| Treecko ,Mudkip ou Torchic | |
|
+15GabrielCS Earthquake Akateru GodFire Haex misin Silver~ laser queer Bro Guilherme gustavomonn Solo Hit-yplo Star Raptor SkY_br Wesleyxd 19 participantes |
|
Treecko , Mudkip ou Torchic | Treecko | | 29% | [ 14 ] | Mudkip | | 37% | [ 18 ] | Torchic | | 34% | [ 17 ] |
| Total de votos : 49 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wesleyxd Membro
| Assunto: Treecko ,Mudkip ou Torchic Seg 10 Dez 2012 - 11:53 | |
| Qual e o melhor, que eu vou começar jogar pokemon emerald, e tambem , um provavel remake de r/s | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic Seg 10 Dez 2012 - 15:44 | |
| .-.
depende do ponto de vista.
em emerald existem aquáticos realmente bons e o forte do swampert é o ataque fisico, como a divisao na terceira geracao eh diferente ele nao eh dos melhores... (apesar de ser meu favorito desses tres.) Esse fica fora.
Blaziken, ta aew uma boa opçao, nao pelo tipo lutador, mais pela falta de pokes de fogo bons, caso não tenha paciência de esperar um houdoom(sunny day, solar beam, fire blast e crunch) porém só no safari zone... se não recomendo o sceptile mesmo, esse sim, se tiver crunch eh imbatível. em emerald os ataques do sceptile enquadram bem com o especial dele.
para um possível remake diria q swampert ja eh bem usável (apesar de ate pikachus terem ataques de grama, coisa q acho palhaçada...), porém o melhor ainda mais se tiver speed boost Blaziken. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic Seg 10 Dez 2012 - 20:32 | |
| Blaziken na época era disparado o melhor pokemon de fogo, além disso não tinham outros bons pokemons de fogo em Hoenn, logo ele seria a melhor opção.
Swampert tinha o problema que o amigo SkY_br já explicitou, Sceptile também tinha esse mesmo problema. | |
|
| |
Wesleyxd Membro
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic Seg 10 Dez 2012 - 22:18 | |
| na minha opiniao cada inicial tinha um substitudo, mas "nao a altura de cada um" sao esses=Blaziken, substituto Camerupt Swampert=Milotic/Ludicolo Sceptile=Cradily
Esses substitutos naa sao a altura dos inicias, so uma opçao pra cada um | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic Ter 11 Dez 2012 - 7:41 | |
| - Jaes_dark escreveu:
- na minha opiniao cada inicial tinha um substitudo, mas "nao a altura de cada um"
sao esses=Blaziken, substituto Camerupt Swampert=Milotic/Ludicolo Sceptile=Cradily
Esses substitutos naa sao a altura dos inicias, so uma opçao pra cada um Esses dois tem um poder físico maior do que os iniciais assim ajudando bastante no decorrer do jogo só que.... Camerupt tem uma velocidade mais baixa que o Blaziken só que ele tem o uma defesa mais alta; O Cradily perde muito em velocidade e tem um ganho em defesa e ataque altos o que pode lhe ajudar na liga contra os pokémons de gelo. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
gustavomonn Membro
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic Ter 11 Dez 2012 - 8:31 | |
| | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic Ter 11 Dez 2012 - 8:51 | |
| Blaziken + Ludicolo, MHAUHAUAHU | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic Ter 11 Dez 2012 - 10:38 | |
| Em R/S/E, sem dúvidas, Blaziken. Ajuda bastante In-Game, além de ser fácil de upar (eu achei) e um moveset bem variado. Os Fire-types em Hoenn são limitados e nem tão bons. Podemos citar Magcargo, Camerupt e Torkoal, todos com Spd baixa, porém com Atks razoáveis. Já Blaziken, tem Spd e Atk, Dfe não tão boa. De Water-type, temos Whiscash - que mesmo sendo lerdo, é imune a Electric - e Ludicolo. De Grass também tem o Ludicolo, Breloom, Shiftry, Roselia, Cacturne e Tropius, tais poderiam substituir o Sceptile (principalmente Breloom, Tropius e Roselia). ________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic Ter 11 Dez 2012 - 10:39 | |
| Cara, Torchic, sem dúvida. ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Silver~ Membro
Frase pessoal : Temos que pegar!
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic Qui 27 Dez 2012 - 17:11 | |
| Swampert, sem dúvida alguma. Imunidade a elétrico, tem STAB de EARTHQUAKE e SURF. Pra garantir a defesa dele, use ROAR. O Torchic tbm é bom se puder ter os 2 no time, tenha. | |
|
| |
misin Membro
Frase pessoal : #Chateado
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic Qui 27 Dez 2012 - 19:27 | |
| O Torchic foi meu primeiro pokémon, ele com certeza é o mais forte, tão forte que fica chato '-', pegue o Mudkip e o seu de fogo pegue o Groudon (não sei se é assim que se escreve) se for jogar o Ruby. ________________ Valeu Hypno pelo set! | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic Qui 27 Dez 2012 - 19:30 | |
| | |
|
| |
misin Membro
Frase pessoal : #Chateado
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic Qui 27 Dez 2012 - 20:22 | |
| - Shardan escreveu:
- Groudon é tipo terra.
Mas ele tem atk tipo fogo certo? Se não tiver desculpem a vergonha. ________________ Valeu Hypno pelo set! | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic Qui 27 Dez 2012 - 20:32 | |
| Tem, mas é desperdício. Nessa geração tipo Fire é Special, e Groudon tem 150 de ataque comparado contra 100 de SpAtk. | |
|
| |
Silver~ Membro
Frase pessoal : Temos que pegar!
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic Ter 29 Jan 2013 - 13:14 | |
| Nossa quanto noob, Mudkip é o melhor, sem comparação .-. A única coisa que ele sofre pra derrotar é Ludicolo, mas aí é só ter roar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treecko ,Mudkip ou Torchic | |
| |
|
| |
| Treecko ,Mudkip ou Torchic | |
|