Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Route 01 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Route 01 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 01

+8
MEMEMASTER420
RafaFrndes
DarkZoroark
Gehrman
Kurosaki Mud
cfox
Henool
Löwen
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Route 01 - Página 2 Empty Re: Route 01

Mensagem por Löwen Qui 8 Set 2011 - 0:04

@Fox Raposa! Já arrumei o Honchkrow, vlw o/

@Leob Obrigado, obrigado *u*

@Mud Mud! Thanks pelo comment, slugma shiny > all 8D

@Difanatico Thanks :3

@Rafafrndes Vlw o/ Eu to com uns projetos de uns capítulos especiais sobre isso...

@Pikachu Oh, você veio *u* Vlw o/ Ah, e foi o Leon que disse "Azurill, Water gun" e não a Hanna -qq

@Babeceiro vlw :3 Ah, mas é uma fic... é tudo possível -q








Capítulo 3 - Um toque suíno


Estávamos lá, no quarto azul e verde, com uma bicama e um beliche, encarando o ovo brilhoso, que, por sinal, já estava assim a mais de dez minutos. Mas o preocupante começou depois: O ovo começou a congelar. Peguei um pano, e sai correndo atrás da enfermeira. Chegando no hall, avistei a enfermeira e comecei a gritar. Ela se virou, estava com uma touca rosa e um óculos com armação verde musgo, examinando uma pedra.

- Enfermeira, meu ovo, olhe!

Ela deu um bocejo, tirou os óculos e pegou outro, dessa vez de cor azul bebê. Encarou meu ovo por uns trinta segundos e deu outro bocejo:

- Congelamento espontâneo. É bem comum em ovos do tipo gelo.

- Como assim comum? Você por acaso já viu um feto congelar? Meu pobre ovo, tão cedo! Oh mundo cruel...

- Pare de ser dramático! – Novamente, retirou os óculos de cor azul bebê e dessa vez, colocou uma lente de contato verde. – Isso indica que ele irá eclodir logo, logo. Agora me deixe terminar meu trabalho e leve isso pra longe, já está me dando calafrios.

Peguei meu pano e atravessei o pátio de entrada, com meu ovo agora pingando. Todos me olhavam. Estava bem cheio, por sinal. Um garoto com um Purrloin com uma faixa amarrada na cabeça me perguntou se eu estava bem, respondi que sim. Tinha cabelos pretos, um óculos e uma jaqueta com um H desenhado.

Continuei meu caminho até o quarto andando lentamente e pensando que tipo de Pokémon do tipo Ice sairia do meu ovo. Um Sneasel, um Snorunt, um Delibird! Seria tantas possibilidades. Aliás, meu tipo favorito era tipo Ice, isso me deixou ainda mais feliz. Cheguei no quarto e vi Hanna ao lado de um Numel.

- Da onde esse bicho veio?

- Não chame ele assim, seu desnaturado! – Olhei para o lado e vi a origem daquela voz. Ela, Giorgine Newöl. Seus cabelos estavam compridos, até o meio das costas, e estava usando uma boina roxa. Honchkrow e Phanpy também estavam lá. Seu colete costumeiro já estava até descorado, e sua blusa preta estava, como sempre, perfeitamente limpa. Seu mini shorts jeans preto eram novos, e sua meia calça berinjela estava numa extrema harmonia com sua sapatilha preta.

- Gine! O que tá fazendo aqui?

- Oi né. – Ela olhou com expressão de desprezo. – Vou no cruzeiro com vocês, simples.

- Mas... O aniversário é meu!

- Não importa. – Ela se virou, abriu um estojo e voltou a falar com Hanna – Olhe esse blush! Divino!

Virei-me e voltei a arrumar minha mala.

- Ah, ovo, Azul. Parece que ficamos de lado agora.

-x-

O tempo estava nublado. Já tínhamos saído do Centro Pokémon há quinze minutos, mais ou menos e a cidade de Jubilife já podia ser vista entre as árvores da rota 204. Gine estava em cima de seu Numel, com Honchkrow em seus ombros, e Hanna andava olhando para cima pensando. Tirei Mareep da Pokébola e acomodei meu ovo entre sua lã, e ele voltou a congelar. Mas agora, além de congelar, ele brilhou. Numa luz forte, muito forte. Era a hora. Finalmente, ele se abriu, e saiu uma bola de pelos com duas listras pretas na parte de cima. Assustei-me um pouco quando vi que o pobre não tinha olhos, apenas um nariz redondo, com duas narinas. O pequenino Swinub começou a me rodear e farejar, logo depois pulou pra cima de mim, me derrubando. Hanna me ajudou a levantar, e eu carreguei-o. Parecia muito feliz, isso era bom sinal, pelo menos.

- AHHHHH, que fofura! – Gritou Gine, correndo para abraçar a bola de pelos.

- Cuidado, ele pode se assustar e... – Aconselhou Hanna, mas era tarde demais. O pequeno suíno havia espirrado um Powder Snow na direção da ruiva, que soltou um grito e cambaleou para trás.

- Seu... seu... – Sua expressão era um tanto singular, não sabia se chorava ou se ficava brava. – Numel, preciso de um tratamento bem quente, Heat Wave, por favor.

Após o seu tratamento de beleza, ela me fitou alguns segundos. Conhecia aquela cara, era de um plano. Daqueles malignos. Do pior tipo, aqueles em que eu sou o que mais se dá mal.

- Que tal uma batalha com essa coisinha aí, em, Leon? – Aquele era o sorriso maligno, eu conhecia.

- Mas... Ele acabou de nascer... Coitado...

- Não importa. Vamos, ande logo, “Lesmaon”. – Caçoou Gine – Huhuhuhu.

- Tudo bem... Vamos, Nunu, que tal uma batalha? - Chamei meu novo amiguinho, que agora espirrava sem parar. Ao ouvir meu comando, começou a pular, e logo se colocou em seu lugar na batalha. A rota era reta, o céu agora, sem muitas nuvens e a trilha já não era mais vista.

- Vamos, Numelito, eu preciso da sua ajuda. Heat Wave neles!

- Cuidado, Nunu. Rápido, Powder Snow!

O pequeno suíno correu fugindo da onda de calor, e logo depois, saltou e deu mais um de seus poderosos espirros, dessa vez pra cima e com força maior, pequenas bolas de neve foram atiradas para o alto, mas logo depois, derretidos pelo calor intenso.

- Porque fogo? Eu odeio fogo...

- Pare de chorar e ande logo, irmão desnaturado.

Mas antes que pudesse revidar, algo inesperado aconteceu. As pequenas bolas de neve derretidas que haviam se transformado em uma chuva gelada acertaram em cheio a lhama de olhos esbugalhados. Aquela expressão voltou a se repetir na face da dona do micro-ondas animal.

- Mas... O que? Isso não é justo! Não, não, não e não! – Indagou ela.

- Pare de chorar e ande logo, irmã desnaturada. – Caçoei de Gine. Hanna riu também. – E tome essa: Nunu, Powder Snow, e logo depois Mud Shot!

O porquinho espirrou umas bolinhas de neve mais uma vez, e logo depois, abriu a boca, lançando um enorme jato de lama, fazendo o primeiro ataque se dissolver em pequenos blocos de gelo, acertando novamente o xodó da minha irmã.

- Isso não fica assim, definitivamente não! Lito, vamos dar um super efetivo nessa coisinha maldita, Heat Wave mais uma vez!

Um calor mais intenso que o outro atingiu Swinub dessa vez, o jogando para longe. Dessa vez, foi forte a ponto de eu conseguir sentir. Hanna parecia muito feliz com isso.

- Levante Nunu, levante! – Mas era tarde demais, aquilo fora tudo que o recém nascido aguentava. – Eu me rendo.

- Isso! Ruimeon! Burroeon! – Caçoava Gine, quando uma voz interrompeu-a.

- Espere. Ele está machucado, você não percebeu?

Era o garoto do Castform denovo. Sua roupa, hoje, estava mais limpa, talvez pelo fato de sua pesquisa com Sandstorm do outro dia. Seu cabelo, o mesmo topete perfeitamente arrumado, mas com aparência de bagunçado.

- Eu sei. Aliás, oi de novo...

- Quem é esse aí? – Cochichou Hanna no meu ouvido.

- Não sei o nome, mas ele que me atrapalhou quando estava levando o Mareep... – Respondi – Ei, qual seu nome?

- Antonny. Mas pode me chamar de Ton. Tome essa Super Potion. Pelo jeito, você não sabe quando um Pokémon precisa de um desses. – Caçoou o garoto.

- Está insinuando que eu não cuido dos meus? – Indaguei.

- Se a carapuça serviu... – Respondeu com um sorriso de desdém.

- Vamos parar, por favor? – Exclamou Hanna, tentando me acalmar.

- Sujeitinho arrogante... – Pensei. Pelo jeito, o cara bem vestido e que parecia legal, era na verdade um garoto desprezível. As aparências enganam...

- Er... Vamos indo, estamos atrasados. – Gine me puxou tentando amenizar o clima.

- Quando tiver mais alguma dúvida de treinador iniciante, só me chamar. – Ele deu um sorriso, e se despediu com uma continência. Chamou Swablu pra fora da Pokébola e partiu na direção oposta à nossa.

Quando já estávamos fora de vista, Gine parou, me olhou com um olhar de “Eu to no comando ouviu?” e me deu um tapa na nuca.

- Que isso, garoto! – E repetiu o golpe – A mamãe sempre te falou pra não brigar na rua. Não aprendeu não?

- Mamãe? Agora eu tenho liberdade! Não preciso lavar a louça, arrumar a cama, limpar a casa...

- Então parece que vão precisar de mim quando viajarem pra Johto, né? – Ela sorriu e piscou pra Hanna, que respondeu com igualmente. Perfeito, agora minha total liberdade já era, e minha irmã mandona vai nos acompanhar até Johto. Uma jornada inesquecível...

Continua...


Última edição por Löwen em Qui 8 Set 2011 - 20:48, editado 1 vez(es)

________________
Route 01 - Página 2 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Route 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 01 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Route 01 - Página 2 Empty Re: Route 01

Mensagem por cfox Qui 8 Set 2011 - 9:52

Ahoy Löw õ//
Gostei muito do capítulo, estava esperando que o cara com o Castform aparecesse. Parece que ele realmente aparecerá mais vezes. Bom, parece que o Leon tem uma nova companheira de viagem...
Não vi nenhum erro, exceto que você escreveu "Snowrunt" e não "Snorunt". Só tem que ficar mais atento a esses pequenos erros. A narração está boa, gosto do fato em que o Leon narra a história em primeira pessoa. A descrição também.
Well, espero o próximo õ//

________________
Route 01 - Página 2 IIwkRYaRoute 01 - Página 2 IIwkRYaRoute 01 - Página 2 IIwkRYaRoute 01 - Página 2 IIwkRYa
Route 01 - Página 2 IIwkRYaRoute 01 - Página 2 IIwkRYaRoute 01 - Página 2 IIwkRYaRoute 01 - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
Route 01 - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Route 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 01 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Route 01 - Página 2 Empty Re: Route 01

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 8 Set 2011 - 18:16

Olá vice -q

Capítulo rápido hein, queria mais e.e

Nunu owna *.*

Cross over no próximo hein ê.ê

Amei o enredo, mas sua descrição em si poderia melhorar. E como disse, o tamanho não me agradou. u.u

Erros: Sim, teve logo no cmeço, uma bicamas. WHY? É uma bicama, não bicamas -q

E Snorunt, como o nosso amigo Fox disse.

Enfim, outra coisa que não gostei. Leon, Löwen, Newöl, tudo vem do mesmo nome, dá uma trocadinha e.e

Well, inté o/

________________
Route 01 - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Route 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 01 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Route 01 - Página 2 Empty Re: Route 01

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 9 Set 2011 - 9:24

Lou! Cheguei. :3 Bom, não comentei ontem porque eu já tinha o comentário quase pronto, ai o Google Chrome resolveu me trollar e eu tive que re-escrever o comentário, e isso me deu uma grande preguiça, por isso só vim aqui hoje. Masok.

Sua Fanfic é boa. Eu estou gostando dela. Pode ser um TANTO clichê, já que é aquela antiga história do jovem treinador em sua jornada com amigos, amigas e um rival. Por enquanto, continua clichê, sem mudanças. Espero por mudanças, algo que deixe a Fic menos clichê.

Mas a Fic é boa porque você escreve bem, narra bem na primeira pessoa, não peca muito na ortografia, só alguns errinhos bobos que todos nós cometemos. Usa os pontos corretamente. Só as vírgulas que você precisa dar uma olhada, pois algumas vezes eu achei vírgula separando o sujeito do verbo, e algumas quando não deveriam estar ali. Mas isso não tira a qualidade da Fic. Go go Google + tutorial de vírgulas.

Citarei alguns poucos erros, que encontrei pelo menos nesse capítulo. Primeiro a velocidade. As coisas acontecem muito rápido, e já são seguidas por outro acontecimento em instantes. Por exemplo a luta de Leon e Hanna. Eles tiveram uma luta basicamente rápida, e em pouco tempo chegou o Antonny, já falando um monte de besteira, e tal. Então, tente dar uma enrolada básica.

As vezes você também exagera na descrição. Detalha um pouco demais, sabe? Por exemplo, a descrição da Gine. Você detalhou, detalhou e detalhou ela. Isso é cansativo. Quando for descrever alguém, só de uma detalhada pequena, pois quando é muito, fica cansativo. E, sempre tente descrever um pouco de cada cenário. O Centro Pokémon, por exemplo, ficou sem descrição.

Bom, eu também percebi uma certa falta de emoção por parte dos personagens. O Leon, quando vai nascer o ovo, fica: "oba, ganhei um Swinub.", como se fosse uma múmia. Se meu pokémon do ovo estivesse prestes a nascer, eu gritaria: "uhul, nasceu, nasceu!". Mas o Leon deixou toda a emoção da fofura para sua irmã. Então, cuidado para não mumificar os personagens as vezes.

É isso. Continue assim e faça umas pequenas melhoras, que a Fic fica nota 10. É isso. Até mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Route 01 - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Route 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 01 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Route 01 - Página 2 Empty Re: Route 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos