| I'ts the MUDKIP <3 | |
|
+25Niro Mikh Solo Typlo Davi Riolu master Kurosaki Mud Gus Fritz marcinho Connoisseur Haato - Heart Swift Luccas Löwen Vulc Bakujirou Kurosaki Lucas #Tabs pikachu385 Lukas S. Yoshihime Umbreon_NICE Sir Arrankar - Ulquiorra Gehrman FelipeSJ Arcanine-arcanon 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 7:41 | |
| Hoje um cara muito gente boa faz aniversário... Ele já está ficando velho... Mas é lógico que seu amor pelos pokémons, pelo Mudkip, e principalmente, por mim, nunca vão acabar. <3
Se eu tivesse que descrevê-lo em algumas palavras, eu diria... Super gente boa, cuidadoso, animado, de bem com a vida, e muitas outras coisas. Então...
PARABÉNS MUD!
Desejo tudo de bom, muita saúde, paz e felicidade.
Fiz um presente... É como o do Gus. Ficou meio feinho, mas o que vale é a intenção né? O seu tem que ser especial...
É isso. Té mais Mud. | |
|
| |
FelipeSJ Usuário Banido
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 9:00 | |
| MUDDDDDD <:
Mermão, parabéns! Continue sendo o que tu és, sagaz, aventureiro, gente boa e legal com todos os que passam pela sua vida!
Tenha um bom dia. ________________ i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4. | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 9:05 | |
| Olá, Mud_ril! Parabéns! Tenha mais de 8000 muitos anos de vida, e realize todos os seus sonhos! Até mais, e seja feliz. | |
|
| |
Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 9:36 | |
| Ae Mud seu garoto que conheço mais ou menos. Parabéns! Muitos anos dde vida pra voc. Sejá feliz e faças muitas fics.
________________ 24 Achievs, 25 com o Acima.
Última edição por ~Ulquiorra em Dom 19 Jun 2011 - 13:30, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 10:09 | |
| MUD! MY KING ! Muitos anos de vida para oce! Já te dei meu presente, te espero no MSN! U.U ________________ | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 10:31 | |
| Você é legal, vem me ajudando com o Clube do Filme.
Enfim, parabéns, continue sendo legal. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 11:57 | |
| Mud <3
Parabéns cara, que seus sonhos se realizem, e que aproveite o dia, melhore seu time no PO, e continue com sua máfia de Mudkips, e que algum dia podemos voltar com nossas conversar nonsense e nosso vício em "e.e" :> ________________ Obrigado pelo Set Mr. Master. Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q ____________________________________ ~ Le Sir Quag ~ Stronda. Seu Amigo Inseparável ~ Le Lord Mud ~ Mud. E a alma feminina do Grupo. ~ La Lady Vicky ~ Mr. Hike. | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 12:05 | |
| Mud, my friend, meus parabéns! Que continue sendo um cara legal com as pessoas e goste sempre de Pokémon, em breve trago um presentinho para você, hehe, é isso, que tenha muitos anos de vida!
Onnittelut! (Parabéns em irlândes, hehe) ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
Última edição por pikachu385 em Dom 19 Jun 2011 - 12:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 12:10 | |
| Parabéns Mud. <: ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 12:56 | |
| . Em nosso caminho pela estrada da vida encontramos obstáculos, atalhos, rotas diferentes, pessoas que podem ser nossos inimigos ou nossos amigos. Creio que obstáculos já passei por alguns, atalhos não gosto de seguí-los, rotas diferentes deixo que o vento me guie, pessoas também já achei muitas, e dentro delas encontrei tu, senhor Murilo_rilpracass7. Juguei-o como um simples viajante que logo me despediria, mas com o tempo você foi se mostranho um ótimo amigo. Espero que nossa amizade dure tão quanto um diamante, e seja resistente como ele.
. Não pude deixar de esquecer que é teu aniversário, claro, então lhe desejo muitas felicidades, tudo de bom, que continue nos rumos certos da vida e que seja esse cara legal que eu conheço.
. Recebi pagamento hoje, trouxe alguns modestos presentes pra você, espero que goste ^^:
- "Para tu <3":
- Código:
-
http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2011/170/5/b/yamamoto_avatar_by_kurosakilucas-d3jbken.png - Código:
-
http://fc05.deviantart.net/fs70/f/2011/170/1/9/yamamoto_tag_by_kurosakilucas-d3jbkiu.png - Código:
-
http://fc09.deviantart.net/fs70/f/2011/170/7/e/mud_ril_fanbar_by_kurosakilucas-d3jbkoy.jpg - Código:
-
http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2011/170/b/e/yamamoto_icon_by_kurosakilucas-d3jbkbe.png
. Aquele abraço, do teu amigo Lucas Ferreira ou Kurosaki Lucas. :3 ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 13:08 | |
| Felicidades, manolo! ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 13:15 | |
| Muuuuuuuuuuuuuuud, meu enlameado favorito \0
parabns amigo, muitas felicidades, prosteriadade e filhos sucesso | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 13:28 | |
| MUUUUUUDDDDDD \o/
Irmão de alma, amante de Mudkip, dominador de mundo. Muitas felicidades o/
Eu tenho o incrível dom de conhecer as pessoas no dia dos aniversários delas, LOL. Já é a 3ª vez...
| |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 13:33 | |
| Parabéns, amigo. ________________ | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 Dom 19 Jun 2011 - 13:49 | |
| Mud, meu pudim de chocolate! Muitas felicidades e que consiga tudo que deseja. Espero que esse dia seja muito especial, e comemore muito mais um ano de sua existência :3 Beijos no seu mudkipz <3 ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I'ts the MUDKIP <3 | |
| |
|
| |
| I'ts the MUDKIP <3 | |
|