Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time Para Random Matchup Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time Para Random Matchup Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Time Para Random Matchup

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kole9
Membro
Membro
Kole9


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time Para Random Matchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Para Random Matchup Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


Time Para Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Time Para Random Matchup   Time Para Random Matchup Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 16:35

Queria dicas de moveset para os seguintes pokemons que eu escolhi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Modest Nature
Leviatate
(So uma coisa n tenho o Tm do flametrower por isso pos hidden power FIRE)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Nao o tenho ainda mas queria ja um moveset)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gentle Nature
Sand Force



Gostaria que dessem dicas de movesets

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Time Para Random Matchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Para Random Matchup Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Time Para Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Re: Time Para Random Matchup   Time Para Random Matchup Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 17:28

Vejo um sério problema no seu time: todos fracos contra Fight. Enfrente um Conkeldurr e gg. O Flamethrower você pode pegar no Abundant Shrine, acessível pela rota 14 (a que fica entre Undella e Black City/White Forest) com Surf e Waterfall. Altamente recomendado no lugar de Hidden Power Fire pelo poder extra. Também recomendo que escolha boas natures e saiba como treinar EVs. O meu guia sobre introdução a batalhas competitivas pode ser útil pra você neste caso ( link )

Vou começar pelo Excadrill, que é o mais fácil:

- Swords Dance
- Earthquake
- Rock Slide / Stone Edge
- X-Scizor / Return / Brick Break / Sandstorm / Rapid Spin / Aerial Ace / Poison Jab / Shadow Claw

É tudo que ele pode fazer. Sand Rush como habilidade é altamente recomendado. Recomendado também que use com Sandstorm (SS). A melhor nature é Adamant se usado em SS ou Jolly se usa sem (não recomendo usar sem). Itens bons são Focus Sash ou Air Baloon. EVs maximizando Atk e Speed.

O Hydreigon:
- Draco Meteor / Dragon Pulse
- Flamethrower
- Earht Power / Dark Pulse / Dragon Pulse
- Surf

Earth Power e Dark Pulse são difíceis de se obter se não tiver acesso a 4ª gen. Draco Meteor tem mais poder, mas você vai ter que trocar de pokémon depois. White Herb pode remediar esta situação uma vez, mas você tem que abrir mão de um item que aumente o poder. Flamethrower acerta Steels resistentes a Draco Meteor. Se o drop no Sp. Atk incomodar muito, Dragon Pulse é uma opção. Uma nature Timid é mais indicada, porém Modest é totalmente válido. Como item, Life Orb e Choice Scarf/Specs são as melhores opções. Você pode usar Draco Meteor e Dragon Pulse no mesmo set se usar um Choice Item, assim se Hydreigon for seu último pokémon, você vai de Dragon Pulse, senão Draco Meteor.

O Ferrothorn já é mais complicado. O set mais ofensivo que ele tem é com Curse, Power Whip e Gyro Ball. Neste caso, opte por uma nature Sassy e fortaleça o SDef. Leech Seed funciona bem no último slot como forma de recuperar o HP.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Kole9
Membro
Membro
Kole9


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time Para Random Matchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Para Random Matchup Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


Time Para Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Re: Time Para Random Matchup   Time Para Random Matchup Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 17:42

Pois o Ferrothron eu me enganei era pra por carracosta Neutral
O set do Excadrill eu ja tenho assim como vs disse no meu outro topico, Hydreigon vou tentar por assim Pro carracosta eu pensei por:

Aqua jet/Waterfall
Earthquake
Curse
Rock Slide/Crunch

Oque vcs acham?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Time Para Random Matchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Para Random Matchup Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Time Para Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Re: Time Para Random Matchup   Time Para Random Matchup Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 17:59

Ainda assim, 3 pokémons fracos contra golpes lutadores. Com Curse, na minha opinião, Aquajet > Waterfall e Rock slide > Crunch. Porém eu tenho que citar Shell Smash como alternativa ao curse, e neste caso Waterfall é melhor.
Um Reuniclus pode ser uma opção para resistir aos ataques lutadores. Um possível set seria Calm Mind / Recover / Psychic / Focus Blast ou Thunderbolt.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time Para Random Matchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Para Random Matchup Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Time Para Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Re: Time Para Random Matchup   Time Para Random Matchup Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 18:38

Spin escreveu:
Ainda assim, 3 pokémons fracos contra golpes lutadores. Com Curse, na minha opinião, Aquajet > Waterfall e Rock slide > Crunch. Porém eu tenho que citar Shell Smash como alternativa ao curse, e neste caso Waterfall é melhor.
Um Reuniclus pode ser uma opção para resistir aos ataques lutadores. Um possível set seria Calm Mind / Recover / Psychic / Focus Blast ou Thunderbolt.

Spin, não acha que um cofagrifus não é melhor ai?

Ótima DEF e ainda é imune a Lutador.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Time Para Random Matchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Para Random Matchup Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Time Para Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Re: Time Para Random Matchup   Time Para Random Matchup Icon_minitimeSex 17 Jun 2011 - 8:10

André3 escreveu:
Spin escreveu:
Ainda assim, 3 pokémons fracos contra golpes lutadores. Com Curse, na minha opinião, Aquajet > Waterfall e Rock slide > Crunch. Porém eu tenho que citar Shell Smash como alternativa ao curse, e neste caso Waterfall é melhor.
Um Reuniclus pode ser uma opção para resistir aos ataques lutadores. Um possível set seria Calm Mind / Recover / Psychic / Focus Blast ou Thunderbolt.

Spin, não acha que um cofagrifus não é melhor ai?

Ótima DEF e ainda é imune a Lutador.

Acho sim. Na hora ele nem passou pela minha cabeça. Reuniclus é fraco contra bug assim como Hydreigon. Cofagrigus além de imune a lutador, resiste bug. Hydreigon é resistente às suas 2 fraquezas (ghost e dark).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi GX
Membro
Membro
Yugi GX


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Time Para Random Matchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Para Random Matchup Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2011


Time Para Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Re: Time Para Random Matchup   Time Para Random Matchup Icon_minitimeTer 19 Jul 2011 - 12:49

Ai pessoal eu posso batalhar na random match em pokemon black, com pokemons que foi usado o save edit???
Ir para o topo Ir para baixo
Kole9
Membro
Membro
Kole9


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time Para Random Matchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Para Random Matchup Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


Time Para Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Re: Time Para Random Matchup   Time Para Random Matchup Icon_minitimeTer 19 Jul 2011 - 13:36

Crie seu proprio Topico e nao de Max Revive no Meu Topico

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time Para Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Re: Time Para Random Matchup   Time Para Random Matchup Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time Para Random Matchup
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com Team para Random Matchup e in-game
» Random Matchup
» [RTM]B/W Random matchup
» (Dúvida)Random Matchup
» [Dúvida]Como consigo pontos e Rating no Random Matchup/GBU?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: