - Fogo, Grama e Água!
Última edição por ~Palkia em Dom 18 Ago 2013 - 16:45, editado 177 vez(es) | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Qui 9 Jun 2011 - 22:08 | |
| Não fale da Kameyo, ela é sagrada.....
Bem interessante sua HQ, não é tão clichê...
Mas bem que sua letra podia aumentar um pouco, quase morri tentando ler isso(ou não)
No primeiro quadrinho, voce escreveu errado e colocou "Hoeen" sendo que é "Hoenn", tambem repetiu muito bonita dizendo:
"Areas bonitas, bla bla bla lindas, pessoas bonitas", nem precisava colocar bonitas, poderia colocar pessoas simpáticas ou extrovertidas...
Coloque o nome das cidades em letra maiscula, mas gostei da sua ortografia...
Tenta fazer mais quadrinhos , pois mesmo pra um prologo, ta meio curto, mais unx 5 quadrinhos dava --''
Mas adorei sua HQ, e espero que Groudon acorde mesmo
Última edição por Monfernogus em Qui 9 Jun 2011 - 22:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura para melhor navegação.) | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Sex 10 Jun 2011 - 10:18 | |
| Gostei da HQ Bem criativo por no final,quanto tempo falta pro groudon "acordar" Não e cliche só que,uma dica, não misture overwolds!Esse tipo de coisa e prejudicial em Hq's! Gostei de sua ortgrafia , mais por favor,sério, muda essa tipografia. Tchau e boa sorte.
Última edição por 3DSFood em Qui 21 Mar 2013 - 4:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kakro Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Sex 10 Jun 2011 - 19:58 | |
| Olá Parukia, blz? O negócio é assim: odiei a sua HQ... 1º de Abril atrasado - Mentirinhaaaa. Hehe, agora a sério, gostei da HQ, sem clichê, muito criativo mas as letras estão pequenas sério? não sabia e vou acompanhar. | |
|
| |
~Palkia Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Dom 12 Jun 2011 - 19:51 | |
| Hi povo, vim trazer o 1º capitulo da HQ, Desculpe a demora e pela letra, a letra vou mudar no 2º capitulo. Anywais, respondendo aos coments:
Felipe Pikeno - Valeu mano! A letra, eu vou mudar, sobre o 1º quadrinho, vou mudar essa repetição de palavras, obrigado pelo coment ;D
3DSFood - Valews, a tipogafria vou mudar, to atras de um bom programa pra isso. E valeu pelo coment!
Kakro - Me assusto ¬¬ xD Valews pelo elogio, a letra vou mudar, como eu disse uma porrade de vezes e.e
Chapter 1 - Fogo, grama e água!
| |
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Seg 13 Jun 2011 - 10:34 | |
| tive que pular partes pra conseguir ler (não consegui ler muito não)(eu sei, você já falou que vai mudar no próximo). como que mede esses tal de "44 dias para Groudon acordar"? usa o gimp. (pode ser melhor) OK, só isso, God Pye (eu sei que é good bye, só que fica mais legal assim) | |
|
| |
Kakro Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Seg 13 Jun 2011 - 10:37 | |
| Oi Paukia, blz? Eta, capítulo baum. Hehe, que forma mais original de pegar os iniciais, achei d+ E fiquei muito ansioso pra ver o fim da luta deles, será que vai dar praia? Quero pro Groudon acordar logo Continuarei acompanhando (aff, fiquei com mania de falar isso, vo parar)
Última edição por arcanine-arcanon em Seg 13 Jun 2011 - 12:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.) | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Seg 13 Jun 2011 - 14:58 | |
| Não há muitos erros de ortografia, sua história não é clichê e com certeza terá um grande futuro. Mas aconselho a não usar cores ilegíveis nos seus posts. 'e.e Sem mencionar que o Trio Parada Dura tem 44 Dias apenas para poder salvar o Mundo junto com a Equipe Aqua. Essa HQ me prendeu e eu quero saber o que vai acontecer no final. Não vou perder mais. T.T
Última edição por LeoB em Dom 19 Jun 2011 - 20:28, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lucioayala Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Seg 13 Jun 2011 - 18:27 | |
| Primeiro eu vi o triunfal com U... Ja achei um assassinato a linguá portuguesa mais como é uma palavra difícil eu não liguei muito ai continuei lendo até que de repente eu vejo uma coisa horrível...
FAÇA COM S!!!
Me desculpe, mais você tende treinar mais seu português. Pare de matar aula para jogar pokémon...
Mais fora isto a HQ esta muito boa, a história é original e legal, to loco para ver o groudon acordar e matar geral. Estou esperando os próximos capítulos! Vou acompanhar com certeza!
Última edição por arcanine-arcanon em Seg 13 Jun 2011 - 19:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.) | |
|
| |
Zoey@ Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Seg 13 Jun 2011 - 19:47 | |
| Não tem muito oque comentar ( chamen ) e (pressixa ) é tudo . E a letra da HQ Não da para entender , ler mesmo assim consegui ver o masacre da lingua portuguesa , imagine se a letra fosse legível . | |
|
| |
~Palkia Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Sex 17 Jun 2011 - 19:29 | |
| Hi povo...Desculpa a demora D: tava atras de uma boa tipografia Respondendo aos coments... iasan - Ok e não entendi esse: "como que mede esses tal de "44 dias para Groudon acordar"?" :S Kakro - To blz, e tu? E vlws, adoro inovar na minha HQ ;D LeoB - Muito, muito, muito obrigado e até + lucioyala - Desculpe pelos erros, e obrigado pelo elogio ^-^ Zoey@ - Ok, sorry os erros, mas tambem, pressisa comentar no que gostou na HQ :/ Chapter 2 - Time Aqua aparece e o misterioso Pokémon tambem!
| |
|
| |
JeanZapdos Membro
Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Sex 17 Jun 2011 - 21:56 | |
| a HQ tah muito boa ^-^ não tem enrolação e a história é original, e como eu disse pra vc vo ajuda no que puder =P nao vo fala muito porque jah falei antes kkkkk
pro iasan: sobre o negócio dos 44 dias, acho que é 44 dias no tempo da HQ, a cada dia que eles passa, tipo nesse novo quadrinho, eles vao dormir, no outro dia será 43 dias pra Groudon acordar, acho que é isso ^^'
to tentando descobri que pkm é aquele...
Última edição por Sweets em Sex 17 Jun 2011 - 23:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura) | |
|
| |
Kakro Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Dom 19 Jun 2011 - 7:29 | |
| Oi Palkia, blz?
Gostei do capítulo, principalmente porque a Team Aqua é do bem e acabou com os Magma. Fiquei curioso acerca desse pokémon, será que é o Zorua? o.O Ah e parece é com "c". Tou adorando a HQ, demais. | |
|
| |
lucioayala Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Seg 20 Jun 2011 - 18:17 | |
| Misterioooo... Acho que o pokemon misterioso é um zorua
Tenho algumas ideias: -Na hora que groudon acordar despertar outros lendarios e raros e entao vai ser uma confusao. -Alguns dos principais, poderiam evoluir seus pokemons ou capturar uns mais fortes para enfrentar os lendarios na hora do soninho do groudon acabar.
(Desculpe pela falta de acentos e porque eu estou em um mac e nao sei usar D;)
Última edição por arcanine-arcanon em Seg 20 Jun 2011 - 18:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.) | |
|
| |
JeanZapdos Membro
Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Dom 26 Jun 2011 - 5:56 | |
| ah vou avisar aqui já que ele não conseguiu avisar: ele não vai entrar por um tempo porque o PC dele tah quebrado =/ já deve tah no conserto, mas não sei quando ele volta, mas a HQ dele vai continua ainda ^^ só vai fica pausada até volta com o pc =/
Última edição por arcanine-arcanon em Dom 26 Jun 2011 - 12:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- | |
| |
|
| |
| ---Pokémon - Coração de Magma!--- | |
|