Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por favor dicas para meu time no Pokemon White Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por favor dicas para meu time no Pokemon White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor dicas para meu time no Pokemon White

3 participantes

Ir para baixo

Por favor dicas para meu time no Pokemon White Empty Por favor dicas para meu time no Pokemon White

Mensagem por EliteLucasX Sáb 11 Jun 2011 - 12:43

Sou novato e peguei o inicial de agua , por favor me dem dicas para meu team cheers
EliteLucasX
EliteLucasX
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Por favor dicas para meu time no Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor dicas para meu time no Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor dicas para meu time no Pokemon White Empty Re: Por favor dicas para meu time no Pokemon White

Mensagem por alansuchuk Sáb 11 Jun 2011 - 15:27

Se nao vai jogar poke competitivo, (essa sempre eh minha dica) monte a equipe em circulo de tipos. Pegue um que cubra sua fraqueza do poke inicial, outro que cubra a fraqueza deste e assim por diante. Porem, como nada eh tao facil assim, procure por bons movepools que cubram nao so as fraquezas dos seus aliados, mas as fraquezas do seu poke em questao e possiveis outros moves que possam te ajudar contra outros pokes no game. Complicado? sim, um pouco, mas tem bons tutos aqui no site que podem te dar uma boa base para montar boas equipes.
alansuchuk
alansuchuk
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Por favor dicas para meu time no Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor dicas para meu time no Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor dicas para meu time no Pokemon White Empty Re: Por favor dicas para meu time no Pokemon White

Mensagem por *emerald* Seg 13 Jun 2011 - 20:51

aqui nao é lugar de postar isso mano
so um aviso

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I have many surprises     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]249*     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]150*
*emerald*
*emerald*
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por favor dicas para meu time no Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor dicas para meu time no Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor dicas para meu time no Pokemon White Empty Re: Por favor dicas para meu time no Pokemon White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos