Arquivos do Sollaris
4 participantes
Página 1 de 1
Arquivos do Sollaris
Olá, obrigado por ter vindo aqui! Bem, sou iniciante nessas coisas, gostaria que me ajudassem a melhorar falando no que eu erro... Vou postar algumas coisas, depois vou postando mais.
- Signs:
Última edição por sollaris em Seg 11 Jul 2011 - 14:01, editado 2 vez(es)
sollaris- Membro
Alerta :
Frase pessoal : =X
Re: Arquivos do Sollaris
Bem manoes, aca estou.
O icon "SL" ficou bastante simples, se o objetivo foi fazer um no estilo do MS222, não deu certo mesmo, cara. Os avatares sem muito o que falar, achei-os simples e suas tipografias também não cairam muito bem. Sobre as signs, eu digo o mesmo, ficaram simples e tipografias não colaram muito bem, o pattern também não ajudou muito, deveria tentar parar de usá-lo, ou pelo menos blendá-lo de uma forma diferente. Mas a sua melhor art foi a sign do Zero, ficou boazinha.
Até que suas arts estão boas para um iniciante, continue postando aí pragente ver. Espero atualizações... :]
O icon "SL" ficou bastante simples, se o objetivo foi fazer um no estilo do MS222, não deu certo mesmo, cara. Os avatares sem muito o que falar, achei-os simples e suas tipografias também não cairam muito bem. Sobre as signs, eu digo o mesmo, ficaram simples e tipografias não colaram muito bem, o pattern também não ajudou muito, deveria tentar parar de usá-lo, ou pelo menos blendá-lo de uma forma diferente. Mas a sua melhor art foi a sign do Zero, ficou boazinha.
Até que suas arts estão boas para um iniciante, continue postando aí pragente ver. Espero atualizações... :]
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Olá! Tenho mais três arts
- Spoiler:
Última edição por sollaris em Sex 8 Jul 2011 - 12:04, editado 1 vez(es)
sollaris- Membro
Alerta :
Estão bem boas, mas a melhor dos avatares foi o do Zero, tente adicionar mais efeitos e diminua a borda, estilize mais sua edição.