Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time no SoulSilver Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time no SoulSilver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliem meu time no SoulSilver

Ir para baixo 
+2
kurama741
Soulchild
6 participantes
AutorMensagem
Soulchild
Membro
Membro
Soulchild


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


Avaliem meu time no SoulSilver Empty
MensagemAssunto: Avaliem meu time no SoulSilver   Avaliem meu time no SoulSilver Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 22:16

Eae pessoas. Eu queria sugestões para o meu time no SoulSilver. Eu já venci a Elite 4 de Johto, e queria dar uma melhorada no meu time para ir para Kanto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nível: 49
Nature: Bold
Habilidade: Blaze
Golpes: Swift//RollOut//Smokescreen//Flamethrower

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nível: 49
Nature: Sassy
Habilidade: Static
Golpes: Strength//Signal Beam//Discharge//Charge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nível: 50
Nature: Lonely
Habilidade: Water Absorb
Golpes: Ice Beam//Confuse Ray//Body Slam//Waterfall

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nível: 33
Nature: Impish
Habilidade: Quick Feet
Golpes: Fury Swipes//Faint Attack//Sweet Scent//Slash

Primeiro, eu sei que o nível dos meus Pokémon estão baixos. Pretendo deixá-los no mínimo no nível 55~58 antes de ir para Kanto. E segundo, estou precisando MUITO de movesets(estou sem ideias T.T). Obrigado pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/
kurama741
Membro
Membro
kurama741


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2013


Avaliem meu time no SoulSilver Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no SoulSilver   Avaliem meu time no SoulSilver Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 23:11

eu recomendo vc tira o ultimo pra um pokemon tipo dragão e tbm por um psiquico com habilidade hipnose, ja que vc vai ter que captura alguns pokemon la essa habilidade seria otima vergonha1
espero ter ajudado

________________
Me ADD no FC:1993-8201-7000
quando ADD me avisa no face:https://www.facebook.com/ercnard.sieghart.984

durma bem pra que no seu sonho, haunter possa entrar e assim haunter devora-la fazendo vc ter pessade-los pra toda vida e eu persegui-lo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nunca mecha comigo por trás, ou poderá perde a cabeça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Avaliem meu time no SoulSilver Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no SoulSilver   Avaliem meu time no SoulSilver Icon_minitimeQua 20 Mar 2013 - 0:07

Seu time está bom. Parabéns.

E olha que se tivesse ruim eu falava na sinceridade hein delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Avaliem meu time no SoulSilver Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no SoulSilver   Avaliem meu time no SoulSilver Icon_minitimeQua 20 Mar 2013 - 12:03

Comentários em vermelho ^^

Mr. Fuego escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nível: 49
Golpes:
Swift
RollOut
Smokescreen ----> Interessante, mas recomendo ou tirar esse golpe ou trocar o Rollout por um golpe de impacto físico como o q ele vai aprender no lv.53, o Double Edge
Flamethrower

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nível: 49
Golpes: Strength//Signal Beam//Discharge//Charge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nível: 50
Golpes: Ice Beam//Confuse Ray//Body Slam//Waterfall ---> Bons moves, já fiz um Lapra assim ^^ Se bem q usava Surf, mas o Waterfall é mais 'impactante'! rsrsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nível: 33
Golpes:
Fury Swipes
Faint Attack
Sweet Scent ----> eu não tenho coragem de deixar essa tipo de golpe num poke meu, só se eu for atras de pokes selvagens! xD
Slash
Não tem uma TM legal pra por nele? xD Claro q vc vai usar mais o Slash do q outro golpe, mas enfim! xD

E os outros dois pokés? xD

recomentaria um tipo planta e outro norutno ou psiquico... Mas vc não colocou os q vc usa pra eu dizer algo... Creio q gosto e bons moves fazem quase qualquer poke legal ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Soulchild
Membro
Membro
Soulchild


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


Avaliem meu time no SoulSilver Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no SoulSilver   Avaliem meu time no SoulSilver Icon_minitimeQua 20 Mar 2013 - 12:57

Dalims escreveu:
Comentários em vermelho ^^

Mr. Fuego escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nível: 49
Golpes:
Swift
RollOut
Smokescreen ----> Interessante, mas recomendo ou tirar esse golpe ou trocar o Rollout por um golpe de impacto físico como o q ele vai aprender no lv.53, o Double Edge
Flamethrower

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nível: 49
Golpes: Strength//Signal Beam//Discharge//Charge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nível: 50
Golpes: Ice Beam//Confuse Ray//Body Slam//Waterfall ---> Bons moves, já fiz um Lapra assim ^^ Se bem q usava Surf, mas o Waterfall é mais 'impactante'! rsrsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nível: 33
Golpes:
Fury Swipes
Faint Attack
Sweet Scent ----> eu não tenho coragem de deixar essa tipo de golpe num poke meu, só se eu for atras de pokes selvagens! xD
Slash
Não tem uma TM legal pra por nele? xD Claro q vc vai usar mais o Slash do q outro golpe, mas enfim! xD

E os outros dois pokés? xD

recomentaria um tipo planta e outro norutno ou psiquico... Mas vc não colocou os q vc usa pra eu dizer algo... Creio q gosto e bons moves fazem quase qualquer poke legal ^^

Eu deixei os dois últimos slots para os HM slaves. Geralmente uso no máximo 4 Pokémons. É um hábito que adquiri com os challenges. Quanto ao Ursaring, eu o capturei na Victory Road, mas não cheguei a utilizá-lo. Qual o melhor moveset para ele?

Mais uma coisa: estou pensando em colocar um voador e um noturno. Drapion e Skarmory são uma boa?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Avaliem meu time no SoulSilver Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no SoulSilver   Avaliem meu time no SoulSilver Icon_minitimeQua 20 Mar 2013 - 13:06

Cara, dá um tchau pro Ursaring e pega um voador (como o Fearow, que é ótimo).
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Avaliem meu time no SoulSilver Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no SoulSilver   Avaliem meu time no SoulSilver Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 12:06

Mr. Fuego escreveu:
Eu deixei os dois últimos slots para os HM slaves. Geralmente uso no máximo 4 Pokémons. É um hábito que adquiri com os challenges. Quanto ao Ursaring, eu o capturei na Victory Road, mas não cheguei a utilizá-lo. Qual o melhor moveset para ele?

Mais uma coisa: estou pensando em colocar um voador e um noturno. Drapion e Skarmory são uma boa?
Olha, eu não sei nada de moveset pra nenhum pokemon! xD Eu só sei o básico, vou e faço meu time baseando-me em umas regras q eu achei simples pra mim (e as memorizei depois de formar times muuuuuuuito lokos, ruins e com fraquezas multiplas! xD):
1) a 'força' dos golpes fisicos pra pokes 'fortes-fisicamente' - geralmente é meu inicial, pois sempre é o delv. maior,
2) a 'velocidade' pra pokes de status medianos - geralmente um noturno como o Weavile, ou um elétrico, ou um voador como o Staraptor (falando do Platinum como exemplo),
3) um poke de bom 'sp.at' - geralmente pokes psíquicos e/ou plantas,
4) um poke com boa defesa pra aguentar as pancadas enqto ue 'recupero' os mais fortes - costumo usar bastante Quagsire, Blissey, ou um tipo metal
5) um poke voador - detesto ficar sem fly e qdo fico, é sempre qdo mais preciso dele!!! xD Diria q vc deve colocar um Crobat, creio ser um dos melhores voadores para SS ^^
6) um poke de tipo diferente dos demais, com golpes bem variados e q possar tem mais de um HM

Drapion e Skarmory são boas opções, mas não tive paciencia pra treina-los depois de já estar com outros pokes mais fortes no meu time principal... Sempre troco de pokés, na verdade, mas acabo ficando com os q treinei desde o lv 10 ou menos pelos status deles serem geralmente maiores do q os q capturamos com lvs mais altos...

O time q eu formei em SS foi:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não lembro todos os moves e aviso q venci a liga com muuuuuuuuita dificuldade e acabei de chegar em Kanto '-' (com emulador), não tô tão avançada no jogo pra ajudar mais do q com essas dicas q eu mesma uso...

Esse costume de só usar 4 pokés é estranho pra mim! xD Queria mto q pudéssemos carregar mais pokes, mas já reparei q se 3 pokes forem bem fortes e com golpes variados, vc não precisa mesmo de um time com exatamente 6... Então, desisti de sonhar com times com mais de 6 pokes! rsrsrs

Boa sorte com sua escolha e espero ter ajudado... Sei q as dicas são mto vagas, mas enfim! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Osford
Membro
Membro
Osford


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011

Frase pessoal : Yo!


Avaliem meu time no SoulSilver Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no SoulSilver   Avaliem meu time no SoulSilver Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 0:58

Considerei todos os seus pokemons no level 50 para realizar tal edições. Não busquei muita informação sobre egg moves, moves especiais, etc...

Espero que facilite seu jogo in-game. Aqui esta:

Mr. Fuego escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nível: 49
Nature: Bold
Habilidade: Blaze
Golpes:
Swift -> Earthquake (TM 26 - Victory Road)
RollOut -> Solarbeam (TM 22 - Celadon City Department Store)
Smokescreen -> Sunny Day (TM 11 - Goldenrod Radio Tower)
Flamethrower

A nature do seu Typhlosion esta péssima. Você tentar utiliza-lo como um wall no in-game - mesmo assim coloquei um moveset ofensivo e fácil de obter -, mas se pretender usar ele no competitivo, sem chances...

Mantenha o rollout até ganhar a liga, depois você muda para o Solarbeam quando tiver acesso a Celadon City.

Não desse pokemon por ter um base de SP. Atk maior que a de Atk e só possuir ataques físicos praticamente, mas enfim, gosto vai de cada um.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nível: 49
Nature: Sassy
Habilidade: Static
Golpes:
Strength -> Thunder Wave (Move Deleter + Relearner [Blackthorn City])
Signal Beam
Discharge -> Thunderbolt (TM 24 - Goldenrod City Game Corner [10.000 coins])
Charge

Moveset básico, coloca Thunder Wave em campo, começa a atacar com Signal Beam se o pokemon não for fraco contra Thunderbolt. Uma hora o pokemon fica confuso, aumentando 2x mais chances dele não atacar pela paralizia ou o confuse causado pelo Signal Beam.

Charge fica como algo opcional se o pokemon estiver com Induced Sleep ou em alguma situação não ofensiva para o Ampharos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nível: 50
Nature: Lonely
Habilidade: Water Absorb
Golpes:
Ice Beam -> Ice Shard (Move Relearner [Blackthorn City])
Confuse Ray
Body Slam
Waterfall

Aproveitando o restante dos moves do Lapras, coloquei Ice Shard pois é um ataque físico também, acompanhando os demais do moveset e para ficar como uma opção por atacar primeiro independente da speed do Lapras, considerando que ela é baixa comparada com os demais pokemons in-game.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nível: 50
Nature: Modest
Habilidade: Insomnia
Golpes:
Roost (TM 51 - Violet City Gym)
Hypnosis
Extrasensory
Air Slash

Nem vou citar moves para o Ursaring porque você vai perder muito tempo com ele. Eu pensei em um pokemon para substitui-lo levando em consideração que esta faltando um Voador no seu time, eu decidi por um Noctowl, acho que agradaria você, levando em consideração que seu time precisa de pelo menos um move psíquico também.

Qualquer dúvida a mais só postar que eu te ajudo.

________________
Até mais,

-Osford

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliem meu time no SoulSilver Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time no SoulSilver   Avaliem meu time no SoulSilver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem meu time no SoulSilver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem meu time em soulsilver
» Avaliem meu time em soulsilver
» Por Favor Avaliem meu time no Soulsilver!
» Avaliem meu Time em Pokemon Soulsilver
» Avaliem meu time [Pokémon SoulSilver][Editado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: