Pokémon Donin's Adventure
5 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Pokémon Donin's Adventure
Olá eu sou donin e estou vindo postara hq donin adventure’s
Segue o prólogo:
Amanhece em uma pacata cidade de Jotho, pidgeys e spearows voam em direção ao sul. Na entrada da cidade dava para ouvir passos assustados de um garoto gritando por socorro
-Socorro, socorro
O garoto que usava uma camisa verde com o rosto de red, o mais novo treinador a ganhar a liga Pokémon estampado em sua camisa, usava uma calça jeans e um tênis que estava na moda. Ele era perseguido por um bando de sentrets furiosos.
-Socorro, esses malucos querem me matar
De repente um pequeno Pokémon sai do meio dos matos e da um poderoso soco em um dos sentrets. Assim continuava fazendo o pequeno Pokémon em cada um dos Pokémons selvagens
-Uau
Dizia o garoto impressionado com o poder do pequeno Pokémon
O bando dos sentrets foi embora
-Obrigado. Que tipo de Pokémon é você?
O pequeno Pokémon macaco abraça o menino e desde aquele momento Donin sabia que ali estava se construindo um grande laço de amizade entre eles dois
-Tome aqui essa banana. Eu ia comê-la mais tarde mas você deve precisar mais do que eu. Mas eu ainda não sei que Pokémon você é.
-Ele é um aipom
-Quem é você?
Essa e outras perguntas você irá descobrir no primeiro capitulo de Donin Adventure’s
Para participar da fic me mande uma mp contendo essa ficha:
Nome:
Pokémon(so pode ser de jotho ou kanto):
Segue o prólogo:
Amanhece em uma pacata cidade de Jotho, pidgeys e spearows voam em direção ao sul. Na entrada da cidade dava para ouvir passos assustados de um garoto gritando por socorro
-Socorro, socorro
O garoto que usava uma camisa verde com o rosto de red, o mais novo treinador a ganhar a liga Pokémon estampado em sua camisa, usava uma calça jeans e um tênis que estava na moda. Ele era perseguido por um bando de sentrets furiosos.
-Socorro, esses malucos querem me matar
De repente um pequeno Pokémon sai do meio dos matos e da um poderoso soco em um dos sentrets. Assim continuava fazendo o pequeno Pokémon em cada um dos Pokémons selvagens
-Uau
Dizia o garoto impressionado com o poder do pequeno Pokémon
O bando dos sentrets foi embora
-Obrigado. Que tipo de Pokémon é você?
O pequeno Pokémon macaco abraça o menino e desde aquele momento Donin sabia que ali estava se construindo um grande laço de amizade entre eles dois
-Tome aqui essa banana. Eu ia comê-la mais tarde mas você deve precisar mais do que eu. Mas eu ainda não sei que Pokémon você é.
-Ele é um aipom
-Quem é você?
Essa e outras perguntas você irá descobrir no primeiro capitulo de Donin Adventure’s
Para participar da fic me mande uma mp contendo essa ficha:
Nome:
Pokémon(so pode ser de jotho ou kanto):
done- Fan Art Mod
Alerta :
Re: Pokémon Donin's Adventure
Primeiramente não gostei muito da sua fic ( mesmo não sendo clichê), tudo passou muito rapido, não teve descrição alguma, sem falar em como vc nem ao menos destacou o prologo - poderia ter colocado em negrito e em outra cor - não deu espaços e o tamanho está miseravél.
Eu o aconselho a ler outras fics e tutoriais, como o do Monfernogus para batalha narrada e o do ragna para fanfics em geral.
bye
Eu o aconselho a ler outras fics e tutoriais, como o do Monfernogus para batalha narrada e o do ragna para fanfics em geral.
bye
Alerta :
Frase pessoal : FOR THE HORDE!
Olá Donin.
Sei que deve ser sua primeira fanfic, então, vamos lá:
O pessoal vai falar que não gostou, mas tem como reverter essa situação amiguin.
Primeiramente: Destaque o título do capítulo, no caso, prólogo. Coloque algo criativo, irá te ajudar.
Depois, consulte livros, outras fanfics, dicionários, listas de Pokémon, e muitos textos, para melhorar a dicção e o linguajar.
Próximo passo: Narre e descreva bem. Use a narração omo aliada, leia o tutorial do Fanfic Mod Monfernogus(Gus) de batalhas narradas, é um bom começo.
A descrição, capriche mais, se preciso, use um dicionário.
O Mr. Perry também fez um tutorial de pontuação que pode te ajudar, se quiser, e acho que vai precisar.
Eu sei que é um prólogo, mas faça capítulos de no mínimo três folhas, o pessoal gosta de ler e apontar os erros.
Coloque espaço entre o travessão e a palavra também.
Evite interjeições como Uau e Bum.
Coloque letra maiúscula nos nomes dos Pokémons.
E por fim diminua a rapidez.
Espero que melhores, caso contrário, poucos membros vão comentar a fic.
T+
Sei que deve ser sua primeira fanfic, então, vamos lá:
O pessoal vai falar que não gostou, mas tem como reverter essa situação amiguin.
Primeiramente: Destaque o título do capítulo, no caso, prólogo. Coloque algo criativo, irá te ajudar.
Depois, consulte livros, outras fanfics, dicionários, listas de Pokémon, e muitos textos, para melhorar a dicção e o linguajar.
Próximo passo: Narre e descreva bem. Use a narração omo aliada, leia o tutorial do Fanfic Mod Monfernogus(Gus) de batalhas narradas, é um bom começo.
A descrição, capriche mais, se preciso, use um dicionário.
O Mr. Perry também fez um tutorial de pontuação que pode te ajudar, se quiser, e acho que vai precisar.
Eu sei que é um prólogo, mas faça capítulos de no mínimo três folhas, o pessoal gosta de ler e apontar os erros.
Coloque espaço entre o travessão e a palavra também.
Evite interjeições como Uau e Bum.
Coloque letra maiúscula nos nomes dos Pokémons.
E por fim diminua a rapidez.
Espero que melhores, caso contrário, poucos membros vão comentar a fic.
T+
Frase pessoal : O..o
Você não aprende? Eu te falei que era só para você criar uma fanfic quando estivesse realmente apto a ter uma!
Continua desorganizado seu jeito de escrita e organização também no main post.
TRANCADO!
Continua desorganizado seu jeito de escrita e organização também no main post.
TRANCADO!
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Oi gete o heart me deu outra chance e cá estou eu mandando outro cap pros meus fans(ninguem)
Antes vamos ver o que ocorreu no ultimo episodio^^(vou fazer um resumo rapidinho):
Donin, nosso protagonista, estava sendo atacado por um grupo de sentrets, quando um aipom saltou de arbusto de onde estava escondido e o salvou
CAPITULO 1- Aparece a salvação para Donin
Demon: Olá sou Demon, sou um pesquisador Pokémon da região e estou por ai fazendo pesquisas. Vi o salvamento que esse corajoso pokémonzinho fez e estou realmente impressionado!!!
Donin: Obrigado, porém ele não é meu
O pesquisador fica com duvidas. Ele olha um pouco para o Pokémon, tira algumas medidas e volta a falar
Donin: Estranho esse Aipom, geralmente eles andam em bando e gostam de pregar peças e fazer travessuras
Demon: De acordo com minhas medidas ele é um Pokémon que se perdeu de seu bando
Enquanto Demon falava, Aipom tentava se levantar, porém, sua perna estava machucada.
Demon: Calme ai amiguinho, tome esta poção que eu tenho sobrando
O pequeno Pokémon macaco toma o liquido e alguns segundos depois se levanta dando saltos de alegria
Donin: Olha aí
Dizia o garoto feliz
Donin: O seu machucado sarou
Aipom: Aipom Aipom
Demon: Ele gostou de você
Donin: É... Mas agora não posso ficar, tenho que ir na casa da minha mãe pois como eu não consigo pegar um Pokémon inicial ela vai me ensinar a cozinhar
Dizia o garoto com lágrimas nos olhos
Donin: Tchau Aipom, tchau cientista maluco
Demon: Eu não sou um cientista maluco
Gritava Demon angustiado
Aipom: Aipoooooooom!!!!!!!
Donin: O que foi Aipom?
Demon: Pelo visto ele quer ir com você
Donin: Mas eu não tenho pokebola Aipom
Demon: Sei que um dia vou me arrepender disso. Menino mesmo você tendo me chamado de cientista
maluco vou lhe dar isso
O cientista tira de sua mochila uma esfera vermelha e branca e entrega-a ao Donin
Donin: Sério mesmo?
Perguntava o garoto quase gritando de alegria
Demon: Vai fundo
Donin: Obrigado. Aipom, você quer mesmo vir comigo?
Aipom balança sua cabeça fazendo sinal de positivo
Donin: Então se prepare, Pokebola vai!!!!!!!!!
A esfera vermelha bate na cabeça do Aipom se abrindo e mandando o Pokémon para dentro, logo em seguida uma luz vermelha se ’’instala’’ no meio dela fazendo-a vibrar
Donin: Será que eu consigo?
Narração: Essas e outras perguntas você irá descobrir no próximo capitulo de Pokémon Donin’s Adventure
Antes vamos ver o que ocorreu no ultimo episodio^^(vou fazer um resumo rapidinho):
Donin, nosso protagonista, estava sendo atacado por um grupo de sentrets, quando um aipom saltou de arbusto de onde estava escondido e o salvou
CAPITULO 1- Aparece a salvação para Donin
Demon: Olá sou Demon, sou um pesquisador Pokémon da região e estou por ai fazendo pesquisas. Vi o salvamento que esse corajoso pokémonzinho fez e estou realmente impressionado!!!
Donin: Obrigado, porém ele não é meu
O pesquisador fica com duvidas. Ele olha um pouco para o Pokémon, tira algumas medidas e volta a falar
Donin: Estranho esse Aipom, geralmente eles andam em bando e gostam de pregar peças e fazer travessuras
Demon: De acordo com minhas medidas ele é um Pokémon que se perdeu de seu bando
Enquanto Demon falava, Aipom tentava se levantar, porém, sua perna estava machucada.
Demon: Calme ai amiguinho, tome esta poção que eu tenho sobrando
O pequeno Pokémon macaco toma o liquido e alguns segundos depois se levanta dando saltos de alegria
Donin: Olha aí
Dizia o garoto feliz
Donin: O seu machucado sarou
Aipom: Aipom Aipom
Demon: Ele gostou de você
Donin: É... Mas agora não posso ficar, tenho que ir na casa da minha mãe pois como eu não consigo pegar um Pokémon inicial ela vai me ensinar a cozinhar
Dizia o garoto com lágrimas nos olhos
Donin: Tchau Aipom, tchau cientista maluco
Demon: Eu não sou um cientista maluco
Gritava Demon angustiado
Aipom: Aipoooooooom!!!!!!!
Donin: O que foi Aipom?
Demon: Pelo visto ele quer ir com você
Donin: Mas eu não tenho pokebola Aipom
Demon: Sei que um dia vou me arrepender disso. Menino mesmo você tendo me chamado de cientista
maluco vou lhe dar isso
O cientista tira de sua mochila uma esfera vermelha e branca e entrega-a ao Donin
Donin: Sério mesmo?
Perguntava o garoto quase gritando de alegria
Demon: Vai fundo
Donin: Obrigado. Aipom, você quer mesmo vir comigo?
Aipom balança sua cabeça fazendo sinal de positivo
Donin: Então se prepare, Pokebola vai!!!!!!!!!
A esfera vermelha bate na cabeça do Aipom se abrindo e mandando o Pokémon para dentro, logo em seguida uma luz vermelha se ’’instala’’ no meio dela fazendo-a vibrar
Donin: Será que eu consigo?
Narração: Essas e outras perguntas você irá descobrir no próximo capitulo de Pokémon Donin’s Adventure
done- Fan Art Mod
Alerta :
Ok... O Heart te falou sobre sua Fanfic ter que melhorar para continuar. Ela continua a mesma coisa... Só crie uma Fanfic quando estiver realmente apto.
Então, como você já teve uma chance com essa Fanfic... Trancada.
Então, como você já teve uma chance com essa Fanfic... Trancada.
Alerta :