Por que o Oshawott tinha/tem medo de abrir os olhos na agua?
4 participantes
Página 1 de 1
Por que o Oshawott tinha/tem medo de abrir os olhos na agua?
eu acabei de assistir esse episodio é ainda to boiando
Gabekoltun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
Re: Por que o Oshawott tinha/tem medo de abrir os olhos na agua?
Bem, talvez ele achasse que o olho dele iria arder com a água -q
Perguntas como essa são difíceis de se responder. Seria a mesma coisa que alguém vir te perguntar por que o Psyduck da Misty tem medo de água... Que é ainda pior -n
Mas acho que seria isso mesmo, por nunca ter entrado por completo e ficado com os olhos abertos na água, ele achava que ela faria seus olhos arderem, que nem acontece com os humanos, que após um tempo com os olhos abertos na água, os mesmos ardem.
Perguntas como essa são difíceis de se responder. Seria a mesma coisa que alguém vir te perguntar por que o Psyduck da Misty tem medo de água... Que é ainda pior -n
Mas acho que seria isso mesmo, por nunca ter entrado por completo e ficado com os olhos abertos na água, ele achava que ela faria seus olhos arderem, que nem acontece com os humanos, que após um tempo com os olhos abertos na água, os mesmos ardem.
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Sei lá, vai ver ele tem probleminha. No Anime os Pokémons são quase tão inteligentes quanto os humanos, tanto é que reconhecem palavras (o nome dos Moves), e em alguns casos até entendem seu treinador e falam. Então o Oshawott devia saber que como é um Pokémon de água, não teria problema nenhum em abrir os olhos. Talvez ele tivesse medo, não sei.
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox- Membro
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Uhum... provavelmente o Mijumaru tinha medo dos olhos arderem.
Certos animais aquáticos também nadam de olhos "fechados", como os crocodilos. Ou melhor, eles possuem como que uma 2ª pálpebra, transparente, que os permite enxergar com melhor nitidez dentro d'água. Dá pra dizer que eles também não nadam com os olhos totalmente abertos.
O Ash poderia ter equipado o Oshawoot com um óculos de mergulho, não era a solução ideal mas seria mais fácil -q
Certos animais aquáticos também nadam de olhos "fechados", como os crocodilos. Ou melhor, eles possuem como que uma 2ª pálpebra, transparente, que os permite enxergar com melhor nitidez dentro d'água. Dá pra dizer que eles também não nadam com os olhos totalmente abertos.
O Ash poderia ter equipado o Oshawoot com um óculos de mergulho, não era a solução ideal mas seria mais fácil -q
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda