| ---Pokémon - Coração de Magma!--- | |
|
+75uchiha_aipom lucasmatta MimiramXD ~Dialga X-Infernape HelderHOP Dark Soul Matheus Ferreira DanSilver Zohakuten Scrat Sinis Mr.Ram IceKyurem Sir.Spark Sketdan FreeRafa done None Ricardito Robim-Mestre Jonymaster KuroNeko Lord Monokuma marcinho Pokémon-fics cbm BabyDragonair Gabe Santos inuyasha123 mugetso90 lugia007 Lucas Makuso VSL FeDeath Aether DarkXDRay keeveem Kronos Pollux Mineral_Treiner kottak01 ~Wind Charge Asami LBOMiranda pietrosaggioro ~LL Bieldbz10 Caracaca Drakke Bittö Jiggly Swam Ruan -Vans HaouLipe13 MiqueiasNoob Ozneon Gus Lendfanatic #Tabs Mayumi Platino iBlastEevee Julio/Dante juan_jrb JeanZapdos Zoey@ lucioayala MEMEMASTER420 KnightOMetal Kakro Food FrostFire ~Palkia 79 participantes |
|
Qual seu Baby favorito? | Paka | | 42% | [ 18 ] | Digal | | 33% | [ 14 ] | Gira | | 25% | [ 11 ] |
| Total de votos : 43 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
JeanZapdos Membro
Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Sáb 30 Jul 2011 - 22:11 | |
| gostei do capítulo, e vi que misturou coisas do Earthbound (o hospital) e acho que o avião era do Metal Slug, sei lá xD mas fico muito legal *-* inclusive eles terem derrubado o avião no meio da cidade adeus centro pokémon kkkk muito legal a parte das evoluções, a que eles são capturados e na parte do ataque do Tabitha, e também não teve quase erros (Teve 2 pelo que vi, na posição da frase, mas nada sério) só que o fim ficou meio corrido, mas não estragou nenhum pouco o desempenho final, que foi excelente ^-^ continue assim e com essa história que cada vez melhora mais. | |
|
| |
Kakro Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Dom 31 Jul 2011 - 11:57 | |
| Oi de novo Palkia. Quantas evoluções. Gostei imenso do capítulo, como sempre esteve bem feito. Os ataques, a história, tudo bom. Só que não sei como os guardas e aquela senhora não viram a bomba. Precisam de óculos. São cegos né? E o Tabitha apareceu? Será que vai aparecer mais alguém do fórum? 40 Dias pro Groudon acordar. Weee! Enfim, até mais. | |
|
| |
Lendfanatic Membro
Frase pessoal : Eu sou...um nada
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Dom 31 Jul 2011 - 15:50 | |
| Voce não percebeu que você poiz isso na frase: ''Oque sera que o time magma fes no museu' o certo é fez , e esta boa sim...
Última edição por arcanine-arcanon em Dom 31 Jul 2011 - 17:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.) | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Dom 7 Ago 2011 - 21:37 | |
| Chegoooo!! Episodio 7 \o ah, e não se esqueçam de votar :3
Mayumi - Valeu :3 Tabitha - Tab! \o xD valeu, to tentando terminar essa HQ com todas as minhas 7 vidas xD Jean_Zapdos - Valeu ;3 você ser do bem Kakro - Kakroo \o/ 40 dias nom...39! LendFanatic - Ok, vou tentar mudar isso :3Capitulo 7 - Atravessando o aço!2º parte Preview... (COMTEM SPOILERS!!)- Spoiler:
Episodio 8 - Perdidos no Abandoned Ship!
Última edição por palkia1007 em Seg 15 Ago 2011 - 1:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mayumi Membro
Frase pessoal : Brilho mais que o Edward no sol! bjks.
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Dom 7 Ago 2011 - 22:31 | |
| Adorei esse ep da HQ gostei da parte que o Poochyena evolui para Mightyena e deu um clima de suspense a parte que os herois foram levados para o MT Chamney. essa equipe Magma hein com seus planos do mau *........* | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Seg 8 Ago 2011 - 14:57 | |
| Olá! ^^
A HQ é boa. Mas, tem seus pontos negativos. Você poderia ter deixado pra postar o segundo capítulo dois outro dia, para ter um mistério maior. Não gostei desse fundo vermelho que ficou. x.x E acho a fonte um pouco feia, não gosto de negrito, mas gostei do jeito que você muda as cores da fala de cada personagem. Alguns erros de ortografia também atrapalham a HQ, e algumas faltas de vírgulas. Gostei do Poochyena evoluir para Mightyena, adoro eles. *-* Bem, Estou aguardando ansiosamente o Groudon acordar, vai ser incrível, non?
Aguardo o próximo capítulo. | |
|
| |
Ozneon Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Seg 8 Ago 2011 - 18:17 | |
| gostei da sua ultima hq...Mightyena *__*,e ARON *_____*,tomara que eles crescam e fiquem muito [palavra censurada] ;D,estou apostando no Fer em ganhar a liga | |
|
| |
Kakro Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Ter 9 Ago 2011 - 0:03 | |
| Olá Paukia, blz?
Gostei imenso do capítulo, principalmente por ter um Mightyena. Fora isso '-' Como sempre ficou muito bem feito. Capturas e evoluções É o meu lema são sempre bons de se ver numa HQ. Enfim, é óbvio que adorei e quem serão essas pessoas no último quadrinho? Mistério... Até mais. Não sei mais o que escrever. | |
|
| |
JeanZapdos Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Ter 9 Ago 2011 - 15:05 | |
| Capítulo legal, não teve muito erros de ortografia mas teve kkkkkkkkk gostei do Mightyena *-* afinal sempre que jogo emerald eu capturo um Poochyena no começinho e fico com ele até o fim do jogo, ele é fera *--* e a equipe magma tá do mal hein, vao faze os dois torrar no vulcão D: espero que se salvem. Gostei da captura, e do jeito que apareceu tantos Geodudes e Zubats, fico bem real. Gostei mais nesse capítulo foi a evolução do Poochyena, que foi essencial, pois sem o Roar os Zubats não iam fugir, muito bem bolado ^^ e fiquei pensando uma coisa, o Erick tava na caverna, e eles sairam sem ele? nuss que amigos hein, deixaro o amigo dentro de uma caverna escura kkkkkkk queria ter amigos assim xD | |
|
| |
~Palkia Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Seg 15 Ago 2011 - 23:20 | |
| Oi povo ^-^, desculpem a demora, esse episodio foi dificil de se fazer.
Respodendo aos coments: (Vou usar Spoilers para economizar espaço, o episodio é REALMENTE grande.- Spoiler:
- Mayumi escreveu:
- Adorei esse ep da HQ gostei da parte que o Poochyena evolui para Mightyena e deu um clima de suspense a parte que os herois foram levados para o MT Chamney. essa equipe Magma hein com seus planos do mau *........*
Haha, obrigado. O Poochyena ja estava na hora de evoluir e ele evolui rapido (LV 19 eu acho, um level a mais que os iniciais), e adoro deixar suspense nas minhas HQs :]. Por falar no Time Magma, els vão ficar mais violentos depois desse episodio - ~Gus escreveu:
- Olá! ^^
A HQ é boa. Mas, tem seus pontos negativos. Você poderia ter deixado pra postar o segundo capítulo dois outro dia, para ter um mistério maior. Não gostei desse fundo vermelho que ficou. x.x E acho a fonte um pouco feia, não gosto de negrito, mas gostei do jeito que você muda as cores da fala de cada personagem. Alguns erros de ortografia também atrapalham a HQ, e algumas faltas de vírgulas. Gostei do Poochyena evoluir para Mightyena, adoro eles. *-* Bem, Estou aguardando ansiosamente o Groudon acordar, vai ser incrível, non?
Aguardo o próximo capítulo. Thanks~, o segundo capitulo era ainda quando era "timido" no Forum. Não sabia direito as regras daqui. O vermelho é pra deixar mais "modo Groudon" e o Arial Black é a única fonte boa que acho para meus leitores lerem sem dificultades por causa da mudança das cores constantes. Hehe, quase ninguem não gosta do Mightyena xD. E sobre o Groudon acordar, isso óbviamente vai acontecer, se não acontecer a HQ perde o sintido totalmente. E vai ser incrivel SIM! Ele acabou de chegar xP - Ozneon escreveu:
- gostei da sua ultima hq...Mightyena *__*,e ARON *_____*,tomara que eles crescam e fiquem muito [palavra censurada] ;D,estou apostando no Fer em ganhar a liga
Obrigado! Mightyena e Aron são meus Pocket Monstes favoritos xD e eles tão crecendo cada dia mais para detonar o Time Magma! E o Fernando não vai ganhar a liga... Ele não é muito "chegado". - Kakro escreveu:
- Olá Paukia, blz?
Gostei imenso do capítulo, principalmente por ter um Mightyena. Fora isso '-' Como sempre ficou muito bem feito. Capturas e evoluções É o meu lema são sempre bons de se ver numa HQ. Enfim, é óbvio que adorei e quem serão essas pessoas no último quadrinho? Mistério... Até mais. Não sei mais o que escrever. Que bom que gostou! =D Caramba, outro fã do Mightyena xD todos amam ele. Ah, muito obrigado :] e acho isso tambem muito bom em HQs! E o carinha que está na frente da Cave Of Origin é o velho que ficava protejendo a caverna para ninguem meter o nariz lá. (Ele morreu, eles estão em 2011 e o velho tava em 2002, óbvio que ia morrer ._. - JeanZapdos escreveu:
- Capítulo legal, não teve muito erros de ortografia
mas teve kkkkkkkkk gostei do Mightyena *-* afinal sempre que jogo emerald eu capturo um Poochyena no começinho e fico com ele até o fim do jogo, ele é fera *--* e a equipe magma tá do mal hein, vao faze os dois torrar no vulcão D: espero que se salvem. Gostei da captura, e do jeito que apareceu tantos Geodudes e Zubats, fico bem real. Gostei mais nesse capítulo foi a evolução do Poochyena, que foi essencial, pois sem o Roar os Zubats não iam fugir, muito bem bolado ^^ e fiquei pensando uma coisa, o Erick tava na caverna, e eles sairam sem ele? nuss que amigos hein, deixaro o amigo dentro de uma caverna escura kkkkkkk queria ter amigos assim xD Como sempre com seus comentarios gigantes xD, sobre os erros de ortografia, as vezes passam despercebidos... Mias um xD eu tambem sempre capturo um Poochyena para ele virar um feroz Mighyena! E É pro Time Magma ficar mal, eles vão ficar muito violentos depois desse capitulo (Principalmente quando eles tiverem pertos de ter Groudon, ai eles vão protejer o(a) lider por qualquer custo.). Sempre estou tentando deixar o Mundo Pokémon equilibrado com o Mundo Humano! Thankz~ Capitulo 8 - Perdidos no Abandoned Ship!2º parte Preview... (Contem muitos Spoilers! Cuidado ao ler!)- Spoiler:
Capitulo 9 - Onde? Quando? Spinda? Nossos herois estavam dando uma pequena parada em Slateport, até que eles se deparam que Maria comprou roupas novas e gastou todo o dinheiro... Agora nossos herois vão ter que derrotar o Spinda para ganhar todo o dinheiro para comprar o almoço e a janta!
Última edição por palkia1007 em Qui 18 Ago 2011 - 12:38, editado 3 vez(es) | |
|
| |
MiqueiasNoob Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Ter 16 Ago 2011 - 7:45 | |
| Legal, gostei.Muito loko! Agora continua... Ei desculpa a brincadeira^^ Quando colocar algum pokemon na Dex coloca::[Nome do pokémon] Especie[Em português] e a descrição.Muito maneira a edição!Trabalha pra Fox pois os seriados são uma bosta! | |
|
| |
HaouLipe13 Membro
Frase pessoal : Com a luz sempre avera sombra com sobra sempre ave
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Qua 17 Ago 2011 - 21:17 | |
| Ainda no paint que tenso eu prefiro ps kkkk brinks manolo mais usa ps fica mior os graficos dos quadrin e a hq tá bem criativa e otimo e não se esqueça nada está otimo quando está perfeito e nada está perfeito quando está otimo mais está perfeito e otimo quando está simetrico xD Sua amv tá simetrica no caso kkkkk Mais continue assim -q | |
|
| |
Kakro Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Sex 19 Ago 2011 - 0:42 | |
| Olá Palkia, tudo bem?
Adorei o capítulo (avá) quando o Steven disse: quer ver minha força? Lembrou Star Wars :3 Voltando ao assunto, gostei de ver Minun e Plusle. São fofos '-' E aquele Crawdant pareceu estar protegendo algo...enfim, ficou muito "baum", tô esperando ansiosamente o próximo capítulo. | |
|
| |
~Palkia Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Qui 25 Ago 2011 - 1:56 | |
| Gente, vou dar uma pequena explicação aqui.
NÃO vou postar capitulos até semana que vem. Estou sem semana de provas e a causa ta tensa e agora viciei em White e quero muito visitar o Mundo dos sonhos com meus Pokes. Whatever, vou tentar postar o capitulo 9 ou no domingo ou na segunda feira. Espero que vocês tenham entendido o recado e por favor, não me xinguem.
~Anteciosamente Palkia1007 - Autor dessa HQ~
| |
|
| |
JeanZapdos Membro
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- Qui 25 Ago 2011 - 2:52 | |
| li o capítulo e ficou bem legal, fiquei pensando o que o Corpish vai fazer, aquela risada deu um ar de mistério. Ficou bem legal esse capítulo pois eu já achava que eles iam pra montanha, mas tudo mudou, ficou muito bom ^^ as cenas de batalhas continuam ótimas, e pareceu mesmo que o Crawdaunt estava protegendo alguma coisa, talvez o navio fosse a casa dele xD bom, continue com o belo trabalho, que tá muito melhor que o anime | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!--- | |
| |
|
| |
| ---Pokémon - Coração de Magma!--- | |
|