Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Você vai ver o Eclipse de 15/06/11? Qua 15 Jun 2011 - 21:47 | |
| É claro que ninguém me avisou /facepalm Mas ja ví um eclipse Lunar, nem é TÃO legal. Queria ver um solar *O* | |
|
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: Você vai ver o Eclipse de 15/06/11? Qua 15 Jun 2011 - 21:56 | |
| Já acabou o eclipse??? Pow, pensei que ia começar de madrugada...
MAGOEI
________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
|
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Você vai ver o Eclipse de 15/06/11? Qui 16 Jun 2011 - 19:54 | |
| Vi o eclipse ontem da janela do meu quarto. Like a boss. | |
|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Você vai ver o Eclipse de 15/06/11? Qui 16 Jun 2011 - 20:00 | |
| Aqui não teve lua, ou pelo menos, as nuvens não me permitiram ver o tal eclipse. Acompanhar pela net nem tem emoção. /ç.ç Fiquei decepcionado com o clima, logo ontem era pra estar nubladão. Enfim, esperarei o próximo fenômeno para mim apreciar, e falando nisso bem que poderia cair neve aqui no RJ. -n Like a loser. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
DarkDialga Membro
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
| Assunto: Re: Você vai ver o Eclipse de 15/06/11? Qui 16 Jun 2011 - 20:06 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Aqui não teve lua, ou pelo menos, as nuvens não me permitiram ver o tal eclipse. Acompanhar pela net nem tem emoção. /ç.ç
Fiquei decepcionado com o clima, logo ontem era pra estar nubladão. Enfim, esperarei o próximo fenômeno para mim apreciar, e falando nisso bem que poderia cair neve aqui no RJ. -n Like a loser. É eu sei como você se sente, aqui no Recife foi a mesma coisa... Só vi um brilho atrás das nuvens, Acompanhar pela net nem tem emoção. /ç.ç². E bom mesmo se tivesse uma Aurora Boreal aqui no Brasil...________________ CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção. Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender... - Spoiler:
Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta! Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos: Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!" Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!" Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!" | |
|
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: Você vai ver o Eclipse de 15/06/11? Qui 16 Jun 2011 - 21:07 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Aqui não teve lua, ou pelo menos, as nuvens não me permitiram ver o tal eclipse. Acompanhar pela net nem tem emoção. /ç.ç
Fiquei decepcionado com o clima, logo ontem era pra estar nubladão. Enfim, esperarei o próximo fenômeno para mim apreciar, e falando nisso bem que poderia cair neve aqui no RJ. -n Like a loser. Verdade, aqui em Nova Iguaçu tava fucking nublado. Nem vi o Eclipse por causa do preparatório T.T ________________ Obrigado pelo Set Mr. Master. Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q ____________________________________ ~ Le Sir Quag ~ Stronda. Seu Amigo Inseparável ~ Le Lord Mud ~ Mud. E a alma feminina do Grupo. ~ La Lady Vicky ~ Mr. Hike. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você vai ver o Eclipse de 15/06/11? | |
| |
|