Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Donin's Adventure Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Donin's Adventure Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Donin's Adventure

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Donin's Adventure Empty Pokémon Donin's Adventure

Mensagem por done Ter 14 Jun 2011 - 20:05

Olá eu sou donin e estou vindo postara hq donin adventure’s
Segue o prólogo:
Amanhece em uma pacata cidade de Jotho, pidgeys e spearows voam em direção ao sul. Na entrada da cidade dava para ouvir passos assustados de um garoto gritando por socorro
-Socorro, socorro
O garoto que usava uma camisa verde com o rosto de red, o mais novo treinador a ganhar a liga Pokémon estampado em sua camisa, usava uma calça jeans e um tênis que estava na moda. Ele era perseguido por um bando de sentrets furiosos.
-Socorro, esses malucos querem me matar
De repente um pequeno Pokémon sai do meio dos matos e da um poderoso soco em um dos sentrets. Assim continuava fazendo o pequeno Pokémon em cada um dos Pokémons selvagens
-Uau
Dizia o garoto impressionado com o poder do pequeno Pokémon
O bando dos sentrets foi embora
-Obrigado. Que tipo de Pokémon é você?
O pequeno Pokémon macaco abraça o menino e desde aquele momento Donin sabia que ali estava se construindo um grande laço de amizade entre eles dois
-Tome aqui essa banana. Eu ia comê-la mais tarde mas você deve precisar mais do que eu. Mas eu ainda não sei que Pokémon você é.
-Ele é um aipom
-Quem é você?

Essa e outras perguntas você irá descobrir no primeiro capitulo de Donin Adventure’s

Para participar da fic me mande uma mp contendo essa ficha:
Nome:
Pokémon(so pode ser de jotho ou kanto):
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Donin's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Donin's Adventure Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Donin's Adventure Empty Re: Pokémon Donin's Adventure

Mensagem por Dusknoir Ter 14 Jun 2011 - 22:25

Primeiramente não gostei muito da sua fic ( mesmo não sendo clichê), tudo passou muito rapido, não teve descrição alguma, sem falar em como vc nem ao menos destacou o prologo - poderia ter colocado em negrito e em outra cor - não deu espaços e o tamanho está miseravél.

Eu o aconselho a ler outras fics e tutoriais, como o do Monfernogus para batalha narrada e o do ragna para fanfics em geral.

bye

Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Donin's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Donin's Adventure Right_bar_bleue

Frase pessoal : FOR THE HORDE!

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 14 Jun 2011 - 22:45

Olá Donin.
Sei que deve ser sua primeira fanfic, então, vamos lá:
O pessoal vai falar que não gostou, mas tem como reverter essa situação amiguin.
Primeiramente: Destaque o título do capítulo, no caso, prólogo. Coloque algo criativo, irá te ajudar.
Depois, consulte livros, outras fanfics, dicionários, listas de Pokémon, e muitos textos, para melhorar a dicção e o linguajar.
Próximo passo: Narre e descreva bem. Use a narração omo aliada, leia o tutorial do Fanfic Mod Monfernogus(Gus) de batalhas narradas, é um bom começo.
A descrição, capriche mais, se preciso, use um dicionário.
O Mr. Perry também fez um tutorial de pontuação que pode te ajudar, se quiser, e acho que vai precisar.
Eu sei que é um prólogo, mas faça capítulos de no mínimo três folhas, o pessoal gosta de ler e apontar os erros.
Coloque espaço entre o travessão e a palavra também.
Evite interjeições como Uau e Bum.
Coloque letra maiúscula nos nomes dos Pokémons.
E por fim diminua a rapidez.
Espero que melhores, caso contrário, poucos membros vão comentar a fic.
T+

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 15 Jun 2011 - 11:00

Você não aprende? Eu te falei que era só para você criar uma fanfic quando estivesse realmente apto a ter uma!

Continua desorganizado seu jeito de escrita e organização também no main post.

TRANCADO!

Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Margarida *-*

Mensagem por done Seg 27 Jun 2011 - 20:38

Oi gete o heart me deu outra chance e cá estou eu mandando outro cap pros meus fans(ninguem)

Antes vamos ver o que ocorreu no ultimo episodio^^(vou fazer um resumo rapidinho):

Donin, nosso protagonista, estava sendo atacado por um grupo de sentrets, quando um aipom saltou de arbusto de onde estava escondido e o salvou

CAPITULO 1- Aparece a salvação para Donin

Demon: Olá sou Demon, sou um pesquisador Pokémon da região e estou por ai fazendo pesquisas. Vi o salvamento que esse corajoso pokémonzinho fez e estou realmente impressionado!!!

Donin: Obrigado, porém ele não é meu

O pesquisador fica com duvidas. Ele olha um pouco para o Pokémon, tira algumas medidas e volta a falar

Donin: Estranho esse Aipom, geralmente eles andam em bando e gostam de pregar peças e fazer travessuras

Demon: De acordo com minhas medidas ele é um Pokémon que se perdeu de seu bando

Enquanto Demon falava, Aipom tentava se levantar, porém, sua perna estava machucada.

Demon: Calme ai amiguinho, tome esta poção que eu tenho sobrando

O pequeno Pokémon macaco toma o liquido e alguns segundos depois se levanta dando saltos de alegria

Donin: Olha aí

Dizia o garoto feliz

Donin: O seu machucado sarou

Aipom: Aipom Aipom

Demon: Ele gostou de você

Donin: É... Mas agora não posso ficar, tenho que ir na casa da minha mãe pois como eu não consigo pegar um Pokémon inicial ela vai me ensinar a cozinhar

Dizia o garoto com lágrimas nos olhos

Donin: Tchau Aipom, tchau cientista maluco

Demon: Eu não sou um cientista maluco

Gritava Demon angustiado

Aipom: Aipoooooooom!!!!!!!

Donin: O que foi Aipom?

Demon: Pelo visto ele quer ir com você

Donin: Mas eu não tenho pokebola Aipom

Demon: Sei que um dia vou me arrepender disso. Menino mesmo você tendo me chamado de cientista
maluco vou lhe dar isso

O cientista tira de sua mochila uma esfera vermelha e branca e entrega-a ao Donin

Donin: Sério mesmo?

Perguntava o garoto quase gritando de alegria

Demon: Vai fundo

Donin: Obrigado. Aipom, você quer mesmo vir comigo?

Aipom balança sua cabeça fazendo sinal de positivo

Donin: Então se prepare, Pokebola vai!!!!!!!!!

A esfera vermelha bate na cabeça do Aipom se abrindo e mandando o Pokémon para dentro, logo em seguida uma luz vermelha se ’’instala’’ no meio dela fazendo-a vibrar

Donin: Será que eu consigo?

Narração: Essas e outras perguntas você irá descobrir no próximo capitulo de Pokémon Donin’s Adventure
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 28 Jun 2011 - 14:38

Ok... O Heart te falou sobre sua Fanfic ter que melhorar para continuar. Ela continua a mesma coisa... Só crie uma Fanfic quando estiver realmente apto.

Então, como você já teve uma chance com essa Fanfic... Trancada.

Pokémon Donin's Adventure Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo