Arquivos do Sollaris
4 participantes
Página 1 de 1
Arquivos do Sollaris
Olá, obrigado por ter vindo aqui! Bem, sou iniciante nessas coisas, gostaria que me ajudassem a melhorar falando no que eu erro... Vou postar algumas coisas, depois vou postando mais.
- Signs:
Última edição por sollaris em Seg 11 Jul 2011 - 14:01, editado 2 vez(es)
sollaris- Membro
Alerta :
Frase pessoal : =X
Re: Arquivos do Sollaris
Bem manoes, aca estou.
O icon "SL" ficou bastante simples, se o objetivo foi fazer um no estilo do MS222, não deu certo mesmo, cara. Os avatares sem muito o que falar, achei-os simples e suas tipografias também não cairam muito bem. Sobre as signs, eu digo o mesmo, ficaram simples e tipografias não colaram muito bem, o pattern também não ajudou muito, deveria tentar parar de usá-lo, ou pelo menos blendá-lo de uma forma diferente. Mas a sua melhor art foi a sign do Zero, ficou boazinha.
Até que suas arts estão boas para um iniciante, continue postando aí pragente ver. Espero atualizações... :]
O icon "SL" ficou bastante simples, se o objetivo foi fazer um no estilo do MS222, não deu certo mesmo, cara. Os avatares sem muito o que falar, achei-os simples e suas tipografias também não cairam muito bem. Sobre as signs, eu digo o mesmo, ficaram simples e tipografias não colaram muito bem, o pattern também não ajudou muito, deveria tentar parar de usá-lo, ou pelo menos blendá-lo de uma forma diferente. Mas a sua melhor art foi a sign do Zero, ficou boazinha.
Até que suas arts estão boas para um iniciante, continue postando aí pragente ver. Espero atualizações... :]
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Olá! Tenho mais três arts
- Spoiler:
Última edição por sollaris em Sex 8 Jul 2011 - 12:04, editado 1 vez(es)
sollaris- Membro
Alerta :
Estão bem boas, mas a melhor dos avatares foi o do Zero, tente adicionar mais efeitos e diminua a borda, estilize mais sua edição.
Sobre as Signs a melhor é a do Sasori, tente botar uns Patterns com menos opacidade e a Render com um pouco mais de Nitidez, pode ajudá-lo.
Sobre as Signs a melhor é a do Sasori, tente botar uns Patterns com menos opacidade e a Render com um pouco mais de Nitidez, pode ajudá-lo.
Suas artes estão legais, porém a do lucário eu achei que ficou mal colocado.
E preste atenção nas regras, evite vários posts, edite o seu primeiro post com as artes do segundo também, para ficar mais facil a visualização.
E cheque a minha galeria, The Burn Galerie
E preste atenção nas regras, evite vários posts, edite o seu primeiro post com as artes do segundo também, para ficar mais facil a visualização.
E cheque a minha galeria, The Burn Galerie
Fighting - ???
Manda PM se for add
Marx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
Essa aqui eu fiz pro SOTW 49:
- Spoiler:
sollaris- Membro
Alerta :
Não curti essa sign cara. Achei que ficoucom a render ruim e o BG muito simpes. Jogar alguns brushes no BG e colocar a render em cima, pra mim é collage e ainda sim ruim, pois não teve nenhuma blendagem aí. Tipografia bastante simples e esse tipo de borda não combinou muito também, poderia ter usado a borda padrão.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Essa aqui ficou completamente FAIL' fiz pra testar um tuto que achei.
- Spoiler:
sollaris- Membro
Alerta :
Nenhum coment. >:
Bem, tenho mais uma art. u.u
Bem, tenho mais uma art. u.u
- Spoiler:
sollaris- Membro
Alerta :
Bom cara, achei até legalzinha e tals, mas ficou muito branco. Sério, deu um ar de vazio, poderia ter trabalhado em uma outra cor no BG, achei que não conseguiu assim um efeito bom com isso. Fora que tanto o Wii quanto o controle ficaram apagadinhos. E a tipografia ficou ótima, mas ficaria melhor caso colocasse a cor no azul do Wii e se ficasse muito claro, era só escurecer mais um pouco.
Pequena melhora, continua aí com as arts!
Edit : Michaelis - 10/09/11
Galeria sem atualizações. Trancada. Se quiser Re-Abrir, envie MP a um Fanart Mod
Pequena melhora, continua aí com as arts!
Edit : Michaelis - 10/09/11
Galeria sem atualizações. Trancada. Se quiser Re-Abrir, envie MP a um Fanart Mod
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :