Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.
+98
Blue-Batata
Matheus Breno Reis
Alan Cesar1
Miks
DEATHanatos
ArthyOak
Im4gine
Kamikaze
Meno
K.Levin
Bro
!!!lucasXD
ElFuxador
firewall38
SkyFall
TheOldGamer13
xYukiox
Metan
Lix
Shii
caiobruno008
fabio-copycat
Yoshiro
Sketdan
mo tesao
Milotic
None
Sr Babe
Screen
Gzonee
Bubble Water
DouglasAkagami
rafadombi
Hypno
wolly
andergiehl
Feita_De_Nutella
Fugushi
Nearmaru
SkY_br
Mamoru
Matheus Poke Master
pokemons supremos
Soulchild
Kid_Empoleon
Nothermoraes
Mr.Sky
Yockson
acell
Vincent2
kiy.Asgard
RedKatty
-Ice
Dragon Star
Rowt
Proton
Sonic and Shadow
MySMariO
~Palkia
~Tiger
Gaudério
FeDeath
*Neku*
Lah
marcel_5
Kakro
Drokstar
Luan-DF
Utakata Matsui
cfox
A3
Meas
Bakujirou
Lefoul
treinador_matheus
Tyranitar
PepeuPlay
Dragoning
The charizard
chinpanze
__Alex-Kun__
White
Junior Master Pokemon
JB500
Kyuu
Red29
*Nina*
mcdtorres
Pedro_Pvsk23
Light~
-Blue-
Amanda005
Battery
WiLL
Lukinha$
LucasAngel
Rodiii
Luanna
102 participantes
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.
Jogando Pokémon Crystal,indo atrás de um Magikarp e adivinha?Entei aprece!Ah,vai ver se tô na esquina!Nem tinha Master Ball ainda!Taquei Ultra Ball e o maldito fugiu.Nunca mais achei Entei desde então... E pra variar,aconteceu a mesma coisa no Fire Red,e eu não tinha aporcaria da Master Ball... ²
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
eu tava jogando meu pokemon platinum tava na quela rota antes da stark montain derrepente aparece um graveler shiny eu uso staraptor dei um aerial ace ranco metado do hp ai o graveler vai e usa explosion e mata nos dois chorei de raiva
WHITE 2
FC:3826-6571-6522
3DS
FC:2621-3507-1262
Video Detonado Pokémon Black
Video Detonado Pokémon Emerald
Video Detonado Pokémon Fire Red
Proton- Membro
Alerta :
Frase pessoal : GOTTA CATCH ÉM ALL!
Minha melhor captura foi um Pidgey na Route 1
Pura emoção
Pura emoção
Rowt- Membro
Alerta :
Eu ja tive duas capturas que foram as melhores:
nº1:Estava eu la jogando pokemon yellow,estava na power plant,dai eu vejo um passaro la na frente,falei com ele e adivinha?Sim era o zapidos.Voces devem estar pensando o q tem de espetacular nisso?vcs vao ver.A batalha começou eu estava com 4 pokes concientes,porem so o meu pidgeot(que foi o verdadeiro inicial,ja q eu so usava ele)estava em um level aceitavel para batalhar com zapidos.Sem muitas opçoes eu joguei ele,zapdoz demorou para usar o thunder shock ele estava com 1/3 do sangue se naum me engano.Foi ai que ele usou o thunder shock,CRITICAL HIT OH-KO.Ai eu pensei q naum ia capturalo pq meu poke + forte estava no lvl 33 ai eu joguei meu wartortle lvl 26,eu tinha lembrado q eu tinha ensinado o ice beam para eleai eu usei mesmo sabendo q o thunder shock levava a tartaruga em um hit.porem ele errou,(pidgeot com sand atack e uma mao na calota as vezes).e eu consegui usar o ice beam.foi ai q eu tive uma surpresa.zapdos is FROZEN.Quase cai da cadeiradai foi so tacar a great ball e zapdos was caught.Que Sorte!!!
nº2:Essa dai tambem foi boa mas so aconteceu por causa de uma noobada minha.Foi logo depois de ganhar a Masterball,fui batalhar com o snorlax,estava lotado de great balls,gastei + da metade e nao o capturei-o,+ como tinham 2 eu nem me preocupei,fui direto achar o segundo,gastei todas as great ballls e as poke balls ate q so sobrou uma a master ball ai eu o capturei.Ate ai tudo bem + eu n sabia q isso ia me pesar tanto no final do jogo.isso mesmo,depois de zerar o jogo a primeira coisa q eu fiz foi tentar capturar o mewtwo.atravessei a caverna e talz ate achar o mewtwo.e começou a batalha.estava com muitas ultra balls + de 70(como q cabe isso tudo numa mochilinha qualker?)enfim comecei com pidgeot e fiquei so no gust(LOL)mais tirava um bom dano,+ o FDP usava recover toda hora,isso quando ele n usava psychic,nao demorou muito e o meu pidgeot morreu + deixou ele com 1/4 do hp adivinha kem eu joguei?Sim foi o Marotle(wartortle)ele estava no lvl 34,e eu arrisquei um ice beam enquanto ele usava recover.ele usou 2 vezes e no 2 ice beam adivinha?Mewtwo is FROZEN solid.Cai da cadeira.dai eu usei uma ultra ball e capiturei,assim de primeira.eu fikei com uma cara tipo assim O_o.+ o importante foi a liçao que eu aprendi.Nunca capture snorlax com uma Master ball.
FIM
nº1:Estava eu la jogando pokemon yellow,estava na power plant,dai eu vejo um passaro la na frente,falei com ele e adivinha?Sim era o zapidos.Voces devem estar pensando o q tem de espetacular nisso?vcs vao ver.A batalha começou eu estava com 4 pokes concientes,porem so o meu pidgeot(que foi o verdadeiro inicial,ja q eu so usava ele)estava em um level aceitavel para batalhar com zapidos.Sem muitas opçoes eu joguei ele,zapdoz demorou para usar o thunder shock ele estava com 1/3 do sangue se naum me engano.Foi ai que ele usou o thunder shock,CRITICAL HIT OH-KO.Ai eu pensei q naum ia capturalo pq meu poke + forte estava no lvl 33 ai eu joguei meu wartortle lvl 26,eu tinha lembrado q eu tinha ensinado o ice beam para eleai eu usei mesmo sabendo q o thunder shock levava a tartaruga em um hit.porem ele errou,(pidgeot com sand atack e uma mao na calota as vezes).e eu consegui usar o ice beam.foi ai q eu tive uma surpresa.zapdos is FROZEN.Quase cai da cadeiradai foi so tacar a great ball e zapdos was caught.Que Sorte!!!
nº2:Essa dai tambem foi boa mas so aconteceu por causa de uma noobada minha.Foi logo depois de ganhar a Masterball,fui batalhar com o snorlax,estava lotado de great balls,gastei + da metade e nao o capturei-o,+ como tinham 2 eu nem me preocupei,fui direto achar o segundo,gastei todas as great ballls e as poke balls ate q so sobrou uma a master ball ai eu o capturei.Ate ai tudo bem + eu n sabia q isso ia me pesar tanto no final do jogo.isso mesmo,depois de zerar o jogo a primeira coisa q eu fiz foi tentar capturar o mewtwo.atravessei a caverna e talz ate achar o mewtwo.e começou a batalha.estava com muitas ultra balls + de 70(como q cabe isso tudo numa mochilinha qualker?)enfim comecei com pidgeot e fiquei so no gust(LOL)mais tirava um bom dano,+ o FDP usava recover toda hora,isso quando ele n usava psychic,nao demorou muito e o meu pidgeot morreu + deixou ele com 1/4 do hp adivinha kem eu joguei?Sim foi o Marotle(wartortle)ele estava no lvl 34,e eu arrisquei um ice beam enquanto ele usava recover.ele usou 2 vezes e no 2 ice beam adivinha?Mewtwo is FROZEN solid.Cai da cadeira.dai eu usei uma ultra ball e capiturei,assim de primeira.eu fikei com uma cara tipo assim O_o.+ o importante foi a liçao que eu aprendi.Nunca capture snorlax com uma Master ball.
FIM
Dragon Star- Membro
Alerta :
Aqui a minha captura mais legal:
Eu estava treinando na Chargestone Cave, procurando o maldito do Tynamo, achei um, o capturei e fui para aquela casa em baixo da CC (Chargestone Cave), curei o Tynamo, o equipei com uma Lucky Egg e fui treinar, o primeiro pokemon que apareceu: um Klink Shiny, eu quase tive um infarto, eu adoro Klinks, então voltei o Tynamo e mandei Samurott, fui usando False Swipe (eu coloquei o TM um pouco antes da caverna, milagre de Deus, e joguei uma Ultraball.
Logo depois que saí da caverna, fui no Centro Pokemon de Mistralton e imagina: Pokerus em todos inclusive Klink, hoje Tnamo e Klink estão na cidade mágica do Box.
Eu estava treinando na Chargestone Cave, procurando o maldito do Tynamo, achei um, o capturei e fui para aquela casa em baixo da CC (Chargestone Cave), curei o Tynamo, o equipei com uma Lucky Egg e fui treinar, o primeiro pokemon que apareceu: um Klink Shiny, eu quase tive um infarto, eu adoro Klinks, então voltei o Tynamo e mandei Samurott, fui usando False Swipe (eu coloquei o TM um pouco antes da caverna, milagre de Deus, e joguei uma Ultraball.
Logo depois que saí da caverna, fui no Centro Pokemon de Mistralton e imagina: Pokerus em todos inclusive Klink, hoje Tnamo e Klink estão na cidade mágica do Box.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Olha,talvez não seja grande coisas,mas enfim...
Eu tinha feito o challenge no Time Azul no Ruby e matei Groundon já que não podia pegar,então usei cheat para acha-lo de novo.Na primeira vez eu morri,na segunda ele veio SHINY!Eu achei que eu tinha colocado algum cheat,mas não,era só o dele e o Master Code que estava ativo.Eu ataquei ele duas vezes com surf e fui tacando ultra ball e peguei sem cheats!!!Ok,não é grande coisa por ter usado cheat para ele aparecer de novo,mas eu não pude pega-lo de novo,fui em todos os locais que ele aparece e nada.
EDIT:Tinha pego um Latios e resetei o jogo sem salvar.
:fuu:
Eu tinha feito o challenge no Time Azul no Ruby e matei Groundon já que não podia pegar,então usei cheat para acha-lo de novo.Na primeira vez eu morri,na segunda ele veio SHINY!Eu achei que eu tinha colocado algum cheat,mas não,era só o dele e o Master Code que estava ativo.Eu ataquei ele duas vezes com surf e fui tacando ultra ball e peguei sem cheats!!!Ok,não é grande coisa por ter usado cheat para ele aparecer de novo,mas eu não pude pega-lo de novo,fui em todos os locais que ele aparece e nada.
EDIT:Tinha pego um Latios e resetei o jogo sem salvar.
:fuu:
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Foram várias capturas que eu classifiquei como fantásticas, mas eu vou colocar só uma.
Jogando pokémon black, finalmente ia capturar Reshiram! Pensei: "Ótimo, vai demorar séculos pra capturar ele, normalmente demoro umas 20 ultraballs".Tudo bem. Samurott foi honrado a batalhar. Alguns surfs e um razor shell. Joguei a ultra ball. Pensei "a primeira de muitas". Fiquei olhando desanimada quando percebi que ele tinha entrado! Eu lembro que eu caí no chão de tanta emoção! Agora ele é um dos meus mais fortes.
Jogando pokémon black, finalmente ia capturar Reshiram! Pensei: "Ótimo, vai demorar séculos pra capturar ele, normalmente demoro umas 20 ultraballs".Tudo bem. Samurott foi honrado a batalhar. Alguns surfs e um razor shell. Joguei a ultra ball. Pensei "a primeira de muitas". Fiquei olhando desanimada quando percebi que ele tinha entrado! Eu lembro que eu caí no chão de tanta emoção! Agora ele é um dos meus mais fortes.
RedKatty- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A união faz a força :3
isabella_cheren escreveu:Foram várias capturas que eu classifiquei como fantásticas, mas eu vou colocar só uma.
XD Ele fica facil mesmo, isso acontece por causa do enredo do jogo, o meu foi em uma pokebola na segunda tentiva
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Aqui não é o imagens da horas da vida,ou o OFF mano...E,que droga é essa?Time Waltz escreveu:http://encyclopediadramatica.ch/Offended
- Spoiler:
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
A do Reshiram foi legal porque meu irmão jogou váqrias ultraballs no jogo dele, ele se cansou e jogou a masterball . Mas eu joguei só uma ultraball :awesome:
RedKatty- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A união faz a força :3
Tava jogando a hack Pokemon prism estava na caverna confusa(ainda hoje não consegui sair dela) quando derrepente aparece um paras shiny(level 7) eu usei meu rattata(level 5) com tackles infinitos, o HP tava no amarelo, então fui usar mais um tackle e o PP acabou quase desmaiei de raiva pq acabou com o hp dele. Fiquei a noite me pergunando o que faria. Fui jogar depois e então escontrei um geodude shiny!! e capturei. Hoje sou feliz com meu geodude.
hoje começei FR denovo arependimento profundo de ter escolhido o charmander como inicial.
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
Ontem eu consegui um Pawniard (Komatana) shiny breddando.
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Consegui um Shiny Porygon no GTS Negotiations
Não sei pq,nesse jogo ele aprende metal claw pra ajudar os n00bs que escolheram eleacell escreveu:hoje começei FR denovo arependimento profundo de ter escolhido o charmander como inicial.
@Topic:Consegui um Shiny Ditto no Ruby =)
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9