Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda aos treinadores (falando de jogos) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda aos treinadores (falando de jogos) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ajuda aos treinadores (falando de jogos)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
guilherme martinez
Membro
Membro
guilherme martinez


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
ajuda aos treinadores (falando de jogos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda aos treinadores (falando de jogos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2011


ajuda aos treinadores (falando de jogos) Empty
MensagemAssunto: ajuda aos treinadores (falando de jogos)   ajuda aos treinadores (falando de jogos) Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 20:14

eu tenho jogado os jogos de pokémon a quase 11 anos e vejo que os maiores problemas dos treinadores são:

1) o que são efforts? (não como eles funcionam, embora isso também seja um problema, mas sim o que eles são propriamente dito)
2) como pegar um pokémon com a nature certa? (embora isso seja fácil para alguns, eu já vi pessoas terem dificuldade em escolher natures para pokémons)
3) com que pontos eu tenho que pegar o pokémon para que ele seja top? (ex: quando eu pegar o meu Mewtwo quantos pontos de sp. att ele tem que ter para ele ser top em sp. att) (muitas vezes eu mesmo tenho problemas com isso, até hj não sei ao certo quanto de defesa tem um Shuckle top!! ou por exemplo ainda tento descobrir que pontos tem que ter o Kyogre quando eu pego ele pra ele ser top)

para treinadores que estão começando e que realmente desejam jogar seriamente esses são problemas cruciais


creio que os administradores poderiam fazer um tópico (no site) ajudando os treinadores nesse tipo de duvida


isso seria com certeza de grande ajuda a quem joga e realmente gosta de jogar pokémon

realmente espero que levem este tópico em consideração, pois isso ajudaria muitos treinadores (inclusive eu)

obrigado pela atenção
ass: Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
ajuda aos treinadores (falando de jogos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda aos treinadores (falando de jogos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


ajuda aos treinadores (falando de jogos) Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda aos treinadores (falando de jogos)   ajuda aos treinadores (falando de jogos) Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 0:15

me lembro do mano Jurgen comentar que queria fazer estas subseções... só que não estamos mais com uma "equipe" de redação e revisão eficiente. Por isso, os atrasos com conteúdo da PM... Espero que compreenda. Seja um pouco paciente, talvez o Jurgen apareça pra falar sobre isso, or not. /hihi

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
guilherme martinez
Membro
Membro
guilherme martinez


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
ajuda aos treinadores (falando de jogos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda aos treinadores (falando de jogos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2011


ajuda aos treinadores (falando de jogos) Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda aos treinadores (falando de jogos)   ajuda aos treinadores (falando de jogos) Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 1:29

claro sem problemas, eu sei que não é fácil manter um site atualizado e cuidar das sugestões também, mas espero que façam isso, pois isso vai ser muito útil para muitas pessoas

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
ajuda aos treinadores (falando de jogos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda aos treinadores (falando de jogos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


ajuda aos treinadores (falando de jogos) Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda aos treinadores (falando de jogos)   ajuda aos treinadores (falando de jogos) Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011 - 11:20

Sir Bakujirou S. escreveu:
me lembro do mano Jurgen comentar que queria fazer estas subseções... só que não estamos mais com uma "equipe" de redação e revisão eficiente. Por isso, os atrasos com conteúdo da PM... Espero que compreenda. Seja um pouco paciente, talvez o Jurgen apareça pra falar sobre isso, or not. /hihi
Queria fazer não, queria que tivéssemos no site.
Já estou cuidando dos redatores, agora é questão de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Conteúdo patrocinado





ajuda aos treinadores (falando de jogos) Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda aos treinadores (falando de jogos)   ajuda aos treinadores (falando de jogos) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda aos treinadores (falando de jogos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [HG/SS] Ajuda com os jogos Urgente!!
» Gente ajuda sobre os jogos HG/SS
» [Ajuda] Como fazer o desmume rodar jogos como um Ds original
» Fernando falando sobre relacionamento
» Ac Silas Malafaia falando as verdades +61 -Religião

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: