RaaFa Membro
| Assunto: Time Soul Silver Sáb 18 Jun 2011 - 22:30 | |
| Olá a todos, Bom sou um iniciante em pokemon e gostaria saber se meu time está bom, aceito dicas pro meu ultimo pokémon e dicas pra caso se precise trocar algum pokémon da equipe. Quero forma um time regularmente bom pra competições.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.100 Nature:Hardy Moves:ThunderPunch, Discharge, Thunder e Thunder Wave[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.100 Nature:Brave Moves:Crunch, Superpower, Surf e Hydro Cannon[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.100 Nature:Bashful Moves:Cut, Razor Leaf, SolarBeam e Frenzy Plant[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.100 Nature:Calm Moves:Flare Blitz, Blast Burn, Heat Wave e Wing Attack[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.61 Nature:Calm Moves:Iron Tail, Faint Attack, Mean Look e Shadow Ball ________________ NICK: RaFiiuza FC: 4339 - 3891 - 1589se me adicionar manda uma mensagem privada com seu FC e NICK.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Skyle Membro
| Assunto: Re: Time Soul Silver Sáb 18 Jun 2011 - 22:59 | |
| Se isso é uma tean de iniçiante eu sou mto forte no Leaf green.
Tean otima mas se tu ja passou a liga pokemon pega um inicial com o Steven na Silph Co. escolha Red se quiser Torchic escolha Green se quiser Treeko ou escolha Blue para Mudkip.
Muito boa tua tean! | |
|
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: Time Soul Silver Sáb 18 Jun 2011 - 23:27 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.100 Nature:Hardy Moves:ThunderPunch, Fire Punch, Brick Break e Signal BeamFire Punch para acabar com os tipo Planta, Brick Break par dar fim naquele Mamoswine chato e Signal Beam par cobrir alguns Psíquicos[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.100 Nature:Brave Moves:Crunch, Superpower, Aqua Tail e Ice FangAqua Tail pois Feraligatr tem mais Attack do que Sp.Attack e Ice Fang contra os Tipo Planta[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.100 Nature:Bashful Moves: Earthquake, Ancient Power/Toxic, SolarBeam e SafeguardEarthquake par lidar contra os tipo fogo e alguns veneno(Drapion), Se o seu for Platinum ou HG/SS você pode ensinar a ela pelo Move Tutor da Battle Frontier e Safeguard para não ficar com os problemas de Status[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.100 Nature:Calm Moves: Air Slash, Focus Blast, Heat Wave e Dragon PulseComo Charizard tem mais Sp.Attack do que Attack recomendo movimentos da categoria Special Focus Blast é mais par lidar com aquele Crawdaunt chato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.61 Nature:Calm Moves: Dark Pulse, Moon Light, Mean Look e Shadow Ball[/quote] Moon Light serve par recuperar HP, enquanto Dark Pulse tem mais chances de dar Critical Hit Se tiver Paciencia para quinto Pokémon tente capturar um Makuhita e treine até ter um Forte Hariyama [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lv 100 Moves : Bulk Up, Seismic Toss , Giga Impact, Payback Se não tiver paciência e sim sorte você pode acabar achando um Skull fossil e treiná - lo até ter Rampardos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lv 100 Moves : Head Smash, Zen Headbutt, Focus Energy e Ice Beam/Earthquake/Flamethrower ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
RaaFa Membro
| Assunto: Re: Time Soul Silver Sáb 18 Jun 2011 - 23:29 | |
| - Skyle escreveu:
- Se isso é uma tean de iniçiante eu sou mto forte no Leaf green.
Tean otima mas se tu ja passou a liga pokemon pega um inicial com o Steven na Silph Co. escolha Red se quiser Torchic escolha Green se quiser Treeko ou escolha Blue para Mudkip.
Muito boa tua tean! Já Peguei o Mudkip =) mais como já tenho um pokémon do tipo water na equipe nem o treinei. ________________ NICK: RaFiiuza FC: 4339 - 3891 - 1589se me adicionar manda uma mensagem privada com seu FC e NICK.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
RaaFa Membro
| Assunto: Re: Time Soul Silver Dom 19 Jun 2011 - 13:32 | |
| Vlw Lucas pela dica ________________ NICK: RaFiiuza FC: 4339 - 3891 - 1589se me adicionar manda uma mensagem privada com seu FC e NICK.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Time Soul Silver | |
| |
|