Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Detective Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Detective Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Detective

+2
Mich
Leo
6 participantes

Ir para baixo

Pokémon Detective Empty Pokémon Detective

Mensagem por Leo Sáb 25 Jun 2011 - 14:23

Pokémon Detective

Sumário escreveu:Prólogo - Neste Post

Notas do Autor escreveu:Peço a todos que desabilitem a assinatura ao postar neste tópico, e também que respeitem as regras gerais do fórum e também a da área de FanFics. Essa FanFic é recomendada para maiores de 14 anos, mas não é proibida aos de idade inferior.


Pokémon Detective

Prólogo


Muitas crianças sonham em se tornar um Mestre Pokémon, assim, saem em jornada, coletando insígnias e assim que conseguem 8 vão enfrentar a Elite 4. Já outras, querem se tornar Top Coordenadores. Mas tem um grupo menor, que quer se tornar Policial Pokémon, e eu estou incluso nele. Meu nome é Christopher Parker, tenho 15 anos e estou prestes a me formar na Diviny Academy. Ela é uma escola que treina crianças e adolescentes para se tornar Policiais Pokémon ou algum outro cargo superior a isso, para os que se destacam. Ela esta situada em Celadon, na região de Kanto. Eu entrei nela com 5 anos, após manifestar o interesse, quando vi um Detetive Pokémon em ação. Meu tio havia sido seqüestrado, e deixou nossa família inteira imobilizada. Mas um grande detetive, resolveu o caso. Descobriu aonde ele estava e o resgatou. Em seguida os bandidos foram presos. Logo depois falei com meu pai, ele aceitou, mas não conseguiu disfarçar a decepção, já que queria que eu me tornasse um Criador Pokémon, como ele. Ele me colocou na escola, e de lá para cá aprendi muito. No começo, me taxaram como futuro policial, mas não demoraram muito e perceberam habilidades em mim que iam além dos outros e logo virei futuro detetive. Mas nem tudo lá era só estudo, eu não demorei muito para fazer amigos. De todos, o melhor era Cedric. Ele também subira a outro patamar e fora taxado como futuro policial medicinal. Os diretores falaram que era o policial que tratava os companheiros nas missões, em caso de feridos. E como eu já disse, nossa formatura está perto, e logo, minha carreira como detetive começara.

Observação: Perdão pelo tamanho do Prólogo, garanto que os capítulos serão bem maiores.


Última edição por Near em Sáb 25 Jun 2011 - 17:12, editado 1 vez(es)
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Detective Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Detective Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Detective Empty Re: Pokémon Detective

Mensagem por Mich Sáb 25 Jun 2011 - 14:45

Vim comentar...

Hmm, achei a história interessante. Não há muito o que contar, afinal é só um prólogo, mas a organização do post está boa. Bem, é isso, aguardo o primeiro capítulo. Até mais Near o/
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Detective Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Detective Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Detective Empty Re: Pokémon Detective

Mensagem por cfox Sáb 25 Jun 2011 - 15:45

Também achei a história interessante, gostei principalmente da boa grafia.
...Não sei mais o que comentar. Até mais e espero o próximo.
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Detective Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Detective Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Detective Empty Re: Pokémon Detective

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 25 Jun 2011 - 16:31

Bem. Vamos lá.

Essa é a sua primeira Fan-Fic? Se for, estou vendo que tens muito futuro Jovem Guerreiro. Vamos começar pelo Main Post.
Ele ficou bem organizado, o "Sumário" depois de "Notas Do Autor", o Prólogo eu achei um pouco pequeno, e achei alguns erros gramaticais.

...e assim que conseguem 8 vão enfrentar a Elite 4. -citação

O correto, e melhor dizendo, o padrão que deveria ser, seria assim.

...e assim que conseguem os oito irão enfrentar a Elite 4. -citação

~X~

Mas tem um grupo menor, que quer se tornar Policial Pokémon, e eu estou incluso nele. -citação

O certo seria assim.

Mas tem um grupo menor, que quer se tornar Policial Pokémon, e eu, estou incluso nele . -citação

~X~

Vamos resumir tudo então, Ok? Não entendi muita coisa, contudo, pelo que li do prólogo, vai vir algo possivelmente bom da Fan-Fic. Já pelo epílogo vi que precisa melhorar em alguns aspectos como descrição, sobre a narração, ainda quero ver se realmente é boa, ou é só um ''poser''.
Leia algumas apostilas e Tutoriais sobre vírgulas, e principalmente sobre acentuação, pois achei um trecho cujo você utilizou um trema, e trema, NON EZCXISTE MAIS, Ok? Use alguns sinôninos para evitar futuras repetições nos capítulos. E sempre re-leia os capítulos com muita calma. Espero o primeiro Capítulo.

________________
Pokémon Detective SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Detective Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Detective Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Detective Empty Re: Pokémon Detective

Mensagem por Micro Sáb 25 Jun 2011 - 16:33

Prólogo pequeno. História original. Tragédia não-clichê onde se perdem os pais.

É legal, mas pode ser narrada melhor, descrevendo como é essa academia, como são os professores, a psicologia dos personagens. Tudo está vindo rápido, mas conseguimos entender.

É isso. Ah, mais uma pergunta: vai ter vagas?
Até mais, kisses kisses :*
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Detective Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Detective Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Detective Empty Re: Pokémon Detective

Mensagem por Yoshihime Seg 27 Jun 2011 - 22:35

Interessante... Você começou citando umas coisas ai de treinadores, coordenadores, esses clichês e tals, quando vocês falou dos policiais acendeu-se em mim uma chama de esperança, gostei muito disso de uma escola para treinar os camaradas para ser policial, mas em principal o fato do protagonista querer ser um detetive, se você for bom conseguirá tirar coisa boa daí.

Encontrei uns errinhos de conjugação: Em uma parte disse: “Ela é uma escola que treina crianças e adolescentes para se tornar Policiais Pokémon” Acho que ai ficaria melhor um “se tornarem” e aqui: “minha carreira como detetive começara” o certo seria “começará” creio eu.


Monfernogus: A pedido, Trancado.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Detective Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Detective Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Detective Empty Re: Pokémon Detective

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos