Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!

Ir para baixo 
+4
pokemonbw
Mich
pikachi
PlusleFan
8 participantes
AutorMensagem
PlusleFan
Membro
Membro
PlusleFan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011


Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Empty
MensagemAssunto: Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!   Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 9:25

Por Favor Avaliem meu Time No Soulsilver,Eu Ja Zerei a Muito tempo e estou a treinar MUITOOO pra Tentar Derrotar o RED,Mas parece que meus Lvs estão Muito Baixos,Aqui meu Time com as Habilidades,LV e Ataques:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meganium ♂ Lv 53
Habilidade:Overgrow
Ataques:Tackle,Magical Leaf,Petal Dance e Rock Climb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Snorlax ♂ Lv 55
Habilidade:Immunity
Ataques:Whirpool,Surf,Earthquake e Giga Impact

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lugia Lv 56
Habilidade:Pressure
Ataques:Dragon Pulse,Charge Beam,Fly e Aeroblast.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dratini(Coloquei ele no Time pra evoluir ele até Dragonair por enquanto Depois vou mudar ele por outro poke mais forte) Lv 22
Habilidade:Shed Skin
Ataques:Slam,Thunder Wave,Twister e Dragon Rage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gloom(Vou evoluir em Vileplume) ♀ Lv 42
Habilidade:Chlorophyll
Ataques:Lucky Chant,Natural Gift,Moonlight e Mega Drain.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Torkoal ♂ Lv 47
Habilidade:White Smoke
Ataques:Body Slam,Protect,Iron Defense e Lava Plume.

Por favor o que acham do Meu Time?Deem alguma Opinião ,Dica Etc... Do que tenho que Mudar no meu time Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pikachi
Membro
Membro
pikachi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Left_bar_bleue5 / 105 / 10Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : quero um nintendo DSi!!


Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!   Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 9:33

tira lugia e coloca otro pisquico pq sua equipe com lendario fica facil de vençer

seu time esta bom.mas vc tem que colocar TM/HM nos pokes


espero ter ajudado Smile

________________
Equipe Heart Gold

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
PlusleFan
Membro
Membro
PlusleFan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011


Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!   Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 11:39

Pra derrotar o RED ainda n fico mto bom meu time,Mas Pra Luta tirei o Dratini e Coloquei RHYDON Lv 44, e evoluir Gloom em Vileplume

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!   Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 11:53

A Meganium pode ficar assim :

-Giga Drain

-Leaf Storm

-Frenzy Plant

-Energy Ball

Ajudaria muito

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By Umbreon_Ice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!   Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 12:04

4 golpes de grama nao e bom, o melhor e um mixed para meganium: energy ball, earthquake, rock climb, ancient power/hideen power(rock/fire).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
PlusleFan
Membro
Membro
PlusleFan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011


Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!   Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 13:41

Mais que level deixo eles pelo menos pra derrotar o RED? Me diga Pf D:!E Onde é bom eu treinar pra subir muito o lv deles até o lv bom pra derrotar red?e tbm é melhor eu colocar Roserade no Lugar de Vileplume Ou Coloco algum outro poke sem ser tipo grama?

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Sonicguto
Membro
Membro
Sonicguto


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!   Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 18:15

Se conseguir bote um pokemom eletrico no lugar de lugia iria ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
PlusleFan
Membro
Membro
PlusleFan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011


Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!   Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 19:39

Mudei mais Uma Vez a Equipe a Vileplume por ROSERADE,Ses Sabem onde posso treinar pra aumentar meus Pokes até la pro Lv 80!

________________

Ir para o topo Ir para baixo
acell
Membro
Membro
acell


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!   Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 14:05

coloque um pokemon eletrico com abilidade motor drive pra se livrar logo do pickachu(recomendo o electivire).

um pokemon de pedra que saiba usar surf para o charizard.

um poke de agua forte suicune ou ate um blastoise por troca com outras versoes.

outro de fogo magmortar ou algum iniciale um tipo dragao dratini dragonite.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo_ketchum
Membro
Membro
gustavo_ketchum


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2012


Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!   Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 16:42

tenta upar seus pokémons no level 85 pra cima mas mesmo que upe no 90 vai ter dificuldade para ser mais facil upe até o 100 assim não terá difuculdade[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness_boy
Membro
Membro
Darkness_boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : ....continue sonhando e um dia vc chega lá


Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!   Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 22:06

Cara 2 Grama no time n ajuda e vc n tem pokemon de agua eu recomendo o Lapras que ta numa caverna nas sextas
se quiser faça isso
Meganium
Giga Drain
Frenzy Plant
Earthquake
(opicional de preferencia um golpe venenoso)

Snorlax
Body Slam
Shadow Ball
Ice Beam/Blizzard
Earthquake

Lugia(Sábia escolha meu jovem)
Aeroblast
Extrasensory/Psychic
Dragon Pulse
opicional

Dratini(evolua ele pra dragonite e use esse moveset)
Aqua Tail
Fly
Dragon Claw/Draco Meteor
Fire Blast/Blizzard/Thunder

Lapras
Ice Beam/Blizzard
Psychic
Body Slam
opicional

Torkoal(prefiria Magmar + tudo bem)
Flamethrower/Lava Plume
Body Slam
outros 2 opicionais mas tire Iron Defense pq a defesa de um Torkoal já é grande e protect n ajuda apenas perde 1 turno

________________
Team do Pokémon White
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Empty
MensagemAssunto: Re: Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!   Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem meu time em soulsilver
» Avaliem meu time em soulsilver
» Avaliem meu time no SoulSilver
» Avaliem meu Time em Pokemon Soulsilver
» Avaliem meu time [Pokémon SoulSilver][Editado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: