Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Secret Code... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Secret Code... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Secret Code...

+8
Gehrman
Zoey@
polvo
MEMEMASTER420
Kakro
marcinho
~Palkia
DarkDialga
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por DarkDialga Dom 12 Jun 2011 - 19:25

Olá pessoal! Essa é minha 1° HQ então sei que não deve estar muito boa, mas vocês podem me ajudar a melhorar apontando qualquer erro que virem OK?! O Prólogo está pequeno mas os capítulos serão maiores. E lembrem-se: Desativem a assinatura e façam críticas construtivas!

Algumas explicações que vocês vão precisar.
*Cada turma tem 5 alunos.
*São três turmas, e um dormitório para cada 3 alunos.
*Cada turma é dividida de acordo com a capacidade determinada por um teste feito antes de chegarem: Possível Ajudante, Possível Agente, Possível Super Espião, Gregory está na mais baixa.
* Cada aluno deverá ter um parceiro Pokémon e especializá-lo em alguma coisa. Ex: Destruição, Furtividade, Locomoção...


Prólogo
Spoiler:

Capítulo 1
Spoiler:


Capítulo 2
Spoiler:

Capítulo 3
Spoiler:

Pegue seu kit de espionagem e junte-se aos nossos amigos!


Última edição por DarkDialga em Qui 14 Jul 2011 - 13:30, editado 6 vez(es)
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por ~Palkia Dom 12 Jun 2011 - 19:59

Hi DarkDialga!;D vim comentar na sua HQ (Avá)

Sua HQ é boa, são poucas as HQs que não tem o estilo "Treinador que viaja por um continente pra ter insignias e participar da liga de bla bla"

Ficou interessante! Concerteza, vou acompanhar!


Bye!
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por marcinho Dom 12 Jun 2011 - 21:09

Cara, adorei sua HQ.
As cores do quadro me impressionaram, tudo num efeito gradiente.
A estória ficou muito boa, quase ngm faz isso -i-i.
Só um errinho, se é Super Espiões Pokémon, pq não fica SEP?
Outra é que não gosto de comunicação do narrador com os personagens, não faça isso, okay?
E outra, nos dois primeiros quadros teve erros de concordância, mas acho q vc consegue ver.
Nota 8,8
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por Kakro Dom 12 Jun 2011 - 21:19

Hello Dialga, teu doidao fan chego.

Uau, as cores do quadro são impressionante, diferente da maioria das HQ's, toda vez é 8 insignias, é bom variar de vez em quando, a história é legal, vo continuar acompanhando.


Última edição por Monfernogus em Dom 12 Jun 2011 - 21:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Monfernogus: Desabilite a sua assinatura, respeite as regras.)
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 13 Jun 2011 - 15:13

OFF: Nossa cara, fiquei com vontade de ler o próximo capítulo, posta logo, por favor ?

IN-TOPIC: Como disse, gostei mesmo, não tem erros de acentuação, e eu acho que você não devia ter pego aquele Dellibird. T.T
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por polvo Seg 13 Jun 2011 - 15:18

@ Off,no ultimo quadrinho o gregory esta evoluindo e.e

@ Topico: Sua HQ ficou legal,bom trabalho =)
esperando pelo proximo cap


Última edição por Sweets em Seg 13 Jun 2011 - 15:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura)
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por DarkDialga Seg 13 Jun 2011 - 19:47


Olá pessoas humanas e alienígenas! Voltei com um capítulo um tanto maior dessa vez!

Palkia1007: *Cola Palkia1007 na lista de leitores* Ainda bem que gostou! Continue acompanhando as aventuras de Gregory!

marcinho: *Cola marcinho na lista de leitores* Oi! É que eu achei que SEP iria ficar estranho então peguei o pê de espiões e ficou SPP.

Kakro: *Cola Kakro na lista de leitores* Weee! Eu tenho um fã! XP!

LeoB: *Cola LeoB na lista de leitores* Não entendi o que quis dizer que eu não devia ter pego o Delibird...

Polvo: *Cola Polvo na lista da leitores* What? Gregory is evolving! Congratulations! Your Gregory evolved to Super Spy Pokémon! Rsrsrs! Continua acompanhado!

Agora o novo capítulo de Pokémon: The Secret Code... Mas lembrem-se: Desativem a assinatura!


Spoiler:

Teste Surpresa: Baseado sobre o que você viu nesse capítulo: Qual é a especialidade de Richard?


Última edição por DarkDialga em Seg 13 Jun 2011 - 22:01, editado 1 vez(es)
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por Zoey@ Seg 13 Jun 2011 - 20:04

Excelente Dica : mude o fundo a letra ficará melhor de se ler .
Zoey@
Zoey@
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por Gehrman Ter 14 Jun 2011 - 14:30

Olá. Dialga, adorei sua HQ. A história é bem original, e a comédia, como nas suas Fics, está incrível. Mas, eu notei uma pequena variedade de erros, incluindo o último quadrinho, em que o narrador disse: "Mike e Richard irão ajuda?" No final, deveria colocar o "r" no "ajuda". O tamanho ficou bom, eu gostei.

Delibird forte, hein? Queria ter um, haha.

É, manolo. Eu espero novos capítulos, até mais.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por Kakro Ter 14 Jun 2011 - 19:03

Olá Dialga, blz?

Gostei do capítulo, hehe, a pegadinha do noob, burro, idiota Justin foi demais, toda menina é assim '-'
Quando vi aquele bicho roxo pensei que era um Crobat desproporcional.
Vo continuar ... aff essa fala tá velha, xau.


Última edição por arcanine-arcanon em Ter 14 Jun 2011 - 19:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 17 Jun 2011 - 19:05

Gostei do capítulo, principalmente da parte da garota retardada -Q
E eu acho que aquele bicho é um Spinarak modificado T.T


Última edição por Heart em Sex 17 Jun 2011 - 21:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative a assinatura antes de postar na área de HQ)
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por Blaze Seg 20 Jun 2011 - 14:53

Olá gostei demais,tomara que nessa aventura o Gregory e delibird se dê bem,só tenho uma pergunta o que é aquela coisa feia será um chupa cabra?Continue assim inovando,divertindo e ensinando aos outros usuários!Abração
Blaze
Blaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010

Frase pessoal : Acaso fantasma tem cara-de-gato?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 22 Jun 2011 - 13:00

Dark õ/ Fique calmo, cheguei. Antes de tudo... A especialidade de Richard é locomoção. O que eu ganho por acertar? Tá bom, falando da HQ... Legalzinha, mas com uma história meio ultrapassada. Não que seja clichê, mas esse tema já foi muito usado. Teria sido melhor você ter procurado algum outro tema, mas tudo bem...

Só que, tenho que admitir que para uma primeira HQ, ficou bem legal mesmo. Lembro que quando eu comecei a criar minha HQ, mal conseguia posicionar os Sprites nos fundos. Você também conseguiu adicionar alguns efeitos legais. O voo do Pidgeot também estava bem legal. É isso que eu digo por enquanto... Para uma primeira HQ, está muito boa.

Só que também tem os erros, né? Na biografia... "Esta imagem/informação foi removida pelo SPP". Não sei se você quis criar humor ou o que, mas acabou retirando as partes mais importantes de uma biografia. A imagem da pessoa e sua cidade natal. Se fosse para fazer esse negócio de "removido", era melhor nem criar uma biografia... Outra coisa que você DEVE fazer, e rápido, é tirar essa fonte Gradiente. Nunca vi nada que irritasse os olhos mais do que isso. Faça um quadrinho como o que o Sir. Lucario ensinou.

Sabe... Eu achei os fundos meio nada a ver. Não tem como uma escola de agentes secretos, ou sei lá o que, ter como fundo a sala de estar de uma casa normal. Ou, o covil de uma pessoa do mal que amarrou o Greg ter a aparência de um laboratório. Isso fica bem estranho. Procure fundos que combinem com a situação que está acontecendo ali, não um fundo que seja parecido.

Olha... Eu sei que você é mais acostumado com Fanfics e tal, mas narração em uma HQ não cola. É, realmente, algo que você não pode ter em uma HQ. Deixa a imagem falar por si mesma. Na hora da narração que teve o "por que diabos eu fui fazer isso"... Você podia simplesmente ter escrito: "Greg: Numa hora dessas eu me pergunto... Por que diabos estou fazendo isso?" Viu como fica bem melhor.

É isso por hoje, Dark. Precisa melhorar em algumas coisas, o básico do que eu te falei. Está boa, mas melhorando ficar melhor ainda. Até mais.
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por DarkDialga Qua 22 Jun 2011 - 14:31

Oi povo, desculpem a demora, quando eu estava terminando o capítulo meu PC travou e perdi tudo... E ultimamente ando com pouco tempo... Esse capítulo ainda vai estar com algumas coisas erradas, mas quando eu estiver com tempo irei removê-las.

Comentários:
Sem Tempo... ;(

Só para lembrar... Desativem a Assinatura!
Capítulo 2
Spoiler:


Resposta do 1° Desafio: A especialidade de Richard é Furtividade, se observarem a fala dele no 2° Quadrinho do capítulo anterior, ele diz que seu Pidgeot é tão silencioso quando um Crobat.

Tentem fazer os desafios sozinhos pessoal, quando a HQ terminar, eu postarei os números para que vocês saibam quando seria sua classe na SPP, anotem quantos desafios puderem fazer, mas lembrem-se, não trapaceiem ou ajudem colocando a resposta no seu comentário, nem esperem até eu postar a resposta (Se querem mostrar que acertaram, poste no seu próximo comentário.), assim perde a graça...

2° Desafio
Spoiler:

Até a próxima semana pessoal!



DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por DarkForce Qua 22 Jun 2011 - 15:30

gostei muito da HP,super interessante a história man =D
vou acompanhar ela sem duvidas
sobre o 2° desafio,na escada tem um pokemon camuflado,pelo menos parece a forma de um pokemon,como se fosse uma Wigglytuff =D


Última edição por arcanine-arcanon em Qua 22 Jun 2011 - 18:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Secret Code... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Secret Code... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Secret Code... Empty Re: Pokémon: The Secret Code...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos