Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Random Matchup Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Random Matchup Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Random Matchup

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random Matchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Matchup Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Random Matchup   Random Matchup Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 16:35

Pessoal eu ainda não comprei meu Pokemon Black 2(pois estou esperando lançar em inglês) e assim que lançar vou comprar um roteador pra mim, eu treino meus pokemons no meu Platinum, HG, Emerald e Fire Red para um dia passalos para o Black 2 e ficar ativo em combates Ramdom Matchup, minha duvida é se no Ramdom Matchup entram pessoas com pokemons com IVs alterados para 31 em tudo e ate mesmo pokemons com golpes que não aprendem e ate mesmo abilyts como Spiritomb com Wonder Guard, pois acho injusto eu ter capturado uma box de kadabras com Syncronize e sempre capturar vários pokemons do mesmo LV e mesma nature e decidir qual vou treina-lo dependendo de seus stats então estou postando isso para ver se tem pessoas que usam pokemons pokesaveados em combates.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
Ytallu
Membro
Membro
Ytallu


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Random Matchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Matchup Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Re: Random Matchup   Random Matchup Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 5:28

Sempre tem. Tem pessoas que usam pokemons de um site la que tu pega os pokemons pelo GTS.

________________
Meu primeiro Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Random Matchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Matchup Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Re: Random Matchup   Random Matchup Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 9:18

Eu pelo menos nunca peguei cheaters (pokesav é bem provável que sim, mas nada que torne a vitória impossível). O Random Matchup tem um sistema anti-hack relativamente bom. Pokémons com EVs acima do limite, golpes que o pokémon não aprendem e habilidades que o pokémon não tem são bloqueados (dos mairores "pesadelos" estamos livres). Além disso, o sistema confere uma série de valores ocultos. Até mesmo a rota onde o pokémon foi capturado pode bloqueá-lo no matchup. IVs 31 você pode esperar, pois RNG não é ilegal (a Nintendo reconhece como legítimo apesar de considerar "anti-ético"), assim como hidden powers perfeitos que são BEM comuns, principalmente nas mãos de japas (não japas também tem, então não baixe a guarda xD).
Mas nem tudo são flores. O que irrita e muito no Random Matchup é que se um dos jogadores desconecta da partida, ela é simplesmente cancelada. Se o seu oponente desconectar, você não ganha e ele não perde. O pior de tudo é que isso vale até mesmo após o fim da batalha (enquanto não aparecer o placar final, sua vitória não conta). Black2 / White2 promete um sistema em que pessoas que se desconectam não conseguem encontrar oponentes por um longo período. Se o sistema funciona, vamos ter que descobrir...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random Matchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Matchup Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Re: Random Matchup   Random Matchup Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 17:18

Muito obrigado pela explicação, apesar de sempre vai haver gente usando IVs 31 mas não é um problema tão grande pois já derrotei amigos com pokemons normais o que vale a cima de tudo é a estratégia.
Obrigado...

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random Matchup Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Matchup Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Re: Random Matchup   Random Matchup Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 17:41

Um fatao: Pessoa que "monta" o Pokémon deixando tudo no máximo, não vai saber usá-lo direito, só vai saber o que ele leu em algum site. Cada um tem uma estrategia propria.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Random Matchup Empty
MensagemAssunto: Re: Random Matchup   Random Matchup Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Random Matchup
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RTM]B/W Random matchup
» (Dúvida)Random Matchup
» Nao consigo jogar no Random matchup
» Time Para Random Matchup
» [RMT] Random Matchup Dluka's Team

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: