Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

+11
Pokemaster
01Henrique01
OriginalOne
gerhan
angusbh
Marx
caiobruno008
SiegfriedDesativado
Skyle
Kurosaki Lucas
vinny123
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por vinny123 Sáb 18 Jun 2011 - 22:05

primeiro to procurando um lugar bom pra treinar meus pokemons pois a victory road num ta dando tanta experiencia pro meus pokes e qria saber um nivel bom pra entra na liga, avaliem meu time tbm, e pra vcs terem ideia da dificuldade nem consigo passa do primeiro cara da elite:

Blastoise:
Nature:Lonely
Lv.46
Blizzard
Focus Punch
Hydro Cannon
Surf


Pidgeot
Nature:Hasty
Lv.46
Steel Wing
Arial Ace
FeatherDance
Fly


Dragonair
Nature:Quirky
Lv.46
Surf
Fire Blast
Thunder
Dragon Rage



KangasKhan
Nature:Bold
Lv.46
Iron Tail
Earthqueke
Cut
Mega Punch


Arcaine
Nature:Naughty
Lv.46
Flame Wheel
Overheat
Double-Edge
Strenght



Raichu
Nature:Careful
Lv.48
Flash
ThunderBolt
Shock Wave
Rock Smash


Avaliem-me
Very Happy


Última edição por vinny123 em Ter 26 Jul 2011 - 19:47, editado 1 vez(es)
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 18 Jun 2011 - 22:47

Bom, nem sou bom em avaliar times, então nem darei aqui minha opinião. Mas sobre os levels, eles estão muito baixo para enfrentar a E4. No mínimo você deveria estar com 60+, lá os caras são perigosos. Sugiro que treine na Ilha do Moltres ou na Victory Road mesmo, você que sabe.

E lembre-se, se você não quiser gastar muita grana com Revives e Full Restores, vá com seus pokémons no 60+, sugiro que vá no 65, mas como é um saco treinar, pelo menos deixe-os no 60.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Sp3b0Xd
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPAjuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) 006Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) 018Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) 031Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) 135Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por Skyle Sáb 18 Jun 2011 - 22:54

Treina mais pega um lvl 50 all eu passa com os pokes lvl 55.
Faz assim.
Contra a Lorelei use o Raichu.Contra Jynx use o Arcanine.
Contra os Onix do Bruno use Blastoise e Contra o restante use o use Pidgeot.
Contra a Agatha use Kangaskhan mas ensine um golpe do tipo agua, fogo ou eletrico e contra o golbat e o arbok use o raichu.
Contra o Lance use Dragonair.
E contra o rival ou o campeão use raichu no pidgeot,dps use o super efetivo do pokemon que ele ira mandar.
Tean otima a minha era parecida.

________________
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Gallade
Skyle
Skyle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por vinny123 Sáb 18 Jun 2011 - 23:38

mas os nivel do pokemons da ilha do moltres é mais ou menos em q nivel
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por SiegfriedDesativado Dom 19 Jun 2011 - 16:12

pra treinar o lugar e victory road msm tem outo melhor nao e se vc subir ate o nivel 60 nao tem como vc perder
agora: blastoise deixe surf e hydro canon mas tire o blizars e colocque ice beam e um pouco mais fraco mas e mais facil de aceertes e tira focus punch sem o subsitite ele so preste no anime que a jato e melhor brick brake nele
Pidgeot deixe o stel wing mas tire ou o fly ou o aerial ace eles tem quase a mesma força so fais atrapalhar cloca hiper beam e algum outro golpe aconselho o facade
dragonair evolua ele rapido! fai ficar muito forte nele vc colaca outrage hiper beam um ice beam seria bom tmb ou algum golpes elementares o outro e a sua escolha
KangasKhan ele ta bom mas tira o cut e bota um hyper beam ou outro mais forte
arcanine: flametower bem melhor que o (flame whell) overheat ta bom e se vc upar ate o 49 ele aprende extreme speed que e bem melhor que o strenght e o outro seria bom o iron tail
raichu : tire o rock smash o mais rapido possivel e um dos golpes mais fracos e inuteis ja feitos (so 20 de poder affff) so serve pra quebrar as perdrinhas mesmo colaca o brick brake ou strentgh nele o tunderbolt blz mas tira o schock wave e colaca o tunder pois o schock wave tem quase a mesma força do tunderbolt e adicona o iron tail ou hyper beamnele

________________
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Manolos
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por caiobruno008 Seg 20 Jun 2011 - 18:18

Fique usando o VS Kender e treinando nos treinadores lv altos, consiga um poke lutador ou um poder lutador bom para passar da elite gelo, use poderes pisichics para passar da 2ª e lutador e seu pidgeot na 3ª e na quarta seu dragonair teria q ter outrage ou usar os poderes de gelo do blastoise ae chega na ultima regenera todos os pokes e desafia o ultimo carinha com tudo que puder!

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por Marx Seg 20 Jun 2011 - 19:40

Olha se vc usar o VS seeker e treinar c/ os ciclistas, vc pode chegar no lvl 55 facil facil.
Capture as aves lendarias que pode te ajudar

________________
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) 067 Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por vinny123 Ter 21 Jun 2011 - 17:56

Estou treinando da ilha do moltres com vs seeker
agora meus pokes estão no lv.52
depois darei uma olhada la na ciclovia
e farei alterações de algums golpes para meus pokemons
q vc falaram
mesmo assim valew pela dica
pode trancar o topico
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por angusbh Qua 22 Jun 2011 - 17:35

Eu usei tds LVL 65+.

Passei faciL.


________________
Um cara bacana!
Very Happy

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Fuck-yea-pokemon
angusbh
angusbh
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por gerhan Dom 26 Jun 2011 - 14:45

vinny123 escreveu:Blastoise:
Nature:Lonely
Lv.46
Blizzard
Focus Punch
Hydro Cannon
Surf
BLASTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOISE.
Não gosto muito do Focus Punch. Mas ele está bem forte.

vinny123 escreveu:Pidgeot
Nature:Hasty
Lv.46
Steel Wing
Arial Ace
FeatherDance
Fly

Bom.

vinny123 escreveu:Dragonair
Nature:Quirky
Lv.46
Surf
Fire Blast
Thunder
Dragon Rage

Com excessão do Surf ele tá muito bom. Ele ficaria melhor com um Water Pulse. E evoluir ele também iria ajudar muito.

vinny123 escreveu:KangasKhan
Nature:Bold
Lv.46
Iron Tail
Earthquake
Cut
Mega Punch

Cut? >.>

vinny123 escreveu:Arcanine
Nature:Naughty
Lv.46
Flame Wheel
Overheat
Double-Edge
Strenght

+1 com HM. Eu não costumo usar meus pokémons com HMs pra lutar. Eu usaria meu time de HM para passar pela ultima rota do jogo, e antes da Elite 4 trocaria para os que eu usaria pra vencer eles...
Mas esse arcanine tá bom. Só não gosto do Overheat.

vinny123 escreveu:Raichu
Nature:Careful
Lv.48
Flash
ThunderBolt
Shock Wave
Rock Smash

PREDRA DU TRUVÃAAAAAAO.
Flash? O.O Cadê o THUNDER? D=

---

Upa eles um pouco que fica totalmente fácil.
gerhan
gerhan
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por OriginalOne Qui 30 Jun 2011 - 17:29

Eu passei da E4 com os seguintes Pokémons:

Lapras 61
Wigglytuff 65
Gyarados 56
Blastoise 64
Fearow 67
Moltres 57

Sabe como fiz para treinar eles para ganhar da Elite 4?
Fiquei treinando na própia Elite 4...
Várias e Várias e Várias e Várias vezes depois eu consegui! (Fiquei só com 2 HP do Blastoise vs um Arcaninde do Gary)
Sem nenhum Reviver e uns 8 Full Restore.

________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Arceuslegendartworkbyxo
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por 01Henrique01 Qui 30 Jun 2011 - 18:57

TAMBEM O NIVEL DOS SEUS POKEMONS NAO CHEGA A 50 VC TEM QUE TREINAR MAS ELE E NAO QUE EU QUEIRA ME GABAR MAS EU DERROTO SEU TIME SO COM O MEWTWO.
Equipe em fire red
Spoiler:
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Pkfrlg006Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Pkfrlg003Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Pkfrlg018Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Pkfrlg026Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Pkfrlg149Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Pkfrlg150
01Henrique01
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por Pokemaster Sex 1 Jul 2011 - 21:51

Eu tambem to passando man, os meu tão no lv 61 ao 66.
O meu melhor é o Dragonite, tenta usar um raro pra passar, assim você não fica no sufoco.
Falow.
T+

________________
Poke-Assinatura:



Sou fã!:




Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603136 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Pokemaster
Pokemaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por firewall38 Sáb 9 Jul 2011 - 11:24

Cara o melhor jeito de vc passa é nao ter muitos pokemons do mesmo tipo no time
e eles pelo menos tem que tar no lv:65 para cima e ter revives e potions na sua bag.

espero ter ajudado. Very Happy

T+

________________
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Fodin
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por lukagba Qua 13 Jul 2011 - 14:57

bom primeiro q abaixo de lv 50 nao da pra passar fica realmente mt dificil,nao ha problema nehum, a liga nao e tao dificil de passar,digo isso pq meu primo com dez anos conseguiu passar a liga so com dicas minhas e todos os pokes no lv 50

Começa com teu blastoise,pow focus punch,o atk do blastoise nao e tao alto e melhor colocar ice beam,FP so eh um atk boms e for tirar mt dano e vc saiba a hora de usar pois se receber dano primeiro vc nao atk.

no pideyot,e um poke mt fraco,melhor um zapdos com driil peck e thunder,pois ele tem mt spatk,se meter um raind dance entao pode benificiar seu zapdos e seu dragonair,pois o pideyot nao fara mt coisa na liga

dragonair:primeiro tem q evoluir pra dragonite ne,ele evolui no lv 55, e aprende wing atk q pode substituir esse dragon rage q e um atk inutil,

Kangaskan:o focus punch cairia melhor nele coomo um golpe de apoio mas tudo bem

Arcanine:Ta faltando dois golpes essesncias:flametower e extremespeed,o flame ele aprende equanto growhitle,entao so comprando no cassino,e extremespeed aprende lv 49,mete no lugar de double edge e flamewell

Pikachu:ta faltando um thundwer e o quick atk nele

alguns pokes sao imrrecuperaveis como ve,entao compense isso com lv bem alto a atques q nao falham e sao poderosos(psychic,shadoll ball,flametower,ice beam,surf,thunderbolt)

tava faltando psychic no seu time pois tem um menbro da elite 4 so de poison,talvez um gengar ou alakazam seria bom,deixe sempre um poke 5 lvs a mais q os outros pra ele ser sua carta coringa,tenha mt revives e full restores na sua bag ums 15 ou 10 pelo menos

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) 5437432208_aaa622bbb1
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO) Empty Re: Ajuda Elite 4 de pokemon fire red impossivel de passa(RESOLVIDO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos