Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z.

Ir para baixo 
+2
Lukas S.
TwinSeeder
6 participantes
AutorMensagem
TwinSeeder
Membro
Membro
TwinSeeder

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Right_bar_bleue

[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Empty
MensagemAssunto: [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z.   [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Icon_minitimeTer 28 Jun 2011 - 15:12

RMT - Três pokémons, Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z.

Preciso de ajuda com alguns pokémon(s), quero sugestões e dicas principalmente dos ataques em que estou em dúvida.

~~~//~~~

[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. 254
Pokémon: Sceptile
Nature: Adamant (+ Atk, - Sp. Atk)
Habilidade: Overgrow
Efforts: 252 Attack, 248 Speed, 10 HP.
Item: Life Orb
Moves:
-Leaf Blade
-Earthquake
-Crunch / Thunderpunch
-Dragon Claw / Swords Dance

~~~//~~~

[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. 160
Pokémon: Feraligatr
Nature: Adamant (+ Atk, - Sp. Atk)
Habilidade: Torrent
Efforts: 252 Attack, 228 Speed, 28 HP.
Item: Leftovers
Moves:
-Waterfall
-Ice Punch
-Dragon Dance
-Earthquake

~~~//~~~

[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. 474
Pokémon: Porygon-Z
Nature: Modest (- Atk, + Sp. Atk)
Habilidade: Adaptability
Efforts: 252 Sp. Atk, 226 Speed, 32 HP.
Item: Leftovers
Moves:
-Tri Attack
-Nasty Plot
-Thunderbolt / Ice Beam
-Psychic

~~~//~~~

Não vou deixar comentários pois quero a opinião de vocês *-* qq

[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. 160[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. 254[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. 474[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. 059[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. 230[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. 212
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~

MensagemAssunto: Re: [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z.   [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Icon_minitimeTer 28 Jun 2011 - 15:23

Realmente, seu movepool tem poucos golpes Specials, portanto faça dele, um Sweeper físico.

Swords Dance, fica melhor que Dragon Claw, sem dúvidas, Continue com Leaf Blade tem Stab, e é físico, cara realmente eu ficaria com Brick Break, para Chanseys e Blisseys, já que Ghosts não apresentam muito perigo á ele, exceto Gengar que é parte Poison, caso ache que Gengars são muito perigosos para ele, eu trocaria Earthquake por Night Slash, X-Scissor seria boa opção também, para item, eu escolheria Leftovers mesmo.

Espero ter ajudado ^^

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

~ Le Sir Quag [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
HenryDialga
Membro
Membro
HenryDialga

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z.   [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Icon_minitimeTer 28 Jun 2011 - 16:06

Leaf Blade e Earthquake estão bons. Deixa o brick break e dragon claw pra pegar dragões. Item: Rowap Berry/Jaboca Berry ou Expert Belt. Pode ser de grande ajuda.

O melhor time do mundo!
[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. SPFC_Fun

~Interclãs~
[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. AvXrZ
[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. SWKk4

~Pokélinks~
[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. FS5Rs
[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. 6EWwp

Eu ri muito com isso aqui:

Rayaxe diz:
- e o cuiaba anda a imaginar o pessoal do cla
- isso e mto [palavra censurada]

Aragaki-san diz:
- sou [palavra censurada] s/n

Satoshi diz:
- LOOOL me apanhou num angulo mau

Rayaxe diz:
- s/s
Spin
Membro
Membro
Spin

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

MensagemAssunto: Re: [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z.   [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Icon_minitimeTer 28 Jun 2011 - 16:33

O Sceptile eu iria de Swords Dance mesmo e colocaria Rock Slide no 3º slot. Thunderpunch acerta os voadores, porém Rock Slide acerta além dos voadores, os insetos resistentes tanto a Leaf Blade como Earthquake. Não entendi estes EVs. 248 em speed significa que você chega a 338, enquanto pokémons com base 105 de speed chegam a 339 com +Nature e máximo de EVs. Com 252 de EVs, pelo menos você tem a chance de se mover primeiro 50% das vezes. Mesmo assim, eu iria com uma Nature Jolly, pois assim você é mais veloz que pokémons como Infernape, Starmie, Gengar e todos os outros com speed de base entre 105 e 116 (sem scarf, óbvio), além de empatar com 120 (máximo de EVs necessários para isso).

O Feraligatr não tenho nada a adicionar, exceto pelos EVs em speed, mas estes talvez sejam possíveis (não conferi onde cai), já que Feraligatr tem uma base speed estranha (78).

Porygon-Z, Thunderbolt e Ice Beam precisam entrar no set juntos. Um completa o outro. Psychic é bem situacional, já que Tri-Attack cuida dos lutadores sem problemas (lutador é forte contra normal, porém não é resistente a normal). Você pode optar também por Dark Pulse ou Shadow Ball contra fantasmas. Neste caso, é recomendado Hidden Power [Fight], [Ground] ou [Fire] para combater Steel, ao invés de Thuderbolt + Ice Beam. E novamente, EVs em speed estranhos.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

MensagemAssunto: Re: [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z.   [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 19:49

Bom,não sei avaliar muito bem,mas vou dizer o que acho.Sceptile Thunder Puch parece ser bom,afinal acaba com os voadores e com Gyarados que é chatinho de derrotar.Acho que deve deixar Swords Dance para aumentar seu Atk seria uma boa até para começar a partida.Dragon Claw não vai ajudar muito.
Feraligator pra mim está bom,Waterfall para os tipo fogo(óbvio),Ice Punch para os tipo grama,Earthquake para os Elétricos e Dragon Dance é bom,porque aumenta seu Atk e Speed.Então você acabou com as fraquezas dele de boa com Earthquake e Ice Punch,mas ainda pode vir um Abomasnow e acabar com ele de boa.(se voce jogar na quarta geração,se não vai dar ok)
Porygon Z acho que o Tri Atack fica bom nele,Nastly Plot aumenta mais ainda seu Special Atk,talvez um Trick Room seja bom nele,mas como ele tem uma boa Speed não ajudaria.Acho que seria bom um Dark Pulse(ele aprende esse move mesmo?Não tó lembrado),já que poderia dar um bom ataque nos fantasmas.E por último um Ice Beam seria bom.

[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

MensagemAssunto: Re: [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z.   [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 20:08

nature p/ o porygon z acho melhor timid, e até poderia ter dark pulse p/ pegar ghosts ou q nem o spin disse , ele ter BoltBeam

◠‿◠
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z.   [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z. Icon_minitime

[RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z.
Ir para o topo 
Página 1 de 1