RaaFa Membro
| Assunto: Time Soul Silver Sáb 18 Jun 2011 - 22:30 | |
| Olá a todos, Bom sou um iniciante em pokemon e gostaria saber se meu time está bom, aceito dicas pro meu ultimo pokémon e dicas pra caso se precise trocar algum pokémon da equipe. Quero forma um time regularmente bom pra competições.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.100 Nature:Hardy Moves:ThunderPunch, Discharge, Thunder e Thunder Wave[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.100 Nature:Brave Moves:Crunch, Superpower, Surf e Hydro Cannon[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.100 Nature:Bashful Moves:Cut, Razor Leaf, SolarBeam e Frenzy Plant[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.100 Nature:Calm Moves:Flare Blitz, Blast Burn, Heat Wave e Wing Attack[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.61 Nature:Calm Moves:Iron Tail, Faint Attack, Mean Look e Shadow Ball ________________ NICK: RaFiiuza FC: 4339 - 3891 - 1589se me adicionar manda uma mensagem privada com seu FC e NICK.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Skyle Membro
| Assunto: Re: Time Soul Silver Sáb 18 Jun 2011 - 22:59 | |
| Se isso é uma tean de iniçiante eu sou mto forte no Leaf green.
Tean otima mas se tu ja passou a liga pokemon pega um inicial com o Steven na Silph Co. escolha Red se quiser Torchic escolha Green se quiser Treeko ou escolha Blue para Mudkip.
Muito boa tua tean! | |
|
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: Time Soul Silver Sáb 18 Jun 2011 - 23:27 | |