Ajuda em time de HG
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Ajuda em time de HG
eu comecei denovo em HG comecei pela primeira vez com o cyndaquil e quero saber pokemons bons para capturar no começo; to a caminho do 2 gym
e tbm kero saber qual vcs acham melhor sunflora ou bellosom ? e se vale a pena capturar um sandshrew ?
e tbm kero saber qual vcs acham melhor sunflora ou bellosom ? e se vale a pena capturar um sandshrew ?
Vincent.- Membro
Alerta :
Re: Ajuda em time de HG
Vc pega sandshrew pr coloca cut e rock smash, se n n pegue. Acho q é melhor sunflora pq tem masi sp.atack Só q tem menos speed a sunflora, então(na verdade), se fosse eu eu pegaria um victribell q tem melhor status, mas ja q tu pegou cindaquil no começo, pegue o venosauro ou sptile depois q são melhores.
Se tu for escolher sunflora minha dica é: Leaf strom - Light screen/reflect - leech seed - toxic (no caso se for opokémon de abertura)
Se tu for escolhero bellosom: Stun spore - sleep power - leaf stron - moonlight (no caso pokémon de status)
Se tu for escolher o victreebell: leaf strom/leaf blade - slam - toxic - sluge bomb (no caso se for pokémon de ataque)
Se tu for escolher sunflora minha dica é: Leaf strom - Light screen/reflect - leech seed - toxic (no caso se for opokémon de abertura)
Se tu for escolhero bellosom: Stun spore - sleep power - leaf stron - moonlight (no caso pokémon de status)
Se tu for escolher o victreebell: leaf strom/leaf blade - slam - toxic - sluge bomb (no caso se for pokémon de ataque)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vlw vcs_30 , e qual de agua acham melhor ? deem dicas de moveset se possivel ?
Vincent.- Membro
Alerta :
Bom,como pretendo jogar HG um dia, eu vou escolher o Gyarados e esse eu acho melhor,pois tbm aprende lança chamas e golpes do tipo dragão^^
Movesets não posso arriscar, não sei muito bem sobre isso :S
Movesets não posso arriscar, não sei muito bem sobre isso :S
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E mas Gyarados nao e nada bom para usar surf, sugiro que capture um lanturn, victribell e Scither(mas so se poder evoluir ele para scizor, no pokeatloh a um metal coat venda n me lembro que dia e por 2500 atlecthic points)
Kole9- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips
tem lapras e gyrados.Coloque surf, whirpool, waterfall,...tudo isso no lapras .O use como um pok de hm, e se prescisar dele pr batalhar, coloque um confusion ray e use como pok defensor.E ai use o gyrados pr especialmente, batalhas.Numa parte do jogo vc pode pegar gyrados shiny (vermelho).Então use esse ai:
Dicas para gyrados shiny:
Aqua tail/ Hydro pump - Earthquake - Ice Fang/ Brizard - Outrage/Rain Dance
Mesmo não sendo da mesma força do Hydro Pump e do Brizard, o Aqua Tail e Ice Fang devem quase chegar na mesma força pq o Gyrados tem muito mais Ataque que Sp.Ataque, e já que o Aqua Tail e o Ice Fang têm mais repetições (se não me engano os dois tem 15) e o Ice Fang ainda deixa finish, eu acho melhor eles dois. O Earthquake não tem o proposito de combater os poks elétricos, não haveria chance já que o Gyrados leva de 4x, ele é mais um 3º ataque, aproveitando que é physical e o Gyrados tem mais Ataque que Sp.Ataque (como já disse).O Outrage e o Rain Dance fica a sua escolha, vc tb pode colocar um Dragon Dance se quiser.Atenção: Não coloque surf nem ice beam, coloque Hydro Pump/ Brizard ou Aqua Tail/ Ice Fang.
E o lapras como eu já disse pode ser: Surf - Waterfall - Whirpool - Confusion Ray
Dicas para gyrados shiny:
Aqua tail/ Hydro pump - Earthquake - Ice Fang/ Brizard - Outrage/Rain Dance
Mesmo não sendo da mesma força do Hydro Pump e do Brizard, o Aqua Tail e Ice Fang devem quase chegar na mesma força pq o Gyrados tem muito mais Ataque que Sp.Ataque, e já que o Aqua Tail e o Ice Fang têm mais repetições (se não me engano os dois tem 15) e o Ice Fang ainda deixa finish, eu acho melhor eles dois. O Earthquake não tem o proposito de combater os poks elétricos, não haveria chance já que o Gyrados leva de 4x, ele é mais um 3º ataque, aproveitando que é physical e o Gyrados tem mais Ataque que Sp.Ataque (como já disse).O Outrage e o Rain Dance fica a sua escolha, vc tb pode colocar um Dragon Dance se quiser.Atenção: Não coloque surf nem ice beam, coloque Hydro Pump/ Brizard ou Aqua Tail/ Ice Fang.
E o lapras como eu já disse pode ser: Surf - Waterfall - Whirpool - Confusion Ray
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vlw pessoal , duvida resolvida
Vincent.- Membro
Alerta :
Ou entao poe um dos melhores movesets do gyarados
Dragon Dance
Waterfall
Earthquake
Ice Fang
Dragon Dance
Waterfall