Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon: Sensaçoes de heroi,A revolução. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon: Sensaçoes de heroi,A revolução. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon: Sensaçoes de heroi,A revolução.

2 participantes

Ir para baixo

pokemon: Sensaçoes de heroi,A revolução. Empty pokemon: Sensaçoes de heroi,A revolução.

Mensagem por raichu23 Seg 20 Jun 2011 - 0:38

bem antes de postar a fic eu quero ja deixar uns comentarios,bem em primeiro lugar quero contar a historia de que mfez a sensaçoes de herois,era uma amiga minha que era minha vizinha,nos dois eramos vizinhos,e nos dois eramos amigos aqui na PM tb(eu não era raichu23 ainda,eu era conheçido como "aquele que sera forte" ou em japones que estava escrito kibago ou algo do genero) ai ela tinha essa fic,eu ela e mais uma galera (o unico que me lembro agora é o robert jurgen,que na epoca ainda era user,se não me engano eu era kibago la na epoca de hoen)e ela se mudou e deixou a fic incompleta,e ela me mandou fazer uma hagada original de pokemon:começar uma temporada antes de terminar a outra,sim ela veio até aqui na casa da vo dela,mas ja vai embora amanha,ela so pediu pra EU,EU terminar,eu fiquei meio triste de estragar algo que era tão bom(quem era da epoca deve lembrar,era a fic mais comentada) bom se ficar ruim,quero que chinguem A MIM,e não a ELA,A MIM,bom sem mais demora vamos a historia:

juliana era uma treinadora e co-ordenadora,e volto a sua casa pro seu pai(diego) sua mae(lucia) e seu irmão(max),ela veio com seu amigo(gary) e sua amiga(renata),seu pai viu um anuncio que estariam fazendo vaga para o lider do ginasio de cartrenot(a historia se passava num continente novo,que para nos era a quarta geração,tipo um fake continente)então eles foram para o lugar marcado do torneio,no caminho eles encontram falkner o aprendiz de bruxo e seu amigo kadabra atrapalhado que nunca se transportava pro lugar certo(o falkner era o meu personagem) que no meio da trama se apaixona pela juliana.

no ultimo episodio:

gary( o da fic) estava lutando contra a equipe D.E(digital era,era uma equipe de outra fic)
mas foi salvo por juliana

juliana: Ei gary,você esta bem?

gary: Claro,obrigado pro vim aqui ju,vamos derrotar esse louco juntos.

D.E.G(digital era grunt): Humpft,tenho mais oque fazer.

gary: Fujão
raper (< ela custumava usar os pyongs na fic,eu so to continuando não adptando a critica de vcs hj)

juliana: Ufa,ainda bem que ele foi embora.

gary: É verdade,mais vamos voltar ao hotel do torneio,to doido pra ir pras fontes termais!!!!!!!!!

Enquanto isso...

max: Ei,falkner!!!!

falkner: Oque foi?

max: Venha comigo aqui fora!!!!!!!

falkner: Ok.

la fora...

falkner: Oque quer?

max:(dando um grito,e meio que chorando) DEIXE-A EM PAZ

um silencio frio aparece,e falkner apenas pergunta.

falkner: O-oque foi?deixar quem em paz?

max: MINHA IRMÃ,VOCÊ QUER LEVAR ELA EMBORA!!!!!!!!!

falkner: E-eu não levaria ela embora de vocês!

max: Então porque vocês sempre se olham melosamente

falkner: É por que,por que... sinceramente eu não sei.

max: Bem... eu gosto de você,então eu vou confiar em você,como um amigo!

falkner: Ok,mas alguma duvida?

max: Sim,porque você tem o mesmo nome do lider do ginasio de violet city?

falkner: Falta de criatividade dos meus pais.

max: Posso te contar um segredo?

falkner: Claro.

max: É qu-que eu go-gosto muito...

renata: Oi galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

falkner: Oi renata vejo que ja volto de seu passeio noturno,mas max continue contando você gosta?

renata:Gostar?(ela se agacha e coloca a cara no max),gostar de quem?

max: Eu gosto do meu pachirisu,do meu pidgeot e do meu tailow vergonha1 ah e também do meu pachirisu(ele treinava voadores,e tinha um pachirisu).

falkner: Falando nisso,pegue um presente a você!!!

max: Uau uma pokebola!!!!!!!!!!!!!!!!!oque havera dentro?

max abre e sai um pidove.

max: Oque é isso?

falkner: Um pidove,um dos voadores de unova!!!!!!

max: Unova?

falkner: É tirando a região de kanto,jotho,hoenn e ikyuu land(o continente fake),existem o continente de unova e de sinnoh.

max: Super,irei ter os pokes destes continetes.

lucia: Falkneer,telefone

chegando la

kelly(mestra do falkner): Falkner tenho uma boa noticia pra você

falkner: Fale logo(tomara que ela tenha inventado a poção do amor vergonha1 )

kelly: Você pode ser um cerebro de fronteira!!!!! vai poder realizar seu sonho!!!!!!!!!!!

Diego: Que sonho estupido

falkner: issoai Que bom ^^( droga não é a poção do amor Olhar Cínico )

kelly: Bom agora é por você,até mais grande cerebro.

falkner: Sim,claro(falou quase chorando)

juliana: Oque vocês fizeram?falkner você esta bem?

max: É,seu sonho vai ser realizado.

falkner: Mas,lembra do que eu e a juliana prometemos?

Diego: Não, vocês não dizeram!

juliana: Ele vai trocar o kadabra pelo gastly ...

falkner: Vamos logo,o kadabra precisa de você!!!!!

eles foram e voltaram com os pokes trocados

falkner: Eu e juliana tivemos uma ideia

julia: Qual?

juliana: O falkner ira,passar a noite capturando e treinando pokemons,para uma batalha em duplas,eu e ele contra papai e mamae.

julia: Claro

diego: Eu topo

falkner: Estou indo,amanha eu volto!!!!!!!!!

gary: Boa sorte irmão,siga seu sonho!!!!!!!!

juliana: Ate amanha.(volte logo...)


bem fim do capitulo 1,bem eu sei ta uma droga do kct,eu queria ser igual a ela em fazer fic,mas bem eu vou tentar melhorar até o proximo epi

________________
pokemon: Sensaçoes de heroi,A revolução. 2yn2tsi

pokemon: Sensaçoes de heroi,A revolução. Sieghartuserbar
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon: Sensaçoes de heroi,A revolução. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon: Sensaçoes de heroi,A revolução. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon: Sensaçoes de heroi,A revolução. Empty Re: pokemon: Sensaçoes de heroi,A revolução.

Mensagem por Mich Seg 20 Jun 2011 - 9:44

Cara, seriamente, seus erros são tantos que não sei por onde começar. Primeiramente, Descreva melhor os locais, os personagens e os pokémons. Segundo lugar, Além de escrever em script, não houve um único nome com letra maiúscula. Terceiro, você usa e abusa do ponto de exclamação e do CAPS LOCK, não faça isso. E por último, você comete o erro mais grotesco de todos. Cara, não use emoticons na fic, nem esses pyong, nem "^^", está nas regras.

Bem, é isso.

Monfernogus: Fanfic trancada. Contém muitos erros, além de uma tremenda desorganização. Se quiser que eu re-abra me manda o capítulo 2 por MP com as alterações feitas.
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon: Sensaçoes de heroi,A revolução. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon: Sensaçoes de heroi,A revolução. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos