| E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. | |
|
+17ゥL ||ゥM 4| FeDeath matheus12341 Karien Food Marx Contonee-11 Vini310 platinumtrainer Sachi Kadu TWK HenryDialga ana DaniloT_DS LordMathVader Darklugia lucioayala 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Sex 1 Jul 2011 - 13:47 | |
| - Vini310 escreveu:
- Me veio outra Teoria na cabeça:E se o Pikachu fosse o pai de Ash,que foi transformado em Pikachu/trocou de corpo com um Pikachu durante uma experiência?
Mas também concordo com essa Teoria,Lucioayala. É, pode ser verdade... mais o Pikachu dava choques em Ash nos primeiros episódios... | |
|
| |
Vini310 Membro
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Sex 1 Jul 2011 - 14:26 | |
| - Sewaddle escreveu:
- Vini310 escreveu:
- Me veio outra Teoria na cabeça:E se o Pikachu fosse o pai de Ash,que foi transformado em Pikachu/trocou de corpo com um Pikachu durante uma experiência?
Mas também concordo com essa Teoria,Lucioayala. É, pode ser verdade... mais o Pikachu dava choques em Ash nos primeiros episódios... Isso porque o Ash fazia alguma "coisa errada" as vezes. ________________ É meu fã? Então use esta Userbar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!! | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Sex 1 Jul 2011 - 20:47 | |
| Sim porém mesmo se Ash e pikachu tivessem alguma ligação, por que o pikachu nunca quis viajar com Ash nos primeiros episódios ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Vini310 Membro
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Sex 1 Jul 2011 - 21:43 | |
| - Marcfenix escreveu:
- Sim porém mesmo se Ash e pikachu tivessem alguma ligação, por que o pikachu nunca quis viajar com Ash nos primeiros episódios
Provavelmente o pai do Ash não sabia que tinha um filho,mas soube quando Ash disse que seu sobrenome era Ketchum. ________________ É meu fã? Então use esta Userbar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!! | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Sex 1 Jul 2011 - 23:18 | |
| - Vini310 escreveu:
- Sewaddle escreveu:
- Vini310 escreveu:
Mas também concordo com essa Teoria,Lucioayala. É, pode ser verdade... mais o Pikachu dava choques em Ash nos primeiros episódios... Isso porque o Ash fazia alguma "coisa errada" as vezes. ou porque ele fazia coisa errada e ele advertia dandoi choque do trovão e não falando,ja que ele não fala -.- | |
|
| |
lucioayala Membro
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Dom 3 Jul 2011 - 15:13 | |
| - Marcfenix escreveu:
- Sim porém mesmo se Ash e pikachu tivessem alguma ligação, por que o pikachu nunca quis viajar com Ash nos primeiros episódios
Pikachu não queria viajar com Ash nos primeiros episodios porque estava com saudades do antigo treinador mais ai o pikachu notou que Ash era como o pai dele então começou a se portar ________________ De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.
De uma olhada na minha HQ - É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
| |
|
| |
Karien Membro
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Qua 30 Nov 2011 - 23:01 | |
| ~ Nossa.. eu tava pensando a mesma coisa, mas um pouco diferente: - Ao perceber que o Pikachu seria um pokemon perfeito para o Ash, ele faz o Pikachu entra na poke-bola e o deixa com Carvalho, se sentido traído ele fica com trauma de voltar para poke-bola. - Acho que o pai do Ash meio que previa o atraso do filho pelos dois serem parecidos. - O Pikachu devia ser muito ligado ao pai do Ash, por isso ele não aceita viajar com o Ash, mas ao ver como os dois são parecidos ele o aceita. - E pelo que eu andei lendo acho que o pai do Ash está em jornada. | |
|
| |
matheus12341 Membro
| Assunto: ótima ideia! Qua 30 Nov 2011 - 23:37 | |
| ótima ideia, bem elaborada, mais o que poucos sabem é que:
1-Ash é o melhor amigo do pikachu( e pikachu n é do pai do ash coisa nenhuma), e tb o pai do ash n morreu, n é o carvalho, nem o giovanni, nem o próprio Pikachu, a ligaçãod e ash e pikachu e forte pela amizade e por que eles se ajudaram contra lutaram com os fearows.
2-O pai do Ash provavelmente de acordo com o Anime( ou sumiu e deixou délia sozinha) ou esta em sua jornada( a melhor hipotese), a maioria dos persomagens n tem pai, tipo a Dawn( ele deve ter pai mais nunca foi mostrado) ou seja, eles tem pai e estão vivos so que não apareçem, pq qual a diferença de mostrar o pai do ash?
3-Se o pai do ash apareçer( sera talves em um dos ultimso ep) quando o pai terminar sua jornada e lutara contra o filho na uiltima liga, pois ele é o campeão!, mais acho que isso n vai aconteçer, podia msotrar o pai do ash no enceramento do uiltimo episodio, ou msotrar fotos do pai e do ash juntos,e vai que o pai do ash volta para a casa dps de vençer as ligas?
4-Vai que ash nem tem pai!, ninguem do anime práticamente tem, vai que o ash é adotado?, Délia n é nada pareçida com ash.
5-E... a pior hipotese pe que carvalho é pai do ash....ele é o Samuel do filme Viajantes do tempo, se fosse o pai do ash pq ele n iria atras do ash e délia n falava que carvalho é pai dele? ________________ FC XY:4055-4865-4268
| |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Qui 1 Dez 2011 - 10:03 | |
| A teoria que acaba como Pikachu ser o pai do Ash é a seguinte. Se ele fosse o pai do Ash não daria um choque do Trovão na Delia logo no primeiro ep(lembram disso) E outra qndo a delia falou com o Ash era para o Pikachu (se fosse o pai do Ash) querer andar com ele por saber que é seu filho Mas como alguns ja deve saber, o pai de ash só vai aparecer qndo o Ash precisar amadurecer como treinador(tah demorando demais em senhor Ketchum) | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Qui 8 Dez 2011 - 9:13 | |
| - lucioayala escreveu:
- DaniloT_DS escreveu:
- Teorias novas surgindo...
Só que, na época, Pikachu ainda não era uma evolução[...] Eu estaria sendo precipitado... Mais dizem que os pokémons da segunda geração ja estavam sendo criados desde o começo da primeira.
Heh, comentando sobre isso, Pichu existia desde a primeira geração. Seu MissingNo. tem a alcunha de 'v/ "| ]" e seu index é 211. Na RBY haveriam 190 Pokémons. Mais detalhes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mas eu gostei da teoria. Faz um pouco de sentido. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por ゥL ||ゥM 4| em Qui 8 Dez 2011 - 9:42, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Qui 8 Dez 2011 - 9:39 | |
| - Citação :
- O pikachu não gosta de entrar na pokébola pois ficou muito tempo preso e então ficou traumatizado e com medo, por isso ele nunca entra.
Essa parte eu concordo, sim acho que é verdade. - Citação :
- O professor carvalho nunca daria um pokémon evoluido como inicial. Ele só deu a Ash porque ele realmente estava guardado ali para ele.
Como ja falaram, Pichu não era dessa geração, então nem contava, só começou a contar na segunda geração. - Citação :
- -O pikachu é muito forte, é porque ele ja tinha sito treinado por outro treinador.
Bem, acho que é mentira, Pikachu era um pokémon selvagem, e temos até povas que podemos encontrar pokémons no lvl 50 ou mais, Pikachu no começo da jornada tinha em torno do lvl 20. Então não é tão forte por ser treinado. - Citação :
- -Ash sempre fica desesperado quando se separa do pikachu, era porque aquele pikachu esta na familia a muito tempo e então mesmo não sabendo, Ash tem muitas ligações emocionais com ele e então sempre o salva.
Ele tem, mas essas emoções são do inicio e da covivencia deles na Jornada, e sinceramente o Ash salva até pokémons que não conhece. - Citação :
- -Se o professor carvalho tivesse a intenção de dar pikachu como inicial, o pikachu teria aparecido naquele programa de TV, e nos posters do primeiro episodio.
Na verdade, Carvalho só deu o Pikachu para o Ash, para não deixa-lo perder as chances de ir numa jornada.Bem, eu gostei +/- na teoria, ela foi pouco planejada. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Qui 8 Dez 2011 - 17:43 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- lucioayala escreveu:
- DaniloT_DS escreveu:
- Teorias novas surgindo...
Só que, na época, Pikachu ainda não era uma evolução[...] Eu estaria sendo precipitado... Mais dizem que os pokémons da segunda geração ja estavam sendo criados desde o começo da primeira.
Heh, comentando sobre isso, Pichu existia desde a primeira geração. Seu MissingNo. tem a alcunha de 'v/ "| ]" e seu index é 211. Na RBY haveriam 190 Pokémons. Mais detalhes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas eu gostei da teoria. Faz um pouco de sentido. E lembrem-se, a Ho-oh aparece logo no final do primeiro ou segundo episódio (não lembro). ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Zero Dozer Membro
Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Ter 13 Dez 2011 - 1:02 | |
| Teoria bizarra, no mínimo sugerindo que Giovanni (sim, eu dou vazão à teoria de que Giovanni é pai do Ash) teria dado o Pikachu ao professor Carvalho.
Também é curioso, considerando que Giovanni e Ash nunca se encontraram pessoalmente no anime.
Infelizmente, não existe provas de ambas as teorias. ________________ - My Fucking Friend Code, bitches:
Black 2: 4943 6440 3890
- Dozershop:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Acessa aí, eu atualizo praticamente todo dia.
| |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Ter 13 Dez 2011 - 22:19 | |
| - lucioayala escreveu:
- -Se o professor carvalho tivesse a intenção de dar pikachu como inicial, o pikachu teria aparecido naquele programa de TV, e nos posters do primeiro episodio.
Aqueles pokemons eram os iniciais, e o pikachu não era. Então, não tinha o porque de mostrar o Pikachu lá. | |
|
| |
SuperPikachu Membro
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. Qui 15 Dez 2011 - 21:33 | |
| A teoria faz um pouco de sentido - Zero Dozer escreveu:
- Teoria bizarra, no mínimo sugerindo que Giovanni (sim, eu dou vazão à teoria de que Giovanni é pai do Ash) teria dado o Pikachu ao professor Carvalho.
Também é curioso, considerando que Giovanni e Ash nunca se encontraram pessoalmente no anime.
Infelizmente, não existe provas de ambas as teorias. Ja se encontraram em O Retorno de Mewtwo,um especial de Johto(eu acho) O Pichu não tinha sido oficialmente revelado, então não contava. É realmente muito provável que a pré-evolução do todo poderoso Pikachu(que formava a melhor linha evolutiva puramente eletrica da primeira geraçao) já tivesse sido criada,assim como Ho-Oh ja havia sido criado, aparecendo no fim do primeiro episodio. Indicios mostram que ate mesmo Munna ja estava criado na primeira geraçao, poisuma garota na saida de uma caverna,que eu acretido que seja o rock tunnel,ao norte de lavender diz que tem um pokemon rosa dom flores,e nos jogos da terceira geraçao,um dos cientistas da devon corps(acho que é esse o nome) de Rustboro diz que estava tentando desenvolver um aparelho que pudesse ver/entrar nos sonhos dos pokemon,entao o DW estava em "fase de testes" duas geraçoes antes de ser lançado,se considerar o inicio do DW com o Munna,ele estaria sendo criado desde a primeira geraçao. Isso demonstra que vários pokemon,ate mesmo da 5ª gerçao estavam prontos/sendo criados. O Mew era "secreto" quando os jogos foram lançados(nao sei se ainda era secreto quando o anime foi lançado) e, pelo que eu lembro, so foi aparecer no filme,mesmo sendo um pokemon da 1ª geraçao O pai do Ash nao esta morto. No 2º episodio,quando Ash liga pra mae dele,ela diz que o pai dele demorou 4 dias pra chegar em Pewtet e que ele vai ficar orgulhoso. Talvez o Pikachu fosse do pai do Ash, mas porque ele nao o deixaria com a mae do ash pra ela entrega-lo?Ou por que ele mesmo nao o entregou. Por que teria que passar pelo professor carvalho? E sobre o Pikachu nao querer viajar com o Ash no começo, acho que é porque ele era meio arrogante, achava o Ash um fracassado por nao acordar na hora e se achava o deus do Arceus ________________ Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!
Kanto - A Região dos Mestres______________________________ Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. | |
| |
|
| |
| E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash. | |
|