Ajuda na minha equipa de pokemons !!!!
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Ajuda na minha equipa de pokemons !!!!
Para ja tenho:
Reshiram
Dragonbreath
Fly
Extrasensory
Fusion Flare
Krookodile
Dig
Bulldoze
Foulplay
Crunch
Conkeldurr
DynamicPunch
Rock Slide
Hammer Arm
Strenght
Emboar
Rollout
Flamethrower
Flame Charge
Head Smash
Walrein
Waterfall
Surf
Blizzard
Sheer Cold
Excadrill
Metal Claw
Dig
Rock Slide
Earthquake
Gostava que me dessem sugestoes sobre os pokemon que deveria tirar ou por e os seu ataques. Obrigado
Reshiram
Dragonbreath
Fly
Extrasensory
Fusion Flare
Krookodile
Dig
Bulldoze
Foulplay
Crunch
Conkeldurr
DynamicPunch
Rock Slide
Hammer Arm
Strenght
Emboar
Rollout
Flamethrower
Flame Charge
Head Smash
Walrein
Waterfall
Surf
Blizzard
Sheer Cold
Excadrill
Metal Claw
Dig
Rock Slide
Earthquake
Gostava que me dessem sugestoes sobre os pokemon que deveria tirar ou por e os seu ataques. Obrigado
PokeFan- Membro
Alerta :
Re: Ajuda na minha equipa de pokemons !!!!
No Krookodile, Earthquake no lugar de Bulldoze, Rockslide/stone Edge no lugar de Dig. Você pode usar um movimento que aumenta o poder, como Hone Claws, ou Outrage contra dragões no lugar de Crunch ou Foulplay. Sugiro manter o Crunch ao invés do Foulplay, já que este último não trabalha bem com nenhuma das habilidades do krook.
Dynamic Punch é muito ruim se o pokémon que está usando não se chama Machamp. Hammer Arm + Rock Slide/Stone Edge formam uma boa combinação. Você pode equipar um Zoom Lens que trabalha bem com a velocidade baixa do Conkeldurr, garantindo 100% de Accuracy nestes 2 movimentos. Bulk Up é bom para melhorar tanto o ataque, quanto a defesa. Payback é excelente para acertar Ghosts e Psychics.
No Emboar sugiro Wild Charge no lugar de Rollout
No Excadrill, Swords Dance no lugar de Dig. Tendo Rock Slide, Earthquake e SD, no 4º slot, QMS, então pode ser Metal Claw, X-Scizor, Poison Jab, Aerial Ace, whatever.
Dynamic Punch é muito ruim se o pokémon que está usando não se chama Machamp. Hammer Arm + Rock Slide/Stone Edge formam uma boa combinação. Você pode equipar um Zoom Lens que trabalha bem com a velocidade baixa do Conkeldurr, garantindo 100% de Accuracy nestes 2 movimentos. Bulk Up é bom para melhorar tanto o ataque, quanto a defesa. Payback é excelente para acertar Ghosts e Psychics.
No Emboar sugiro Wild Charge no lugar de Rollout
No Excadrill, Swords Dance no lugar de Dig. Tendo Rock Slide, Earthquake e SD, no 4º slot, QMS, então pode ser Metal Claw, X-Scizor, Poison Jab, Aerial Ace, whatever.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz