| Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? | |
|
+13Henool DaniloT_DS rss20091996 isac_nerde MEMEMASTER420 Mikh Donald Mich Löwen cfox LordMathVader Davi Gabekoltun 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabekoltun Membro
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
| Assunto: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Sex 17 Jun 2011 - 22:48 | |
| Bem eu amo Pokemon mais tipo o anima e uma bost@ bem n uma bost@ mais o ash me irrita! se fosse a dawn o meu personagem favorito de todos os tempos o anime ia ser melhor bem o meu anime favorito e Digimon Tamers dai em segundo o Pokemon
qual e o seu? ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Sex 17 Jun 2011 - 22:52 | |
| DIGIMON TAMERS. História não-clichê, personagens originais, músicas f0d4sticas, apenas 50 episódios... Entre os 4 digimons que eu já assisti (1 - 4) é o melhor.
Digimon Savers está me satisfazendo. Quando chegar nos epís 30 me disseram que vai começar a pegar fogo.
Além de Digimon eu só vi Death Note, que é muito Overrated, então fica DT mesmo :3 | |
|
| |
LordMathVader Membro
Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Sex 17 Jun 2011 - 23:08 | |
| One Piece é o meu favorito. | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Sex 17 Jun 2011 - 23:16 | |
| | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Sex 17 Jun 2011 - 23:47 | |
| Umineko no naku koro ni/ Higurashi no naku koro ni. | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Sáb 18 Jun 2011 - 0:03 | |
| Saiam Do Modismo!
Eyeshield 21 (melhor anime que já vi)
Inazuma Eleven & Inazuma Eleven Go!
Slam Dunk
MÄR (Marchen Awakens Romance)
Kuroshitsuji
Bakuman
Busou Renkin
Saint Seiya & Saint Seiya Lost Canvas
School Days ( É legal, mas terrível para pessoas de coração fraco) ________________ By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
|
| |
Gabekoltun Membro
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Sáb 18 Jun 2011 - 0:19 | |
| - Nanashin escreveu:
- Saiam Do Modismo!
Slam Dunk
Kuroshitsuji
Bakuman
Busou Renkin
School Days ( É legal, mas terrível para pessoas de coração fraco) como assim modismo? ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Seg 20 Jun 2011 - 10:53 | |
| - Gabekoltun escreveu:
- Nanashin escreveu:
- Saiam Do Modismo!
Slam Dunk
Kuroshitsuji
Bakuman
Busou Renkin
School Days ( É legal, mas terrível para pessoas de coração fraco)
como assim modismo? Modismo vem da palavra "Moda", animes "modinha" como Naruto, One Piece, Bleach e Death Note ________________ By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
|
| |
Donald Membro
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Qua 22 Jun 2011 - 21:23 | |
| Eu escolheria Naruto - Samurai X - Inuyasha - Pokemon - One Piece - Super Campeões e só | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Qua 22 Jun 2011 - 22:31 | |
| Gintama, infelizmente, um dos poucos animes bons da época, e que 1% da população da PM (Gui <3) sabe. | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Qua 22 Jun 2011 - 22:32 | |
| Death Note, sempre. ________________ | |
|
| |
isac_nerde Membro
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Qui 23 Jun 2011 - 11:33 | |
| o melhor foi samuria x e naruto ________________ By:> Isac_nerde.Leia minha nova HQ que postarei em poucos tempos. BBP: Criando novas amizades.001. Tema: Big Brother Pokemon. Comedia. | |
|
| |
rss20091996 Membro
Frase pessoal : curtindo ao maximo
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Qui 23 Jun 2011 - 18:11 | |
| na minha opinião, dragon ball z, principalmente ate a saga do cell, o unico ruim é que as lutas tem mais ou menos 10 episodios por luta ________________ | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Qui 23 Jun 2011 - 18:21 | |
| - rss20091996 escreveu:
- na minha opinião, dragon ball z, principalmente ate a saga do cell, o unico ruim é que as lutas tem mais ou menos 10 episodios por luta
Então assista Dragon Ball Kai, é a mesma coisa, mas a história foi resumida, os episódios foram reduzidos a 97, e as lutas demoram menos. | |
|
| |
rss20091996 Membro
Frase pessoal : curtindo ao maximo
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? Qui 23 Jun 2011 - 18:30 | |
| mas destruiram falas epicas como o: é de mais de 8000 p.s.: quem não conhece joga no youtube ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? | |
| |
|
| |
| Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? | |
|