Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram?

Ir para baixo 
+13
Henool
DaniloT_DS
rss20091996
isac_nerde
MEMEMASTER420
Mikh
Donald
Mich
Löwen
cfox
LordMathVader
Davi
Gabekoltun
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram?   Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 23:16

Saiam das modinhas²

Muito bons que recomendo e seus gêneros:

Katekyo Hitman Reborn (shonen, luta, máfias)
Tegami Bachi (shonen, mistério, fantasia)
Yumekui Merry (shonen, mistério, mundos alternativos)
Lucky Star (humor, humor e muito humor)
Fairy Tail (shonen, luta, magias, humor)
Digimon Tamers/Xros Wars (shonen, mundos alternativos)
Tsubasa Chronicles (shonen, crossovers, mistério, mundos alternativos a lot)
Soul Eater (shonen, luta, humor e terror juntos)

E principalmente:
Tengen Toppa Gurren Lagann (shonen, ecchi, mechas, pós-apocalíptico... não existe anime mais épico com apenas 27 episódios)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram?   Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 0:13

Eu gosto de POKEMON claro, naruto (tanto clássico quanto o shippuden), bleach, full metal, bakuman, one piece, fairy tail, entre outros...

________________

Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Musicbar
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinas12
Membro
Membro
Vinas12


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Frase pessoal : Comprei Fairy Tail vol. 1 , gostiii


Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram?   Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 7:20

Pokémon

Inazuma Eleven

Cavaleiros do Zodíaco

Prince of Tennis

Yu-Gi-oh
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram?   Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 10:49

Com toda a certeza, Angel Beats e To Love-RU são os melhores.
Bakuman está começando a me agradar.

NINGUÉM ESCOLHEU ELES Ç_Ç
Ir para o topo Ir para baixo
lucioayala
Membro
Membro
lucioayala


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram?   Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 20:07

Ah eu gosto dos animes de pokémon =(

Na verdade eu nunca gostei muito de animes eu só assisti pokémon de anime... (também assistia avatar mais ninguém considera avatar um anime)

________________
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.

De uma olhada na minha HQ
- É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Kanon
Membro
Membro
Gold Kanon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram?   Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 22:52

avatar eu acho muito daora,mais muito zica mesmos,mais ainda prefiro cavaleiros do zodiaco que é meu anime preferido(muito zica o novo jogo de ps3,saint seiya senki)estilo naruto storms 2 que tambem gostei bastante.

________________
Você Lê isso Aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram?   Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi o melhor anime que vcs ja assistiram?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor temporada do anime?
» Qual o melhor anime da Clamp!
» qual o segundo melhor anime ?
» Qual o melhor pokemon dos personagens do anime?
» Qual é a melhor geração Pokémon? E o melhor jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: