Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Subway Rating - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Subway Rating - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Battle Subway Rating

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Battle Subway Rating - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Subway Rating   Battle Subway Rating - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 12:38

Blizzard knight escreveu:
Me encomodo Cool

Brinks.

Scrafty @ Leftovers / jolly / Moxie
-Dragon Dance
-Drain Punch
-Ice Punch
-Crunch

Auto explicativo
Eu prezo mais pelo poder offensivo na BS pois lá em geral as estrategias não são muito defensivas do tipo que ficam sujando o campo para lhe limitar os switch in e out.. E tbm por causa da minha sorte.. Após uns boosts defensivos por mais que ele fique quase invuneravel sempre tem um CH para quebrar sua estrategia..

hmm... e tem gente que acha Dragon Dance inútil...
Eu não pretendia usar o Scrafty no subway. Usei mesmo porque na época não tinha opções. Estava com Rotom-H, Haxorus e Volcanora (os 2 últimos com EVs aleatórios). Com 2 fraquezas a rock, tirei o Volcanora e coloquei Scrafty pra segurar ataques Rock (na época estava sem mence e starmie). Ele acabou ficando no time porque os resultados foram bons. Nunca perdi uma batalha por causa de um CH no Scrafty, mas já perdi o Scrafty inúmeras vezes para crits. Cheguei a pensar em usar este set aí, mas com HJK no lugar de Drain Punch (pensando agora, Drain Punch é mais sensato porque não erra), mas a preguiça de breedar falou mais alto huahauahau (estou com o Smeargle com DDance e Ice Punch no box). O f*** do Battle Subway é que normalmente se perde por hax (felizmente ou infelizmente não foi o meu caso =p) e tenho medo que esses crits mais cedo ou mais tarde me custem uma batalha.

Fiz o teste no institute. 6033 pontos, Master Rank por 34. O Salamence owno os 2 primeiros treinadores com OHKO em todos os pokémons deles. Na terceira tive que usar Starmie contra o último pokémon, que era um Poliwrath e eu fiquei com medo de um ataque de gelo, mas ele uso Belly Drum e eu derrotei com Thunderbolt. Na 4ª me borrei quando o adversário começou com um Jinx huahuahua, mas troquei pro Scrafty e mandei um Payback. Veio Marowak, voltei o Mence enquanto ele usava detect e derrotei com Draco Meteor no turno seguinte a outro detect. O terceiro foi outro Belly Drum Poliwrath. Repeti a estratégia. No último treinador, ele começou com Venusaur, eu derrotei com Fire Blast. Depois veio um Cryogonal. Fiquei com medo dele usar Sheer Cold enquanto eu trocava para o Scrafty, então usei Dragon Claw para que o Scrafty entrasse inteiro. Ele é mais rápido e usou Blizzard. Mence fora. Mandei o Scrafty, ele usou Blizzard e deu freeze ¬¬. Shed Skin ativou no fim do turno. Ele usou Blizzard outra vez, mas errou (tava na hora já), então derrotei com Drain Punch e fiquei com HP full. O terceiro foi um Slowking. Scrafty segurou o Focus Blast "like a champ" e eu venci com Payback. Estou tentando tirar a foto. (edit: a camera está com problemas de B.I.O.S. não consigo tirar a foto x.x)

Se eu não tivesse os EVs em SpD e com Careful nature, Scrafty teria morrido para o Focus Blast (Starmie teria vencido porque o Slowking estava preso no Focus Blast, mas f***)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-


Última edição por Spin em Sex 17 Jun 2011 - 10:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darkless
Membro
Membro
Darkless


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Subway Rating - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Subway Rating - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Battle Subway Rating - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Subway Rating   Battle Subway Rating - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 12:53

Meu Terrakion atacou primeiro e deu 1HitKO em todos os Pokémons exceto em uma Durant que errou uma Iron Head e morreu com uma Sacred Sword critical hit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle Subway Rating
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» RMT Battle Subway
» Battle subway
» Battle Subway
» [Ajuda] - Battle Subway
» (dúvida) BW: Battle Subway

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: