Ajuda com Golbat
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Qual opção vocês preferem?
Ajuda com Golbat
Eu sempre quis ter um Crobat mas não importa se for antes ou depois de zerar mas queria ele na minha tean.
Como eu evoluo um daqueles Golbats capturados naquelas cavernas de qualquer jogo depois que zera que é lv 50+ para cro[/u]bat[/u] é mais dificil?
E se eu pegar um LV 13 por ae no inicio e ir usando ele mais ou menos em que lv ele irá evoluir,ou é melhor eu cruzar 2 zubat e treinaar o filhote porque me falaram que filhote nasce com o dobro de feliscidade(É VERDADE?
Qual desses 3 modos é mais lucro e o primeiro de pegar o lv 50 para evoluir é mais dificil?
Como eu evoluo um daqueles Golbats capturados naquelas cavernas de qualquer jogo depois que zera que é lv 50+ para cro[/u]bat[/u] é mais dificil?
E se eu pegar um LV 13 por ae no inicio e ir usando ele mais ou menos em que lv ele irá evoluir,ou é melhor eu cruzar 2 zubat e treinaar o filhote porque me falaram que filhote nasce com o dobro de feliscidade(É VERDADE?
Qual desses 3 modos é mais lucro e o primeiro de pegar o lv 50 para evoluir é mais dificil?
Última edição por caiobruno008 em Qua 22 Jun 2011 - 22:28, editado 1 vez(es)
caiobruno008- Membro
Alerta :
Re: Ajuda com Golbat
Eu não sei desse negócio que Pokémon de Breed nasce com a felicidade em dobro, que eu me lembre eles veem com a felicidade no 70 assim como qualquer Pokémon Selvagem. Enfim, eu aconselho que você capture um Zubat com a Friend Ball, pois se você capturar um pokémon com ela, ele já vem com a felicidade no 200, e vai treinando, acho que até no 30 você já terá seu Crobat.
Se eu não me engano, aqui na PM tem tutorial de felicidade Pokémon (http://www.pokemonmythology.org/t13766-guia-supremo-sobre-felicidade-pokemon?highlight=Felicidade). É, não me enganei mesmo. Vai lá. ;]
Se eu não me engano, aqui na PM tem tutorial de felicidade Pokémon (http://www.pokemonmythology.org/t13766-guia-supremo-sobre-felicidade-pokemon?highlight=Felicidade). É, não me enganei mesmo. Vai lá. ;]
Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 22 Jun 2011 - 21:53, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : KURO
tanto faz mas se vc pegar um golbat no lvl 50 faça ele segura um shote bell e fique dando zinc iron protein hp up calcium ate n poder usar mais ai basta upar um nivel
Alerta :
O melhor método é o falado pelo Kurow, pegue um no lv 10 com a Friend/Luxury Ball e treine ele normalmente, dando vitaminas e colocando Shoote Bell. Eventualmente seu Golbat se tornará Crobat.
Dicas: Deixe ele sempre em primeiro do time e ande bastante com ele, nunca o deposite e não deixe ele desmaiar.
Dicas: Deixe ele sempre em primeiro do time e ande bastante com ele, nunca o deposite e não deixe ele desmaiar.
Davi- Membro
Alerta :