Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time B/W  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time B/W  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Meu time B/W

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Darkless
Membro
Membro
Darkless


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeDom 12 Jun 2011 - 17:08

Eu sou novo no forum mas tenho muita exp com os jogos de DS ;D

Serperior

Ability: Contrary
Nature: Modest
Move 1:Leaf Storm
Move 2:Giga Drain
Move 3:Mirror Coat
Move 4:Wring Out

Samurott

Ability: Shell Armor
Nature: Modest
Move 1:Surf
Move 2:Ice Beam
Move 3:Air Slash
Move 4:Hydro Cannon


Volcarona

Ability: Flame Body
Nature: Timid
Move 1:Flamethrower
Move 2:Bug Buzz
Move 3:Hurricane
Move 4:Quiver Dance


Archeops
Nature: Jolly
Ability: Defeatist

Move 1:Rock Slide
Move 2:Acrobatics
Move 3:Earthquake
Move 4:U-Turn

Haxorus

Ability: Mold Breaker
Nature: Jolly
Move 1:Dragon Claw
Move 2:Earthquake
Move 3:Brick Break
Move 4:Dragon Dance

Hydreigon

Ability: Levitate
Nature: Timid
Move 1:Draco Meteor
Move 2:Dark Pulse
Move 3:Focus Blast
Move 4:Earth Power

O que eu posso fazer para melhorá-lo ?


Última edição por Darkless em Dom 12 Jun 2011 - 18:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeDom 12 Jun 2011 - 17:43

Desculpe, mas o seu tópico não diz absolutamente nada. Respondendo à pergunta do título, o melhor time possível para BW não existe. Pokémon depende de predicts (previsões talvez seja a melhor tradução), match-ups (como todos pokémons tem fraquezas e resistências, um pokémon é melhor ou pior depedendo de qual ele está enfrentando) e até mesmo sorte.
Quanto ao resto do tópico, listar 6 pokémons sem os movimentos e uma descrição do objetivo do seu time, é simplesmente impossível dizer se ele é bom ou ruim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Darkless
Membro
Membro
Darkless


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeDom 12 Jun 2011 - 17:59

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeDom 12 Jun 2011 - 18:49

Melhorou, mas o hack tá comendo solto... Contrary e Shell Armor não foram lançados em Serperior/Samurott. Dark Pulse e Earth Power no hydreigon fazem parte de egg groups diferentes, portanto você pode ter Dark Pulse, você pode ter Earth Power, mas não pode ter os dois juntos, mas enfim,

Grass Knot no lugar de Hydro Cannon no Samurott. No Haxorus, eu colocaria Taunt no lugar de Brick Break. Dragon Claw + Earthquake tem excelente coverage neutro. O único pokémon que resiste à combinação é Skarmory e Taunt torna ele inofensivo. Volcanora, Archeops e Hydreigon estão bons, exceto que eu sugiro Flamethrower ou Fire Blast no Hydreigon no lugar de Earth Power ou Dark Pulse para não deixar o hack na cara dura.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Darkless
Membro
Membro
Darkless


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeDom 12 Jun 2011 - 19:03

as DW abilities saum cheatadas mesmo lol mas se vc breedar um hydreigon com dark pulse com outro hydreigon com earth power o filhote nasce com ambos ;s foi isso q eu fiz,esqueci de escrever q meu haxorus é shiny.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 9:52

Darkless escreveu:
mas se vc breedar um hydreigon com dark pulse com outro hydreigon com earth power o filhote nasce com ambos
Nossa, então você acaba de fazer a maior descoberta de pokémon. Para aqueles que achavam (tipo, todo mundo) que Azumarill com Belly Drum e Aquajet era ilegal, que nada, é só breedar um Azumarill com Aquajet com outro Azumarill com Belly Drum que o filhote nasce com ambos. Só fiquei com uma dúvida. Se apenas o macho passa os eggs moves para o filhote, e a fêmea não passa, como faz para breedar um Hydreigon macho com um Dark Pulse com outro Hydregon macho com Earth Power?
Se ao menos tivesse tentando fazer o breed que sugeriu ou pesquisado um pouquinho mais sobre breeding, saberia que é impossível. Sry, mas fail.

obs: tomara que aquele Hydreigon shiny do evento do mc donalds seja macho e venha com esses dois ataques muahahaha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Darkless
Membro
Membro
Darkless


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 13:10

Olha as breeding mechanics no serebii.net muahahaha.

edit: meu hydreigon naum tem dark pulse é dragon pulse >_> eu confundi as coisas,eu breedei 2 hydreigons com dragon pulse.
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 14:31

A mãe também passa os seus moves para os filhotes, inclusive o filhote já pode nascer sabendo ataques que ele só aprenderia em levels mais altos, por exemplo, se quiser que um Turtwig já nassa com Leaf Storm, basta com que a mãe (ou o pai) tenha esse golpe, que o filhote nascerá sabendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 15:48

Star Raptor escreveu:
A mãe também passa os seus moves para os filhotes, inclusive o filhote já pode nascer sabendo ataques que ele só aprenderia em levels mais altos, por exemplo, se quiser que um Turtwig já nassa com Leaf Storm, basta com que a mãe (ou o pai) tenha esse golpe, que o filhote nascerá sabendo.

Estes movimentos não são considerados egg moves. Egg moves são movimentos que o pokémon não aprende naturalmente em sua movepool. O Turtwig aprende Leaf Storm no level 45, portanto não é um egg move (apesar de haverem casos de egg moves que fazem parte da movepool natural do pokémon). No caso dos movimentos de níveis mais altos é necessário que ambos (o pai e a mãe) conheçam o movimento para o filhote nascer com o movimento.

obs: movepool natural talvez não seja um termo correto, mas para este contexto, entendam como um movimento que dependa apenas de level up, TMs e tutor para aprender.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 20:18

Malz aí, eu pensava que podia fazer essas coisas, eu pensava que tinha feito isso antes mas não tenho certeza, ainda mais depois que eu olhei lá na bulbapedia e me informei melhor.
O mais estranho é que eu me lembro de um Pichu que nasceu com Thunderbolt, sendo que ele não aprende esse golpe por level up.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 9:51

Star Raptor escreveu:
O mais estranho é que eu me lembro de um Pichu que nasceu com Thunderbolt, sendo que ele não aprende esse golpe por level up.

Thundebolt é um TM e por isso filhote nasce com o ataque se o pai conhecer.
Lembrando movimentos passados por breeding:

Level Up moves: se ambos os pais souberem um movimento que o filhote aprende por level up, o filhote nasce com o movimento.
TM: se o pai souber um movimento que o filhote aprende por TM, o filhote nasce com o movimento.
Egg Moves: se o pai souber o movimento que faz parte das egg moves do filhote, ele nasce com o movimento.

No caso de tutores, o filhote só terá esse movimento se for uma egg move, caso contrário não passa. A espécie do pokémon é sempre determinada pela mãe, exceto no caso de Volbeat/Ilumise, Nidoran M/F e obviamente, Ditto. No caso de breeds do ditto, o jogo considerada ele do sexo oposto ao pokémon que você colocou. Se o pokémon for genderless, ditto é equivalente à fêmea.

Mais informações sobre breeding aqui, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Darkless
Membro
Membro
Darkless


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 13:32

Por que você sugeriu Grass Knot no lugar de Hydro Cannon ? Além disso Skarmory nao é inofensivo após um taunt ele possui Brave Bird e Sky Attack com STAB que já levaram meu
Hydreigon a 1Hit KO.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 14:06

Foi uma sugestão já que Hydro Cannon tem um lado negativo que é o turno para recarregar depois. Você já tem surf como ataque de água e 2 surfs seguidos causam mais dano que 1 Hydro Cannon, que precisa de 2 turnos, considerando o turno de recarregar. Grass Knot atinge pokémons de água.
Skarmory realmente não fica inofensivo após o taunt, me expressei mal. Só que com taunt ele não poderá fazer nada contra os seus boosts de Dragon Dance, como usar Whirlwind. Você pode usar Brick Break se preferir, mas não vai ser isso que vai derrotar o Skarmory. Mas sinceramente, não consigo ver um Skarmory derrubando um Hydreigon (Haxorus ainda vai) com 1 Hit KO. Sky Attack de um Skarmory com ataque no máximo e com Choice Band (lol) tira no máximo 80% de um Hydreigon com nature de -Def, supondo mesmo nível. Só mesmo com critical hit.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Darkless
Membro
Membro
Darkless


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 14:43

Sky Attack tem high critical hit ratio.Só por curiosidade usei um action replay e capturei o Hydreigon do Ghetsis,ele tem 30 IVs em tudo nature Timid,moves Dragon Pulse,Surf,Fire Blast e Focus Blast.
Ir para o topo Ir para baixo
Wewextreme
Membro
Membro
Wewextreme


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Meu time B/W  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time B/W  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 2:38

meu time atual, tenho que passar meus pokes das outras versões =/ mas digam se esta bom!"na realidade tenho varios outros pokes pra por no time, como um togekiss, empoleon, blaziken, luxaray, lucario, e por ai vai...., mais o em questão é esse!"
Samurot
hydro cannon
surf
aqua tail
ice bean


Chandelure
inferno
flametrhower
shadow ball
psychic


Archeops
stone edge
fly
trash
crunch


Charizard
flamethrower
blast burn
fly
dragon claw


Rotom (Grass/Eletrick)
Leaf storm
shadow ball
thunderbolt
voltswitch


Haxorus
Dragon claw
outrage
giga impact
sword's dance


Vou substituir esse haxorus pelo meu salamance da heart gold ou pelo garchomp da platinum....

________________
My Boy

[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu time B/W  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time B/W    Meu time B/W  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu time B/W
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Time] Ajuda no time do Platinum.
» [Avaliem]Time no pokemon white 1 e possível time em pokemon black 2
» Meu time ta bom?
» Preciso de uma ajuda na minha equipe
»  Meu time ta bom ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: